Jump to content
Forum Cinema em Cena

eraj

Members
  • Content Count

    264
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by eraj


  1. De todos o pior foi esse "no" do Vader. Ele grita e nem assusta o Imperador, ficou meio artificial, já que prevê tudo não imaginou a reviravolta do Vader, nem com o grito no pé do ouvido dele. Melhor o silêncio. Bem, mudanças benvindas ou não, pelo menos temos os DVDs, que se tornaram clássicos visto que não há mais mudanças neles. Quem não tem, recomendo pegá-los caso queira versões sem alterações.


  2. Shyamalam deveria fazer uma reciclagem, ou então voltar ao curso de cinema, porque é triste ver um diretor que se mostrou surpreendente, competente e promissor nos primeiros filmes, decair tão radicalmente trabalho após trabalho. Já foi até demitido de um grande estúdio e ficou tão revoltado por causa disso, a ponto de escrever um livro!? Acho que ele precisa prestar atenção a estes sinais, ou ninguém mais vai querer trabalhar com ele.


  3. Oi Rob Gordon, você que viu a edição brazuca pessoalmente, nos diga como ela está. Pelo seu comentário está muito ruim, né? Eu ia pegar a edição americana como você, mas eu soube que não há nada legendado nos dois discos de extras, apesar o disco do filme contém áudio e legendas em português. eraj2010-12-01 00:18:40


  4. Isso seria válido se o DVD e o BD tivessem a mesma qualidade. Como é beeem diferente' date=' duvido que alguém consiga ter um DVD podrinho de um filme que goste e que exista em BD sem querer recomprar. [/quote']

    Olha, com certeza eu trocaria todos os dvds por BDs, não tem como comparar um com o outro, o BD veio pra ficar, a alta definição é de encher os olhos. Entretanto, é de se considerar a grana investida nos dvds, e também na grana que você vai investir nos BDs. Claro que substituirei aquele dvd péssimo por um BD caprichado, mas somente nestes casos extremos. Não dá pra "desperdiçar" dinheiro repetindo títulos. Prefiro simplesmente guardar meus dvds, parar de comprá-los, e guardar a grana para comprar BDs inéditos. Obviamente não dá pra abandonar a compra de dvds totalmente, visto que a mídia BD ainda é cara. O recurso de upscale nos players ajuda, e muito! Mesmo assim já compro mais BDs do que dvds atualmente.

  5. Opa..na verdade estou vendendo estes porque são filmes que estão "encostados" e comprei mais por impulso quando comecei a coleção.

    Destes' date=' somente Batman Begins,Batman TDK e Matrix serão comprados em Blu-Ray (alguém sabe se a qualidade deles está boa?)

     

    Tenho vários outros que manterei em DVD mesmo...pelo menos até baixarem de preço..rss

     

     
    [/quote']

    Por acaso eu tenho estes três filmes em BD, deles apenas o Batman Begins eu comprei no Brasil, os outros eu importei da Austrália e do Reino Unido. Posso dizer que vale a pena os dois primeiros. Batman TDK é referência em termos de som e imagem. Matrix eu peguei o box, mas não assisti a nenhum dos três filmes ainda. Mas pelo que dizem por aí, também não irá se arrepender.

  6. Cara! Eu não tenho coragem de fazer isto. Principalmente em dvds duplos, que geralmente são mais caprichados. Não tenho nada contra você resolver trocar todos os dvds por blu-ray, muitos estão fazendo isto mesmo. Mas EU MESMO não tenho coragem, ainda mais pra quem tem uma coleção grande. É muita grana investida pra sair recomprando novamente. Prefiro parar de comprar dvd e começar a coleção de blu-ray com títulos inéditos. Minha opinião. PS. Tenho a maioria dos teus dvds. Boa sorte!


  7. E eu quero ver as versões originais... 

     

    Para quem é fã, vale a pena comprar, porque os filmes originais, sem aquelas alterações por vezes estranhas nas novas edições (o tiro do Han Solo no Greedo se não me engano ficou péssimo!) são como se fossem uma espécie de "registro histórico". Eu tenho os dvds com as tais versões originais, mas se for comprar, esteja consciente de que elas não receberam qualquer tratamento de restauração, as imagens dos filmes estão péssimas, o áudio não é o EX, e a dublagem em português não existe neles. Uma pena mesmo quanto a este aspecto. Acho que o George Lucas quis mesmo anular as primeiras versões, e transformar as versões "alteradas" em edições definitivas.

  8. A videolar cancelou um dos meus pedidos bugados 2 blurays por 30' date='00 q safadinhos

    Prezado (a) cliente, bom dia!

    Agradecemos por comprar na Videolar.com.
    Referente ao seu pedido SL93007131, esclarecemos que devido a indisponibilidade em nossos estoques o produto abaixo não será enviado:

    DVD DEMOLIDOR - O HOMEM SEM MEDO - VERSÃODO DIRETOR -
    DVD A ERA DO GELO 3 - BLU-RAY

    O valor pago pelo item será reembolsado, e estará disponível em sua próxima fatura mensal.
    [/quote']

    Cancelaram meu pedido também, mas não sei se estava "bugado". Tiraram do pedido o BD de Uma Noite no Museu 2, e vão estornar 29,90. Fazer o quê...

  9. O pior é que ninguém vai querer ficar com a coleção incompleta. Vai ser o jeito comprar o derradeiro box com defeito mesmo, e baixar os episódios ausentes e mutilados da internet. É uma ironia do destino... nós, que fazemos questão de comprar originais, nos vermos obrigados a apelar para a "pirataria". Fala sério...


  10.  Opa! Foi lançado sim e já faz um bom tempo! É o box que contem os 5 primeiros episódios jamais exibidos no Brasil. O que não saiu ainda foi o box com 6 dvd's da SEGUNDA TEMPORADA.

    Desculpe. É verdade, ele foi lançado, inclusive eu tenho o meu. Eu confundi com o lançamento do volume 1 da 2ª temporada. Se eu souber de alguma coisa, lhe aviso.

  11. Olá Pessoal!

     

    Sinto informar mas encorei mais um erro nos box's do HE_MAN!

     

       Se assistirem com atenção o episódio 15  - APRESENTAÇÃO BRUTAL (Homem fera captura o Pacato e HE_MAN e TEELA vão a Montanhao da Serpente para resgatá-lo) do box HE_MAN E OS MESTRES DO UNIVERSO PRIMEIRA TEMPORADA VOLUME 1 irão notar que o áudio está descincronizado com a imagem.

      O som está alguns milésimos de segundo adiantado' date=' poderão notar isso facilmente quando o esqueleto aperta um botão na sua cadeira em forma de caveira ou quando aparecem as vinhetas com o nome HE-MAN ou com a espada rodando.


      Puxa, será que ninguém na FOCUS assiste os dvd's antes de fazer o MASTER FINAL que vai para a replicação?!

     

      Puxa trabalho com autoração de filmes e DVD's e foi um erro banal que poderia ter sido corrigido facilmente pois o desenho todo está com o áudio adiantado. Bastaria apenas atrasar a trilha de áudio no inicio do episódio.

     

    Lamentável!

     

     
    [/quote']

    Haja saco! Tantos problemas! Esse pessoal precisa aprender que nós também somos exigentes. Se deram ao trabalho de redublar 2 episódios, por quê não redublaram os outros, em vez de "cortar" pedaços? Agora ficamos com essa coisa porca que somos obrigados a engolir. E agora outro problema que o nosso colega encontrou no box da 1a temporada, como se já náo bastasse a ausência do áudio original. É revoltante!

  12.  

    Claro !

    O primeiro episódio mutilado é logo o primeiro do box: #99 Hunt for He-Man(cerca de 2 minutos).

    O segundo é gritante pois são cerca de 5 minutos perdidos' date=' tornando  o episódio sem sentido: #114 Battle of the Dragons;

     

    Os redublados são: #113, #118, #119
    [/quote']

     

    Eu não  me importo com a redublagem, até porque a imensa maioria dos episódios está com a dublagem original da década de 80 (parabéns Focus!), mas daí a adulterar os episódios, mutilando pedaços deles, para nós colecionadores é imperdoável! Apesar de terem sido poucos episódios, mesmo que tenha sido "um", já deixa a gente com pouca vontade de comprar (LASTIMÁVEL, Focus!).

     


  13.  

     

    Já os eppisódios...bem' date=' os episódios também tiveram um "tratamento especial" pela Focus. Três deles não possuem a dublagem original da Herbert Richards...até aí tudo bem até porque a redublagem é razoável ! Porém outros 2 episódios foram devidamente cortados, comprometendo inclusive o entendimento da história.

     

    Um deles foi cortado em 2 minutos e o outro acreditem, em 5 minutos (1/4 da duração do desenho).

     [/quote']

     

    PODERIA INFORMAR QUAIS SÃO OS 2 EPISÓDIOS MUTILADOS?

     


  14.  

    a focus teria como reaver o ep. 55 e inseri-lo no box 4' date=' ñ o fez pq ñ quis. ela sempre teve as reclamações referente ao erro para poder corrigi-lo. com relação a dublagem, provavelmente a HR ñ os tivesse para repassa-los a focus. sem o negativo ñ há comercialização e a focus ñ pode simplesmente baixar um áudio ripado da tv e inserir no box. com relação aos ep. cortados, a suposição é simples: se falta parte da dublagem o q vc faz? é mais barato cortar do q mandar redublar.

     

    mas como é de praxe, a culpa cairá nas costas de terceiros. a culpa do digipak é daquele q o fez, da legenda do q a fez, e por ai vai. ou seja, tem um monte de vagabundo q ñ faz o seu trabalho direito, incluindo os funcionários da focus q ñ avaliam o produto oferecido antes de fechar o contrato. pega a droga do modelo do digipak, compara com os outros, e se estiver muito diferente ou de má qualidade diz q ñ quer assim e pronto. ñ fazem isso pq ñ querem. e no geral, como a focus vende paras as revendedoras e ñ para o consumidor final, faz o q quer.

     

    mas da próxima vez q uma dessas pessoas lesadas for comprar algo, já ficara esperta, e sendo da focus, a sua primeira reação será a de ñ comprar. e com a baixa nas vendas, os revendedores também comprarão menos. se o box 2 ñ vende bem, compram menos do box 3, simples assim. hoje em dia muita gente antes de comprar algo procura na internet informações sobre o produto e sobre aquele que o faz. a credibilidade da focus q já estava na lama, agora esta na sarjeta.

     

    enfim, o q a focus faz é típico de gente burra. perde dinheiro investindo em produtos ruins, perde a chance de ganhar dinheiro e suja o nome na praça por detalhes fáceis de se corrigir.

    [/quote']

     

    Eu pensei nisso também, cortaram por causa da falta de dublagem, mas o outro colega informou que redublaram 3 episódios. Pela lógica, deveriam redublar os episódios cortados, em vez de eliminar partes deles.

     


  15.  

    Afinal' date=' o segundo volume (box) da segunda temporada contém o episódio 55 ou não?

     

    Para quem não sabe: o episódio 55, "The Eye of the Beholder", deveria estar no primeiro volume da segunda temporada, mas foi substituído pelo episódio 66, "The Cat and the Spider".

    A explicação dada pela Focus foi a de respeitar a ordem cronológica do desenho.

     

    Entretanto, não foi especificado ou confirmado se o episódio 55 está no último box.

     

    Alguém pode informar?

    [/quote']

     

    O tal episódio não veio no último box, para desespero de nós fãs brasileiros.

    Pelo contrário: este derradeiro box é de péssima qualidade. Parece que a Focus resolveu de vez jogar no ventilador e lançou uma caixa adulterada com relação à versão americana.

    Os lindos desenhos dentro que vemos nas outras caixas são substituídos por imagens scaneadas de alguns episódios, com frases absolutamente sem sentido.

     

    Já os eppisódios...bem, os episódios também tiveram um "tratamento especial" pela Focus. Três deles não possuem a dublagem original da Herbert Richards...até aí tudo bem até porque a redublagem é razoável ! Porém outros 2 episódios foram devidamente cortados, comprometendo inclusive o entendimento da história.

     

    Um deles foi cortado em 2 minutos e o outro acreditem, em 5 minutos (1/4 da duração do desenho).

     

    Me arrependi de ter adquirido tamanha porquidão e não vi nenhuma manifestação pública por parte da "empresa" sobre um possível recall. Isso é o Brasil !

     

    Portanto , NÃO recomendo que vcs comprem este último box.

     

    Putz!!! O pior do que foi relatado acima foi retirar 1 episódio inteiro, e  "pedaços" de outros, sabe-se lá o porquê. Esse pessoal sabe que os colecionadores vão descobrir e reclamar de quaisquer absurdos que se cometem na hora de adulterar uma obra, por mínimo pedacinho que seja, e mesmo assim insistem em "jogar" qualquer coisa no mercado. E agora quem poderá nos defender?

     


  16. Comprei o dvd HEMAN E SHERA ESPECIAL DE NATAL, achei bacana conter as 3 dublagens ingles, português e espanhol, a imagem está excelente, daí pensei: parabéns Focus. Mas quando assisti, percebi um problema em alguns trechos do desenho, e para ter certeza, compartilho com vocês para saber se somente eu tive essa impressão. Em algumas cenas, percebi que o enquadramento está incorreto. Vejam por exemplo a cena próxima da que Adora se transforma em She-ra: quando ela conversa com Adam, o queixo dela está cortado. E quando acontece a tranformação, os pés dela também estão cortados. Vi no youtube tais trechos, e nele o enquadramento está diferente. Alguém aí que comprou este título, percebeu este problema?

     

×
×
  • Create New...