Jump to content
Forum Cinema em Cena

Reymax

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Reymax's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá, Pipe. Eu também não li muitos. Um do qual gostei muito foi "Incubus", de Ray Russel. É antigo, mas dá medo. Já houve duas filmagens, a última delas, canadense, em 1.982, com John Cassavetes, direção de John Hough. A história é sobre um demônio que violentava mulheres numa pequena cidade nos Estados Unidos. Recomendo ler o livro antes de ver o filme, que, aliás, só tem em VHS. Pode ser que ache alguma regravação alternativa em DVD. Vai prender sua atenção e fazer você tremer (he he he). O filme, embora seja uma produção barata, é bem compentente, com bom diretor (Hough) e ator (Cassavetes) e a bela Kerrie Keane. Espero que você goste.
  2. Para quem gosta de terror, eu recomendo "A Estrada da Noite", de Joe Hill. É o primeiro livro dele, mas muito elogiado pela crítica americana. É sobre um cantor cinquentão de rock pesado que coleciona objetos macabros e acaba comprando o paletó de um morto, que vem acompanhado, nada mais, nada menos, do que pelo próprio fantasma do morto que passa a ameaçá-lo e, aparentemente, não entrou em sua vida por acaso, mas sim, para querer vingança. Espero que os aficcionados gostem tanto quanto eu gostei.
  3. Se for para mencionar um só, o melhor que já li, embora não seja o que eu mais goste, é "Ulisses", de James Joyce.
  4. Eu gosto muito de romances policiais, embora eu leia tudo o que me aparece pela frente. No momento, estou lendo "Se Houver Amanhã", de Sidney Sheldon.
×
×
  • Create New...