Jump to content
Forum Cinema em Cena

DOA: Vivo ou Morto


Recommended Posts

  • Members

Ah, uma informação Pablo...

 

Jaime Presly, que interpreta uma das personagens principais, não é uma atriz medíocre. Ela deve estar ridícula mesmo nesse filme, mas na série cõmica de TV "My Name is Earl" (que, alias, não consigo entender como vc não vê - The Office é bem divertido, mas Earl é genial) ela brilha numa ótima atuação (tendo sido indicada para vários prêmios). Acho que taxá-la de medíocre por esse filme é um exagero (senão vc também teria de taxar Paul Giamatti de péssimo ator por A Dama Na água/Ilusionista e não dizer que estava "numa atuação abaixo de sua capacidade").

Quando vc ver My Name Is Earl acredito que vc vai ver que a atriz é muito melhor do que se mostrou nesse filme (que eu não vi nem devo ver). Só espero que vc veja logo. A série é muito boa para não ser vista.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas uma vez o Pablo demonstra sua arrogancia. Julgar uma atriz por um único filme, em que nem deviamos perder o tempo assistindo e muito menos criticando.

 

"Eu ainda poderia citar que todas as cinco “lutadoras” são encarnadas por atrizes absolutamente medíocres"

 

Por que dizer atrizes medíocres? Talves seriam personagens medíocres, já que Jaime Pressly vem fazendo um papel sem igual na série de maior sucesso nos EUA "My name is Earl".

 

Mas uma vez o Pablo mostra o seu julgamento arrogante. Pode ter certeza que se um dia a Jaime Pressly ganhar um Oscar de melhor atriz o Pablo vai continuar dizendo que ela é mediocre sem conhecer seu trabalho.

 

...Coisa de crítico MEDÍOCRE!!!!

 

 
panavision22006-12-09 17:21:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tipo acho que ele postou a visão dele do filme...

 

assistindo o filme ele achou as 5 atrizes mediocres...

 

e eu não assisto my name is earl, mas se for a atriz que to pensando eu acho que ja vi outros filmes dela e nem curti...

 

 

Talvez ela seja boa no humor....

 

 

E coisa de ganhar oscar, eu num gosto da Reese Wisterpon sei la como escreve, e ela ganhou oscar e acho ela uma atriz mediana......é que filme dela só vi Legalmente loira, e tem outro que num lembro o nome.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...