Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Mundo do Cinema em Cena

A test forum that may be removed at any time.

Forums

  1. Críticas e Publicações do Cinema em Cena

    Discuta as críticas de nosso editor, Pablo Villaça!

    9.4k
    posts
  2. Filmes em Geral

    Aqui você pode conversar sobre qualquer filme, de qualquer país, de qualquer época, de qualquer gênero, de qualquer... bom, já entendeu, né?

    191k
    posts
  3. Em Cartaz nos Cinemas

    Aqui você pode conversar sobre os filmes que estão atualmente nos cinemas do Brasil e do Mundo e os que irão estrear em breve!

    2.5k
    posts
  4. CineNews

    Discuta as últimas novidades sobre os projetos mais recentes, trailers, fotos, cartazes...

    10.9k
    posts
  5. Premiações e Festivais de Cinema

    Comente aqui sobre o Oscar, Globo de Ouro, SAG Awards, MTV Movie Awards, Festival de Berlim, Cannes, Gramado...

    46.7k
    posts
  6. Cinema Brasileiro

    Discuta, converse, dê sua opinião sobre a produção cinematográfica nacional!

    3k
    posts
  7. Bastidores do Cinema

    Espaço para que interessados em produção cinematográfica possam discutir temas técnicos: trilhas sonoras, fotografia, edição, montagem, roteiros...

    1.2k
    posts

Announcements

  • Posts

    • James Gunn está ainda desenvolvendo com mais profundidade o universo DC nos cinemas, e isso significa a vinda de personagens que ele quiser, como o Exterminador, vilão do Batman, mas principalmente dos Jovens Titãs.     Questionado sobre intenção de mostrar o personagem em seu universo, Gunn fez questão de responder, e temos um sim. Gunn não disse em que nível o personagem do Exterminador vai aparecer e nem se ele vai ganhar projetos próprios, mas há interessados, como Joe Manganiello, que viveu o personagem ainda no universo de Zack Snyder.  Gunn aproveitou para dizer que Jovens Titãs não vai começar a produção neste ano, como foi informado em algumas postagens anteriores.
    • Há uma diferença clara e palpável entre os novos filmes e a antiga trilogia, que era bem mais pé no chão, e essa diferença me incomoda. Isso sim era Mad Max, mesmo com suas limitações técnicas...mas neste filme a forcação de barra aumentou exponencialmente. Chutaram pau da barraca. Como mencionei, virou aquela patacoada de Fast & Furious distópica, deixou de ser filme nichado. Miller só adaptou a franquia pra nova geração Z e Alfa, ja habituadas a essas patacoadas digitais, mas parece que caiu do cavalo tendo em vista a bilheteria. Nem mulher ta indo prestigiar, pelo visto. PS: nunca assisti John Wick pq sei que nao vou curtir, quem sabe se estreasse na decada de 80 eu curtisse sim. E a Furiosa resolve na mão com um cara dobro do tamanho dela sim, assista novamente. Eu vi e revi pois ja encontra facil de baixar.
    • Sobre habilidade de sniper fica muito claro que ela vem de uma tribo de snipers. Além disso, fica claro que ela foi aprendendo com o Praetorian Jack outras coisas. Hora nenhuma ela resolve no braço contra alguém mais forte. Quanta reclamação de um universo fantasioso. John Wick é mais difícil de engolir, mas todos curtem na boa. Na boa. Larga essa bobagem de Jornada do Herói. Isso é manualzinho para padronizar roteirinho pronto para desenhos da Disney. Luke Skywalker nunca foi piloto e do nada ele ataca a estação mais bem guardada, e não só é o único que sobra no ataque como consegue destruir a arma mais forte do Império... O outro franzino só fica pintando cerca e de repente vira um campeão de caratê... você não está sendo coerente na cobrança de realismo nas obras de ficção.
    • Flop! Bilheteria irrisoria diante do que foi investido, analistas dizem que dificilmente passa 100 milhoes, sequer vai se pagar.. Uma pena, mas nao por esse filme mas pela próxima aventura do Max que Miller tinha em mente..😢
  • Popular Contributors

×
×
  • Create New...