Jump to content
Forum Cinema em Cena

Euri Horas

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Euri Horas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Euri Horas

    5º Dia

    Ah, eu gosto de falar da Chloe, independente desse lance ou não com o Jack. Depois dele, ela é o meu personagem favorito. Sei que tem gente que é muito fã do Tony ou da Michele. Eu também muito gosto dos dois, mas eles sempre me pareceram muito ..... estereotipados, não sei se essa é a palavra, mas parecem tão bonzinhos, que as vezes enjoa. A Chloe não. A gente nunca sabe o que ela vai fazer ou dizer. É imprevisível. Na terceira temporada ela parecia um personagem descartável, mas eu comecei a gostar dela aos pouquinhos. E comecei a suspeitar que ela tinha uma queda pelo Jack ainda naquela temporada e não nessa. O que me chamou a atenção para isso foram duas coisas: a primeira foi a bronca que o Jack deu nela logo de cara no início da terceira temporada e ela simplesmente ficou todo daquele jeito engraçado dela, ofendida; a segunda foi quando o Jack voltou - acho que do México - e ela comprimentou ele todo sem jeito. Não lembro muito bem qual foi a reação dele, mas acho que o Jack deu aquele olhar mal dele e não falou nada (se estiver enganada podem me corrigir). Foi nesse instante que percebi que ela tinha uma queda pelo Jack. Mas ele com certeza não tem interesse nela. Acho que as coisas estão do mesmo jeito nesta temporada.
  2. Euri Horas

    5º Dia

    A questão não é saber qual delas é melhor para o Jack, mas que mulher conseguiriu conviver com aquilo que o Jack é - um assassino, com a melhor das intenções é claro. Será que a Audrey seria capaz de viver com isso?
  3. Euri Horas

    5º Dia

    depois q li a opiniao dos outros aki, sobre um possivel sentimento de chloe em relaçao ao Jack, eu pensei : naum é q é possivel ? rsrs olhando direito as atitudes dela é bem possivel. rapaix, iria ser legal se Bauer tivesse um relacionamento com a Chloe.rsrsr iria ser uma tanto inesperado , mas como tdo em 24 é possivel...rsrsr ainda mais agora q os sentimentos de Audrey parecem estar se voltando de novo p/ o marido dela. ( o q uma sessao de interrogatorio e um tiro naum podem fazer...) rsrsr FLW!!!! A Chloe não tem uma quedinha pelo Jack. Ela tem uma quedona!!! Já dava pra perceber o clima deste o terceiro ano. E eu acho isso LINDO!!! Os fóruns nos Estados Unidos discutem muito o assunto. Mas é tudo meio improvável, não?.
×
×
  • Create New...