Jump to content
Forum Cinema em Cena

CineNews

Sign in to follow this  

Discuta as últimas novidades sobre os projetos mais recentes, trailers, fotos, cartazes...

550 topics in this forum

  1. Notícias 1 2 3 4 60

    • 1493 replies
    • 171970 views
    • 1633 replies
    • 154144 views
    • 470 replies
    • 92024 views
    • 1 reply
    • 284 views
  2. Bambi (remake)

    • 0 replies
    • 7 views
    • 0 replies
    • 6 views
  3. Godzilla vs Kong (11/2020) 1 2 3

    • 60 replies
    • 3921 views
    • 66 replies
    • 2468 views
    • 16 replies
    • 714 views
  4. Spawn (Novo Filme) 1 2

    • 38 replies
    • 2094 views
  5. Mega Man

    • 23 replies
    • 1263 views
  6. Mortal Kombat (20??) 1 2

    • 49 replies
    • 2682 views
  7. Bad Boys 3 1 2 3

    • 63 replies
    • 3661 views
    • 68 replies
    • 3626 views
    • 1 reply
    • 97 views
    • 4 replies
    • 120 views
    • 25 replies
    • 1353 views
    • 7 replies
    • 437 views
  8. Invocação do Mal 3 1 2

    • 27 replies
    • 866 views
    • 24 replies
    • 3520 views
    • 7 replies
    • 261 views
    • 38 replies
    • 1801 views
    • 259 replies
    • 11705 views
    • 1 reply
    • 157 views
    • 2 replies
    • 3606 views
Sign in to follow this  

Announcements

  • Posts

    • Alguém anotou a placa? Impecavelmente belo e de uma inteligência flamejante, "Retrato de uma Jovem em Chamas" ganhou Roteiro em Cannes, e muitos prêmios pela sua admirável Fotografia. Não é certo dizer que a França bobeou, pois o filme escolhido pelo país Hexágono entrou no Oscar de Filme Internacional, mas posso dizer que o estúdio ( acho que é a Neon, de Parasite) bobeou em não ter feito campanha intensa por esse filme mais cedo, pelo menos em Fotografia, para Claire Mathon ( de "Atlantique", "Um Estranho no Lago"). Acho que dava para entrar. Eu amo "Tomboy" e gosto de "Minha Vida de Abobrinha", entã fico feliz em ver Céline Sciamma ser tão reverenciada pelo seu novo trabalho. Não está 100% correto, mas posso dizer que esse é um filme infenso aos homens, é dizer, os homens não têm direito àquele mundo, nem como atores. É um filme feminino, de cima a baixo. Estamos no Século XVIII, o casamento não era uma expressão do amor, era um negócio, um acordo. Uma pintura - para os noivos se visualizarem - funcionava como um pré-contrato. Esse era o retrato da época. Mas e o que fica fora do quadro? Se o amor entre as duas personagens parece óbvio, sua execução não o é. Tudo é construído de maneira seca, austera ( até por que o Mito do Amor Romântico nem tinha sido inventado pela cultura) quando então tudo se incendeia, num erotismo muito sofisticado. Ademais, adorei constatar que existe ainda um outro tema no filme - não só um romance - se desenvolvendo naquele ambiente, com a serviçal do local, e que rende cenas muitas belas também.  No fim, é o Inverno de Vivaldi que apaga a chama. (Prevejo uma  explosão de número 28 tatuado mundo afora)
    • Alguém anotou a placa? Impecavelmente belo e de uma inteligência flamejante, "Retrato de uma Jovem em Chamas" ganhou Roteiro em Cannes, e muitos prêmios pela sua admirável Fotografia. Não é certo dizer que a França bobeou, pois o filme escolhido pelo país Hexágono entrou no Oscar de Filme Internacional, mas posso dizer que o estúdio ( acho que é a Neon, de Parasite) bobeou em não ter feito campanha intensa por esse filme mais cedo, pelo menos em Fotografia, para Claire Mathon ( de "Atlantique", "Um Estranho no Lago"). Acho que dava para entrar. Eu amo "Tomboy" e gosto de "Minha Vida de Abobrinha", entã fico feliz em ver Céline Sciamma ser tão reverenciada pelo seu novo trabalho. Não está 100% correto, mas posso dizer que esse é um filme infenso aos homens, é dizer, os homens não têm direito àquele mundo, nem como atores. É um filme feminino, de cima a baixo. Estamos no Século XVIII, o casamento não era uma expressão do amor, era um negócio, um acordo. Uma pintura - para os noivos se visualizarem - funcionava como um pré-contrato. Esse era o retrato da época. Mas e o que fica fora do quadro? Se o amor entre as duas personagens parece óbvio, sua execução não o é. Tudo é construído de maneira seca, austera ( até por que o Mito do Amor Romântico nem tinha sido inventado pela cultura) quando então tudo se incendeia, num erotismo muito sofisticado. Ademais, adorei constatar que existe ainda um outro tema no filme - não só um romance - se desenvolvendo naquele ambiente, com a serviçal do local, e que rende cenas muitas belas também.  No fim, é o Inverno de Vivaldi que apaga a chama. (Prevejo uma  explosão de número 28 tatuado mundo afora)    
    • Em um depoimento para o Bloody Disgusting, o diretor Robert Eggers afirmou que o seu remake de Nosferatu será semelhante com os seus trabalhos autorais A Bruxa e O Farol. ”A minha versão de Nosferatu será semelhante com A Bruxa e o Farol. Ele terá uma atmosfera muito parecida com ambos os filmes. Quem gostou dos meus dois projetos autorais, irá amar esse remake que estou preparando. Através dessa produção, eu irei contar uma história muito maior, que irá tornar a narrativa mais ampla.” Até o momento, apenas a atriz Anya Taylor-Joy está confirmada no elenco de Nosferatu. A obra chega em 2023 em todos os cinemas mundiais. O corretor de imóveis Hutter precisa vender um castelo cujo proprietário é o excêntrico conde Graf Orlock. O conde, na verdade, é um vampiro milenar que espalha o terror na região de Bremen, na Alemanha e se interessa por Ellen, a mulher de Hutter.   FONTE: TORRE DE VIGILÂNCIA
    • GENTE..."RETRATO DE UMA JOVEM EM CHAMAS"!!!!!
    • DGA (sindicato dos diretores) e CAS (dos editores de som) entrega amanhã (25/01) seus prêmios.   DGA: Feature Film Bong Joon-ho – Parasite Sam Mendes – 1917 Martin Scorsese – The Irishman Quentin Tarantino – Once Upon a Time in Hollywood Taika Waititi – Jojo Rabbit Documentaries Steven Bognar and Julia Reichert – American Factory Feras Fayyad – The Cave Alex Holmes – Maiden Ljubomir Stefanov and Tamara Kotevska – Honeyland Nanfu Wang and Jialing Zhang – One Child Nation First-Time Feature Film Mati Diop – Atlantics Alma Har'el – Honey Boy Melina Matsoukas – Queen & Slim Tyler Nilson and Michael Schwartz – The Peanut Butter Falcon Joe Talbot – The Last Black Man in San Francisco   No meu chutismo é que filme fique com 1917 e diretor o Parasita (Bong Joon-Ho) no Oscar, então o prêmio amanhã deve ir pro Bong... Aguardando.   O de som , os nomeados saíram antes do 1917 ter sido lançado, aí ele tá de fora. Então, acho que pode ir pro Ford v Ferrari (?), mas no Oscar deve dar 1917 mesmo (acho).  MOTION PICTURE – LIVE ACTION   Ford v Ferrari Production Mixer – Steven A. Morrow CAS Re-recording Mixer – Paul Massey CAS Re-recording Mixer – David Giammarco CAS Scoring Mixer – Tyson Lozensky ADR Mixer – David Betancourt Foley Mixer – Richard Duarte   Joker Production Mixer – Tod Maitland CAS Re-recording Mixer – Dean Zupancic Re-recording Mixer – Tom Ozanich Scoring Mixer – Daniel Kresco ADR Mixer – Thomas J. O’Connell Foley Mixer – Richard Duarte   Once Upon a Time in… Hollywood Production Mixer – Mark Ulano CAS Re-recording Mixer – Michael Minkler CAS Re-recording Mixer – Christian Minkler CAS Foley Mixer – Kyle Rochlin   Rocketman Production Mixer – John Hayes Re-recording Mixer – Mike Prestwood Smith Re-recording Mixer – Matthew Collinge ADR Mixer – Mark Appleby Foley Mixer – Glen Gathard   The Irishman Production Mixer – Tod Maitland CAS Re-recording Mixer – Tom Fleischman CAS Re-recording Mixer – Eugene Gearty ADR Mixer – David Boulton ADR Mixer – Mark DeSimone CAS Foley Mixer – George A. Lara CAS     MOTION PICTURE—ANIMATED   Abominable Original Dialogue Mixer – Tighe Sheldon Re-recording Mixer – Myron Nettinga Scoring Mixer – Nick Wollage Foley Mixer – David Jobe   Frozen II Original Dialogue Mixer – Paul McGrath CAS Re-recording Mixer – David E. Fluhr CAS Re-recording Mixer – Gabriel Guy CAS Song Mixer – David Boucher Scoring Mixer – Greg Hayes ADR Mixer – Doc Kane CAS Foley Mixer – Scott Curtis   How to Train Your Dragon: The Hidden World Original Dialogue Mixer – Tighe Sheldon Re-recording Mixer – Gary A. Rizzo CAS Re-recording Mixer – Scott R. Lewis Re-recording Mixer – Shawn Murphy Foley Mixer – Blake Collins CAS   The Lion King Original Dialogue Mixer – Ronald Judkins Re-recording Mixer – Lora Hirschberg Re-recording Mixer – Christopher Boyes Scoring Mixer – Alan Meyerson CAS Foley Mixer – Blake Collins CAS   Toy Story 4 Original Dialogue Mixer – Doc Kane CAS Original Dialogue Mixer – Vince Caro CAS Re-recording Mixer – Michael Semanick CAS Re-recording Mixer – Nathan Nance Scoring Mixer – David Boucher Foley Mixer – Scott Curtis     MOTION PICTURE—DOCUMENTARY   Apollo 11 Re-recording Mixer – Eric Milano Re-recording Mixer – Brian Eimer   Echo in the Canyon Production Mixer – John Rampey Re-recording Mixer – Chris Jenkins Re-recording Mixer – Paul Karpinski Music Mixer – Dave Way   Making Waves: The Art of Cinematic Sound Production Mixer – David J. Turner Re-recording Mixer – Tom Myers Scoring Mixer – Dan Blanck ADR Mixer – Frank Rinella   Miles Davis: Birth of the Cool Production Mixer – Gautam Choudury Re-recording Mixer – Benny Mouthon CAS   Woodstock: Three Days That Defined a Generation Re-recording Mixer – Kevin Peters Foley Mixer – Ryan Collison   https://cinemaaudiosociety.org/cinema-audio-society-nominations-for-the-56th-annual-cas-awards-for-outstanding-achievement-in-sound-mixing-for-2019/     WGA (sindicato dos roteiristas) sai dia 01/02 e Bafta 02/02.
  • Popular Contributors

  • 41 Quem foi o melhor intérprete de Batman?

    1. 1. Quem foi o melhor Batman/Bruce Wayne?


      • Adam West
      • Michael Keaton
      • Val Kilmer
      • George Clooney
      • Christian Bale
      • Ben Affleck

×
×
  • Create New...