Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Quero aproveitar para parabenizar o Enxak e o Bauer sempre com muita dedicação ao jogo' date=' porém o ponto negativo realmente é essa enquete ridicula e que beneficia sempre os 'sujos' do jogo (Alias, não vi nada que que merecesse o Gustavo ter 93 votos e também não acho que eu e o Carlos temos tantos 'desafetos' fora da 'casa', mas a verdade que todos nós sabemos, é que os próprios jogadores estão utilizando essa enquete, uma pena...) 

Valeu!!!!!!!!!!

[/quote']

 

    Só p deixar claro, eu e o Enxak nos revezamos essa semana na enquete, quando víamos algum absurdo muito grande em número de votos, nós zeravamos a enquete e começavamos de novo. Diga-se de passagem só fizemos isso 1 vez nessa votação, e essa vigilância começou a partir dessa enquete, e só fazemos isso quando é comprovadamente absurdo o número de votos, por exemplo, do nada o Carlos recebeu quase 150 votos em 1 hora e meia, algo anormal, por mais que alguém odiasse ele. Então, para quem fica, pode ficar tranquilo, que nós estamos nos revezando nas enquetes, nenhuma fraude vai passar pela gente, é lógico q alguém votar mais de uma vez é possível, não temos como evitar, mas pelo menos vai ter q esperar os 30 minutos q a enquete exige, o que diminui a paciência de quem quer votar.

 

pera ai com 150 votos pro carlos o thiago tinha se mantido no jogo...reclama thiago 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Quero aproveitar para parabenizar o Enxak e o Bauer sempre com muita dedicação ao jogo' date=' porém o ponto negativo realmente é essa enquete ridicula e que beneficia sempre os 'sujos' do jogo (Alias, não vi nada que que merecesse o Gustavo ter 93 votos e também não acho que eu e o Carlos temos tantos 'desafetos' fora da 'casa', mas a verdade que todos nós sabemos, é que os próprios jogadores estão utilizando essa enquete, uma pena...) 

Valeu!!!!!!!!!!

[/quote']

 

    Só p deixar claro, eu e o Enxak nos revezamos essa semana na enquete, quando víamos algum absurdo muito grande em número de votos, nós zeravamos a enquete e começavamos de novo. Diga-se de passagem só fizemos isso 1 vez nessa votação, e essa vigilância começou a partir dessa enquete, e só fazemos isso quando é comprovadamente absurdo o número de votos, por exemplo, do nada o Carlos recebeu quase 150 votos em 1 hora e meia, algo anormal, por mais que alguém odiasse ele. Então, para quem fica, pode ficar tranquilo, que nós estamos nos revezando nas enquetes, nenhuma fraude vai passar pela gente, é lógico q alguém votar mais de uma vez é possível, não temos como evitar, mas pelo menos vai ter q esperar os 30 minutos q a enquete exige, o que diminui a paciência de quem quer votar.

 

Putz!!

 

Ou seja, o sujeito votou 150 vezes no Carlos e depois começou a votar no Thiago...

Zerando a enquete foi dada uma chance ao Carlos.... em detrimento de outro participante... não concordo com isso.

 

E vocês ainda têm a pachorra de vir aqui falar isso....07

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quero aproveitar para parabenizar o Enxak e o Bauer sempre com muita dedicação ao jogo' date=' porém o ponto negativo realmente é essa enquete ridicula e que beneficia sempre os 'sujos' do jogo (Alias, não vi nada que que merecesse o Gustavo ter 93 votos e também não acho que eu e o Carlos temos tantos 'desafetos' fora da 'casa', mas a verdade que todos nós sabemos, é que os próprios jogadores estão utilizando essa enquete, uma pena...) 

Valeu!!!!!!!!!!

[/quote']

    Só p deixar claro, eu e o Enxak nos revezamos essa semana na enquete, quando víamos algum absurdo muito grande em número de votos, nós zeravamos a enquete e começavamos de novo. Diga-se de passagem só fizemos isso 1 vez nessa votação, e essa vigilância começou a partir dessa enquete, e só fazemos isso quando é comprovadamente absurdo o número de votos, por exemplo, do nada o Carlos recebeu quase 150 votos em 1 hora e meia, algo anormal, por mais que alguém odiasse ele. Então, para quem fica, pode ficar tranquilo, que nós estamos nos revezando nas enquetes, nenhuma fraude vai passar pela gente, é lógico q alguém votar mais de uma vez é possível, não temos como evitar, mas pelo menos vai ter q esperar os 30 minutos q a enquete exige, o que diminui a paciência de quem quer votar.


Putz!!

Ou seja, o sujeito votou 150 vezes no Carlos e depois começou a votar no Thiago...
Zerando a enquete foi dada uma chance ao Carlos.... em detrimento de outro participante... não concordo com isso.

E vocês ainda têm a pachorra de vir aqui falar isso....07

 

Meio estranho mesmo isso.
Fabiano BBB2008-02-19 23:51:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Quero aproveitar para parabenizar o Enxak e o Bauer sempre com muita dedicação ao jogo' date=' porém o ponto negativo realmente é essa enquete ridicula e que beneficia sempre os 'sujos' do jogo (Alias, não vi nada que que merecesse o Gustavo ter 93 votos e também não acho que eu e o Carlos temos tantos 'desafetos' fora da 'casa', mas a verdade que todos nós sabemos, é que os próprios jogadores estão utilizando essa enquete, uma pena...) 

Valeu!!!!!!!!!!

[/quote']

 

    Só p deixar claro, eu e o Enxak nos revezamos essa semana na enquete, quando víamos algum absurdo muito grande em número de votos, nós zeravamos a enquete e começavamos de novo. Diga-se de passagem só fizemos isso 1 vez nessa votação, e essa vigilância começou a partir dessa enquete, e só fazemos isso quando é comprovadamente absurdo o número de votos, por exemplo, do nada o Carlos recebeu quase 150 votos em 1 hora e meia, algo anormal, por mais que alguém odiasse ele. Então, para quem fica, pode ficar tranquilo, que nós estamos nos revezando nas enquetes, nenhuma fraude vai passar pela gente, é lógico q alguém votar mais de uma vez é possível, não temos como evitar, mas pelo menos vai ter q esperar os 30 minutos q a enquete exige, o que diminui a paciência de quem quer votar.

 

Putz!!

 

Ou seja, o sujeito votou 150 vezes no Carlos e depois começou a votar no Thiago...

Zerando a enquete foi dada uma chance ao Carlos.... em detrimento de outro participante... não concordo com isso.

 

E vocês ainda têm a pachorra de vir aqui falar isso....07

 

    É, eu realmente não deveria ter falado nada, pois ou vcs são retardados ou só entendem o que querem entender...ow animal, se eu tô falando que a gente acompanhou a enquete, significa que se eu não zerei a enquete de novo, é q ela NÃO TEVE MAIS NADA DE IRREGULAR, independente se o Thiago recebeu mais votos ou não, os votos dele foram normais, crescendo aos poucos, e não uma enxurrada de votos de uma vez só, por isso disfarça essa sua tristeza pelo Carlos não ter saído e pára de desculpa esfarrapada

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, Bauer... primeiramente, animal é o caralho.

 

Segundo, se vocês zeraram a enquete significa que vocês beneficiaram um participante partindo do pressusposto que o fato do Carlos receber 150 votos era irregular.

 

E não venha me acusar. "Disfarça essa sua tristeza"? Carlos também é meu camarada. Está tirando conclusões preciptadas e mudando o foco da questão.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não' date=' Bauer... primeiramente, animal é o caralho.

 

Segundo, se vocês zeraram a enquete significa que vocês beneficiaram um participante partindo do pressusposto que o fato do Carlos receber 150 votos era irregular.

 

E não venha me acusar. "Disfarça essa sua tristeza"? Carlos também é meu camarada. Está tirando conclusões preciptadas e mudando o foco da questão.

 

[/quote']

 

    Não existe foco da questão, existe acusação sem motivo, ou vc acha q se eu quisesse favorecer algum participante viria aqui contar q a gente zerou a enquete ao perceber alguma irregularidade?

 

    Beneficiamos não, vc não tá entendendo, o Carlos não recebeu os 150 votos normalmente, foram todos de uma vez só, algo impossível de se acontecer, alguém arrumou uma forma de burlar a enquete, não sei quem foi, mas pelo jeito vc tá bem informado, se quiser pode me avisar depois 03...e mesmo assim a gente considerou 1 voto p ele, pq querendo ou não foi votado pelo menos 1vez da maneira correta...e que fique claro, a gente fez isso agora, e se sentir que na proxima enquete está acontecendo a mesma coisa, iremos fazer de novo, pq é essa a nossa função, organizar o jogo e verificar as irregularidades, nós julgamos aquilo irregular, somos 3 organizando o jogo, não é possível que os 3 estejam vendo coisa.

 

    A acusação do Thiago de que tem participante votando deve ser verdadeira, mas contra isso eu não posso fazer nada, basta acreditar na honestidade de cada participante.

Jack_Bauer2008-02-20 00:05:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pergunta:

 

Bauer' date=' querido, depois de escolher o filme ( o que eu já fiz) tem alguma coisa pra fazer agora!? O o resto da prova, se houver resto, vai ser amanhã, ou quando todos mandarem seus filmes!?

05

[/quote']

 

    Por enquanto é só, Rafa, após todos terem escolhido o filme, teremos novidades, ou seja, amanhã esteja por aqui 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pergunta:

 

Bauer' date=' querido, depois de escolher o filme ( o que eu já fiz) tem alguma coisa pra fazer agora!? O o resto da prova, se houver resto, vai ser amanhã, ou quando todos mandarem seus filmes!?

05

[/quote']

 

    Por enquanto é só, Rafa, após todos terem escolhido o filme, teremos novidades, ou seja, amanhã esteja por aqui 03

Pois pronto então! Confesso q estou curiosa com essa prova! Escolhi o filme por afinidade mesmo!!!

BBBsss queridos e apresentador querido, vou me indo que amanhã meu trabalho de mãe começa cedo!!

bjo pra todos!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Recapitulando...lista de filmes da prova do líder:

 

13716ctz_aol.jpg

 

O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford

 

14223ctz_aol.jpg

Cartas de Iwo Jima

 

pecados.jpeg

Pecados Íntimos

 

ratatouille-dvd.jpg

Ratatouille

 

zodiac.jpg

Zodíaco

 

 

200708100847.jpg

300

 

 

DVD-DreamgirlsShowStyop.jpg

Dreamgilrs

 

 

motoqueiro-fantasma-poster06.jpg

O Motoqueiro Fantasma

 

 

bcbd0b3d85864a87bbea3cdeaea53e6a.jpg

Norbit

 

 

poster.jpg

Transformers

    Cada participante deverá quotar um desses filmes aqui no tópico, NÃO PODEM REPETIR O FILME, vale aquele que quotar primeiro. Os filmes já escolhidos são:

 

- Rafaella: Ratatouille

- Fabiano: Pecados Intímos

 

- Renato: 300

 

- Vânia:

 

- Carlos:

 

- Angelo:

 

- Clarissa:

 

- Fernanda:

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...