Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scarlet Rose

Members
  • Posts

    3624
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Scarlet Rose

  1. Leoff, não acho difícil fazer essas aglutinações e fechar a série em 6 temporadas por uma razão simples: A Dance With Dragons pouco mais é do que A Feast for Crows narrada por outros personagens. Há apenas uma mudança de perspectiva. A história evolui só em alguns núcleos. Apenas o volume dos livros dá impressão de algo complexo.

     

    Poderiam fechar Winds of Winter e A Dream of Spring na sexta temporada. Scarlet Rose2011-12-02 22:57:14

  2. O Nolan teve uma visão de como a Warner poderia utilizar o Superman no mundo moderno e a Warner comprou a idéia. Isso não faz com que seja uma jogada da Warner pra unir os dois universos dos personagens.

     

     

     

    Na verdade' date=' da forma que o Nolan vem levando o Batman, se (e somente se) a Warner fizer um filme da Liga deverá ser um "outro Batman" (tanto ator quanto personagem).

     

     
    [/quote']

     

     

     

    Disso não tenho dúvida.

  3. No livro são bem mais interessantes e estão bem mais dentro do contexto. Por exemplo, aquele estupro na verdade não foi bem como a série mostra e isso muda a perspectiva que se tem do Khal Drogo.

  4. Eu espero que mostrem toda a putaria que está no livro, mas de uma forma crua, como em Boardwalk Empire. Aquele sexo posado horrível da primeira temporada é constrangedor. Não passa autenticidade nenhuma.

    Fora o mooonte de mulher pelada sem contexto, mas HBO é HBO né.

     

     

  5.  

    O problema de adiantar algumas histórias é que precsia haver uma cronologia macro regendo o negócio todo. Alguns personagens se encontram e tal, dai fica difícil desenvolver as tramas fora de um paralelo.

    Achei o segundo livro bem chatinho. A narrativa do Jon e da Dany andam muito lentamente, exceto quando a Ygritte entra e tal, mas até ali é bem morninho.  A Storm of Swords é o melhor. É a temporada que realmente dará o que falar.

     

    Muita pornografia e muito, muito sangue.06

     

    Scarlet Rose2011-10-13 15:37:09

  6. Teve uma recepção morna da crítica especializada, sendo avacalhado mais pelos críticos de renome.

     

    Ninguém odiou, porque não se pode dizer que não seja um filme assistível, mas com aquela hype que o antecedeu, foi muito brochante ver aquele resultado pífio na tela.

     

     

     

    Os filmes do Reeve são fantasmas sim que rondam qualquer produção que decida retratar um novo Superman.

     

    O que eu quis dizer é que embora a escolha da cor do cabelo não tenha me agradado, não considero isso como um fator de peso na qualidade geral do negócio. Se ela atuar bem, a essas alturas, já ficarei satisfeita.

  7. Esse filme tem muitos tabus para quebrar. Preciso ser um sucesso de crítica e público para ter uma sequência. Se for avacalhado pelos críticos como SR, vão ter que trocar o diretor e ai vai ser uma confusão dos infernos e mais desgaste do personagem.

     

    Não curti a Lois ruiva, mas não acho que o filme corra riscos por isso. Toda a minha desconfiança se concentra no diretor.

  8. Pois é...a única característica que prevaleceu foi a estatura.

     

     

     

    Viram que a Rose Leslie pronunciou Ygritte como "EYE..grite" ? Desconhecia essa pronúncia. Achei que fosse como se lê mesmo.

     

    O sotaque é mais forte pq ela é escocesa.

     

     

     

    De qualquer forma,é um personagem que deverá ter suas principais cenas na terceira temporada. Já estão finalizando as gravações. Ele deve aparecer nos capítulos finais da segunda pelos meus cálculos.

     

     

     

    Legal que o cara pergunta sobre os atores usarem muito seu físico na série e ela meio que finge entender outra coisa, no sentido de treinamento para cenas de ação.

     

    É querida, vai mostrar muita pele...se acostume com a idéia.

  9. Eu gosto bastante dessa série. Cheguei a comentar a primeira temporada no blog.

     

     

     

    O que me incomoda, e pelo visto não só a mim, é a lentidão da narrativa em alguns episódios. Quando as histórias começam a se cruzar e a trama indica um caminho, novos personagens são inseridos e a narrativa volta a ficar confusa, pois você queria ver mais dos personagens principais e eles são castrados.

     

    Pode ser uma impaciência minha, mas realmente enche o saco às vezes. Ainda não vi os novos episódios, mas tenho ouvido coisas muito boas a respeito.

  10. Eu esperava uma ruiva com mais cara de atrevida, de moleca...é um papel muito difícil, pois tende à caricatura. Ela deveria ter crooked teeth ( a cantora Jewel tem esse problema). É uma caracteristica que ele sempre ressalta na personagem.

  11. Bah me diverti bastante até. Não vi o original, então não posso fazer comparações. Pra mim, há um elemento isolado que eleva esse filme a algo muito melhor do que se esperava: Colin Farrell. Puta atuação.

     

     

     

    O David Tennant tá muito massa também.

     

    Agradável surpresa. 4/5

×
×
  • Create New...