Jump to content
Forum Cinema em Cena

ederson

Members
  • Posts

    98
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by ederson

  1. Assisti Crash 2 vezes no cinema.

    Antes e depois do Oscar. Durante a entrega do prêmio' date=' quando Crash ganhou, pensei: DROGA! Como pode Crash ter ganho o Oscar?". Quando assisti o filme novamente, o pensamento foi: "DROGA! Como Crash pode ter sido indicado ao Oscar?".

    Achei o filme fraquinho. E o roteiro, tão elogiado, foi um dos pontos q achei mais fraco. Abusa de coincidências, e a redenção de alguns personagens soa artificial. Sem contar q aquela trilha sonora competindo com a atuação dos atores incomodou muito.

    O melhor do filme foram os atores.

    A idéia do filme é genial, mas não foi bem executada.

    [/quote'] Da forma como vc colocou foi um barato. nada contra mas cada vez que leio eu caio na gargalhada..parabens
  2. Vocês nem sabem o que dizem' date=' ficaram com raiva mas vou-vos relembrar.

    CRASH ganhou o óscar! Contentem-se com a direcção.smiley36.gif

    As actuações de Sandra Bullock e Matt Dilon são unanimemente consideradas como as melhores de suas carreira. Terrence Howard é o quê? Deixe-se tar calado, você só não deve ter comentado algo dos outros que falei porque não os deve conhecer...smiley11.gif

    Já chega de filmes medíocres ganhar o óscar, se esse Brokeback ganhasse óscar era mais um ano a vermos um dramazinho comovente (para alguns...), pa chorarmos e em que o único mérito é mexer com um tema tabú. Até a trilha não merecia porque tanto a de Memórias de uma Gueixa como Munique eram bem superiores. E argumento porquê? Porque nos mostra dois gays o filme todo e a vivência de um com a família? O que esse argumento tem a mais que o de Munique? 

     

    PS: Um conselho a todos que ficaram com azia a seguir ao prémio de Crash, vão rever o melhor filme de 2005, CRASH. (E Munique já agora, para verem o que é qualidade).

    [/quote']

    É filho lhe digo o mesmo vai assistir BBM porque vc deve de ter entrado na sessão errada e se confundiu mais ainda é tempo de concertar.e tbm procure rever o melhor filme de 2005 "Crash" vc não deve de estar falando muito coisa com coisa.

    Se bem que uma pessoa que faz um post como esse.

    É incrivel como gostam de retirar o mérito a um filme que mereceu o óscar (quem merecia era Munique' date=' mas Crash é bem melhor que Brokeback Mountain).

    É uma valente chapada para pessoas que não só neste fórum mas em todo o mundo meteram o filme de cowboys gays em um pedestal inalcancável, como se fosse um dos melhores filmes de sempre, o que não é. Quando daqui a uns anos lançarem mais filmes gays e que tenham qualidade já ninguém se vai lembrar desse fraco Brokeback Mountain, agora Crash e Munique vão resistir ao tempo.

    [/quote']

    Não se deve levar muito a sério.

    ederson2006-3-7 14:28:51
  3. É incrivel como gostam de retirar o mérito a um filme que mereceu o óscar (quem merecia era Munique' date=' mas Crash é bem melhor que Brokeback Mountain).

    É uma valente chapada para pessoas que não só neste fórum mas em todo o mundo meteram o filme de cowboys gays em um pedestal inalcancável, como se fosse um dos melhores filmes de sempre, o que não é. Quando daqui a uns anos lançarem mais filmes gays e que tenham qualidade já ninguém se vai lembrar desse fraco Brokeback Mountain, agora Crash e Munique vão resistir ao tempo.

    [/quote']

    Hehehehehehe... Vou guardar este post, Mãe Dinah... smiley36.gif

    Guarda mas guarda mesmo esse post porque um outro desse vai ser dificil de aparecer.
    Deve de ser mais um pupilo dos que gospem pérolas como essa.

  4. A Vila eis que levei tanto tempo para velo apesar de ja esperar por um filmaço mas minha unica restrição era o medo de assistir um filme com um tom de suspence.Produzido e dirigido por M. Night Shyamalam o mesmo de (Sexto Sentido) acho que ja faz parte de sua temática filmes assim.
    Aos personagens sem palavras, assim uma maravilhosos, como assistir o filme em DVD tive o prazer de curtir os bonus e em uma das partes M. Night fala que teve o melhor elenco do mundo, pois é.Bryce Dallas (Iry Walker) por varias vezes fez com que eu me visse no personagem de tão carismatica que era.Joaquim Phoemix (Lucios Hunt) com seu jeito de poucos amigos e para muitos no filme tendo um comportamento de corajoso e Adrien Brody (Noah Percy) caramba é por isso e outras que eu falo se vc não tiver o dom eis que o cara foi show em seu papel.A trilha sonora ajuda no suspense e no difeiche da história uma parceria e tanto M. night e James N. Howard trabalhando em todos seus filmes.10/10.  

    Antes de eu postar dei uma lida nas duas últimas páginas e ainda bem que as li Serge Hall, Conde Dookan e Flavio tiram bem as minhas duvidas a respeito do filme sobre a criatura, em que tempo a história esta se passando pois bem essa era a minha maior duvida e sobre as pedras.  

  5.  Estou lembrando de cada uma agora...

     "Por Deus' date=' eu acho que ele NÃO TINHA 12 ANOS! Eu acho que ele ia FAZER 13!", essa foi de outra...smiley36.gif

    [/quote'] E eu tentando encontrar a pérola nessa fraze passei quase 5 minutos para entender. muito boa essa..smiley36.gifsmiley32.gif
  6. Há cerca de 2 semanas' date='tinha uma aranha na parede do meu quarto,daquelas de pernas finas e longas.Peguei meu spray fixador de cabelo extra-forte e taquei nela.Ela se mexeu por algum tempo,mas depois de alguns segundos,ela ficou paralisada.

    E continua lá,paralisada há umas 3 semanas.

    [/quote'] Eu fico imaginando vc com essa gororoba no cabelo. Quantos mosquitos e aranhas ficam grudadas nele até o fim do dia? Já experimentou usar e sair no vento depois?

    Agora eu pergunto Ela ainda esta viva?
      Nunca ri tanto..

  7. Vcs já tinham visto isso:

     

    Young Hannibal - O filme vai focar a infância e a adolescência de Hannibal Lecter, a fim de mostrar como ele se transformou no famoso psicopata canibal de `Dragão Vermelho`, `O Silêncio dos Inocentes` e `Hannibal`.

     

     

    smiley5.gif

    Fez dinheiro. eles vão torce isso até não poder mais.
  8. Catherine Zeta-Jones seria uma escolha perfeita para viver a Mulher-Maravilha ' date=' Jennifer Connelly tambem seria .Gisele Bundchen ? Piada ... 

    Se bem que um projeto sobre a Mulher-Maravilha esta com cara de se tornar um fiasco do quilate de Mulher-Gato .

    [/quote']

    Antes era a Sandra Bullock dai rolou o nome da CAtherine só que chegaram a conclusão de que são velha para fazer o papel. e estão a procura de uma mulher mais jovem.Só que o medo de escolher a atriz e errar na mão e bater na porta mais um Fracaço.

  9. Alguem mais frequenta moteis de 1' date='99 periodo de 15 minutos??? smiley5.gifFiquei curiosa!!!

    Ow magnus, vc devia trocar a namorada pela ursinha do Kako, ou arrumar uma coelhinha a pilha pra ser mais rapida! "compra pilhas na loja de 1,99.

    [/quote'] 
      Eu ja tinha ouvido falar mas nunca levei a sério sempre achei que fosse brincadeira.mas agora o pessoal falando aqui.Motel por esse preço.isso esta parecendo aquelas lojas de 0.99 ou melhor 1.99.
  10. Deus criou tudo que torna a sua existencia viavel nesse mundo! Seu pai pode ter varios filhos' date=' uns podem ser legais e conscientes e preservar o patrimonio do seu pai e tudo mais que a familia precisa pra uma vida digna e tranquila, outros podem ser egoistas e direcionar o patrimonio para seu uso e lucro arriscando a perder tudo ou muito e ele proprio ficando na miseria, outros podem ser invejosos e prejudicar o irmao. Nao percebendo que assim ele mesmo entra na lama.

    Deus ajuda, mostra o caminho, oferece oportunidades, mantem viva a hist[oria de Cristo durante mais de mil anos, Conforme esta escrito, "O ceu e a terra passarao mas a minha palavra nao passara", e temos ai a Biblia ate hoje sendo o livro mais comentado do mundo mostrando que a frase e realissima!

    Deus da a cada um as suas responsabilidades e tb diz "A quem mais foi dado, mais sera cobrado" Creio que ai os politicos vao ter muito a que prestar contas pelo que o seu povo passa e o povo que foi dado o direito ao voto tb tera suas contas a prestar com Deus ja que todos contribuem para a destruicao do tao rico patrimonio que recebemos de maos beijadas por Deus, uma natureza maravilhosa que nos da tudo sem cobrar nada. Os passaros vivem muito bem com que Deus lhes deu, os animais tb quando nao ha interferencia humana, mas nao queira por a culpa em Deus pelos males que o homem faz ao proprio homem, que o homem faz a si mesmo. Se os homens seguissem pelo menos o  primeiro mandamento, "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a si mesmo", vc nao precisaria fazer esse tipo de cobranca sobre os atos de Deus. Ele ensina o caminho, segue quem quer!

    [/quote']

    Não foi ele quem me ensino.

  11. O que mais me deixa besta é que esse Deus que muitos idolatrão não faz nada para melhorar.rsrs

    Vamos supor. Se Deus modelou e construiu tudo nesse mundo então vou frazer o seguinte.

    Meu pai construiu uma casa, Deus como os religiosos dizem construiu o mundo. ok.
    Meu pai montou uma familia minha mãe eu e meus irmãos, Deus fez Adão e Eva com isso  gente ser humanos.Ok.
    Meu pai cuida, administa e reforma a casa. E Deus.
    Meu pai me ajuda, aconcelha, briga por mim, não permite que nada falte a mim e meus irmãos e tenta manter uma armonia na familia. E Deus? Ja que dizem que perante a ele somos irmãos.

     

    Esqueci o mundo é grande por isso ele ainda esta discançando.

    ederson38614.8283101852
  12.  Ainda não vi nenhum argumento conteste à existência de deus.

    Vc nao tem moral nem para contestar sua sexualidade' date=' quanto mais para falar de Deus.

    [/quote'] Primeiro do que a vc importa a minha sexualidade não estou interessado em vc.
    Outra vc nem me conhece pra dizer se eu tenho ou não moral. meças primeiro  as palavras antes de as dirigir a mim. e nenhum momento fui tão grosseiro e inconveniente com vc e assim espero que vc faça o mesmo comigo. Saber ser retardado como vc isso eu não sei porque isso esta no sangue( olha como eu tbm sei ser grosseiro) eu acho que chumbo trocado não doe. e espero que isso para por aqui se tiver que dizer alguma coisa usa o incone á cima escrito mensagens privadas que não seja de bom agrado e que não ajude no bom andamento do forum.

    Respondendo.

    Que Deus esse que vcs veneram.É deve ser de fato que eu não tenha moral para contrargumenta sobre uma coisa que não existe.
    E nas proximas vezes vai mais com calma quem muito ofencivo e nervoso fica direto perde.

  13. smiley36.gif Pior que provar que Deus existe' date=' é provar que ele não existe!! smiley36.gif

    [/quote'] É tudo cego e surdo. sai na rua ou tenta se tornar policial e sair pelas ruas tentando salvar vida que ladroes e assassinos tiram esses mesmo que seu deus colocou na terra.Meu pai é Delegado e corre risco todos os dias por causas dessas bostas e ja perdeu diversos amigos de boa familia com filhos pequenos e mulher e me fala agora se seu Deus fez algo, para evitar isso que alguem tire a vida dessas pessoas que estavam tentando salvar a vida de algueme que poderia ser a sua ou pode vir a ser. vai para os outros paises mais pobres com maximas dificuldades e ve se seu Deus esta ajudando. Sabe porque isso não vai acontecer porque não existe.Onde esta tento as secas ve se seu Deus esta fazendo algo por essas pessoas que moram nesses lugares, vou para por aqui eu acho que isso ja basta para vc entender o porque não existe.é mais facil eu vc e os demais nos ajuntarmos e fazer algo para ajudar essas pessoas do que espera por ele.por isso é mais facil eu provar. do que vcs que acreditam..ha, ha,  ha.

  14. smiley36.gif

    Agora olha que cômico: como eu (e ateus) acredito que não há nada após a morte' date=' muito menos "deus", quando cristãos morrerem não terão como constatar que a crença destes em terra foi em vão, equivocada, já que deus não existe. Morrerão achando que realmente estavam certos... smiley36.gif

    [/quote']

    Em compensação , se vocês estiverem errados , gostaria muito de ver a cara de alguns tendo que dar algumas explicações .smiley36.gif

     

     

    explicações pra quem? mesmo q existisse um deus, eu mandaria ele tomar nakele lugar...

     Isso só demonstra sua total falta de noção .

     Exercite sua imaginação por um instante se for capaz e suponha que você está no palácio de um senhor absoluto  e manda ele tomar no cu . O que você acha que aconteceria ?

    Agora imagine esse poder multiplicado ad infinitum .

     

    Agora imagine alguém com o poder do Saddan

    total falta de imaginação sua, mas vamos lá...

    eu, ateu, nunca acreditei em deus.. morro... e me encontro com deus e vejo q tudo q fiz, ou seja, não acreditar, era condenado por deus... o mesmo deus q mata crianças e animais por xingar um careca, pra tomar uma cidade... pois bem... eu não acredito nele, logo não vou ter perdão.. agora me diz: pra que pedir desculpas? eu mando ele tomar na olhota do .. deles mesmo! vou pro inferno de qualquer maneira.. mas olha o lado de bom da existência do inferno: vai ter dimmu borgir lá, the doors, cradle of filth, iron maiden... não vai ser tão ruim...

    claaaaaaaaaaaaaaaaaro, se deus existir, coisa q não existe... morreu, virou comida de larva...

    Já leu o Inferno de Dante ? smiley36.gif

    Se o inferno for daquele jeito , você pode acabar parando no último nível .

    Quanto a encontrar seus amiguinhos lá . Bom , vai pensando que é assim ....

     

    aé? e como é então? tu já foi lá? não, né? provavelmente vc leu num livreco desses ae. só q a diferença entre tu e eu, é q vc acreditou na mentira... SE, e digo SE existir Inferno, quem é VC pra dizer como é?

    Não eu não sei como é . Mas duvido muito que seja um lugar legal onde se escuta rock e bebe-se cerveja servida por coelhinhas de topless.

     

    Será que la tem homossexual? ja que Deus é contra. será que ele deve fazer seleção para entrar no reino dele..rsrsrsrs
  15. Não sei se Deus existe.Mas que a gente precisa acreditar' date='isso precisa.Nas horas difíceis acabamos sempre pedindo ajuda a quem? Acho que é mesmo uma questão de necessidade em crer que algo superior está olhando por nós,e que pode nos ajudar.Isso é confortante.[/quote']

    alguns precisam desse conforto.. outros, não... nunca pedi ajuda a deus, pois se dependesse dele, eu tava ferrado... nunca recorri a ele, pq nunca me deu uma mão em nada.. tudo o q consegui, consegui com muito suor.. dar ocrédito das suas vitórias a deus e menosprezar seu intelecto... e conforto por conforto, prefiro o da minha namorada...

    É e se fosse assim eu iria aos meus avós e não a Deus que não fez nada por mim e meus avós ja em vida fizeram poderia, continuar a fazer por mim na morte mas é claro se existi-se mas. e não tenho necessidade a isso.
    Se eu resolver ficar aqui deitado na minha cama e não querer sair, vc acha que meu serviço vai me esperar ou minha faculdade meu curso meus amigos resumindo minha vida, claro que não é igual ao tempo não para e Deus ele iria trazer tudo isso até mim ou iria trabalhar por mim estudar por mim e por ai em diante claro que não isso só dependiria de mim é fato.para que ele serve se não for para isso .
  16. Marko Ramius: Advertência 1' date=' por criar e postar com 2 usuários, Marko Ramius e DEUS. IPs comparados. Usuário clonado e posts apagados. Lembrando que ao chegar ao nível 3, poderá ser banido do fórum.

    [/quote']

    Depois a gente diz que Deus não existe, é só uma invenção, e o povo não acredita...smiley36.gif

    Quem te garante que o verdadeiro usuário não é DEUS e Marko Ramius não existe ?

    que vacilo com tatos meios de se esconder o Ip e ficar com o ip indefino vc comete um vacilo desse...

    Mudando de assunto, qual o motivo de criar outro usuario?

    Eu não cometi nenhum vacilo . Eu não só usei meu PC de casa , como também dei meu email pessoal para confirmar a inscrição . O objetivo não era me esconder , era apenas dar uma sacaneada nos ateus .

    Porque ateu só na base do deboche mesmo.

     

    E isso aqui é para ser levado a sério..não me faça rir

    É claro que dá pra ver Deus. Eu explico.

    Não acreditar em Deus é como voce olhar um prédio de 100 andares e dizer que ele não está ali (e ainda levar as pessoas a acreditarem nisso!!)

    Não! Aprendi aqui mesmo' date=' vendo o seu tratamento VIP ao critianismo! Não é muito educado mandar o papa enfiar qualquer coisa em qualquer lugar! Quem sabe vc esteja mais acostumado![/quote'] 

    Veja ' date=' se algum padre se desviou dos regulamentos da igreja e agora promove aberrações , isso não é feito com a anuência da Igreja Católica Apostólica Romana

    É uma atitude individual do padre e não algo com a bênção da Igreja . Consequentemente , esse casamento não tem valor para a Igreja e sob sua ótica é nulo .

     

    [/quote']

    E tinha a do inteligente que criou Deus mas não encontrei e nem tentei ir muito longe para não postar mais comentarios inteligentes.

     

     

    ederson38468.0532407407
×
×
  • Create New...