Jump to content
Forum Cinema em Cena

AlucarD_23

Members
  • Posts

    231
  • Joined

  • Last visited

AlucarD_23's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Poster do filme the human centipede 2
  2. Vi o filme e não achei assim tão mau como dizem. A mitologia há volta da historia dos lanternas verdes está muito boa. Apenas acho que exageraram nos efeitos. E podiam ter contado melhor a historia dele. Ate porque ele é que se tornava mais tarde o vilão Parallax. E não era aquela coisa monstruosa. Mas mesmo assim achei o filme melhor do que o do thor.
  3. Atitude? E quem disse que ela não tem? Ainda não viste o filme. Se tas-te a basear apenas em filmes anteriores então linda não tens razão nenhuma. E quando sair o filme logo vemos quem leva um banho.. Ambas são excelentes actrizes e não desprezo nenhuma delas. És tipo aquelas pessoas que falavam mal da escolha do ledger e depois foi o que foi. Uma excelente actuação que calou muita gente. AlucarD_232011-10-06 15:43:04
  4. Lol.. Ja deu para perceber que nunca foste com a mulher gato qualquer que fosse a actriz. Eu gosto e muito da roupa e a actriz ta muito bem com ela. Não concordo com essa de fraquinha em comparação com gostosura. Nada haver uma coisa com a outra. E não acho que esteja magra. Michelle pfeiffer também era magra.
  5. lol.. nada haver ela com o lord raiden ou com esses 3 gajos. Os chapéus ate são diferentes. Eu olho para ela e está linda!! E tu olhas e faz-te lembrar homens com chapéus? xD
  6. Lindaaaaa mesmo.. selina kyle! Weee AlucarD_232011-09-08 10:34:42
  7. As cenas de luta tao excelentes para um filme do batman! Nao quero ver um jason bourne a lutar num batman ou um jean claude van damme. Seria completamente ridiculo. As cenas de luta dos primeiros filmes batman são ridiculas. Apesar do que o do tim burton ainda se pode considerar um bom filme. O resto é porcaria mesmo. Ele tem como simbolo um morcego. Algo que anda no escuro e que tem que meter medo. Para muitas pessoas as lutas estão muito boas e para outras não prestam. Mas cada um tem a sua opinião. Mas isso apenas não faz o filme logo não vejo qualquer problema nisso.
  8. Batman o retorno? looool.. Que mau filme.. First class ta ao mesmo nível mas não é melhor que Batman begins. Homem de ferro nem la chega. E V de vingança é um bom filme mas ser melhor que batman begins? Não me parece.
  9. Nolan não tem isso? Não concordo. Nolan tem muitos filmes bons no seu curiculo. Memento é excelente. Ficou mais reconhecido após o sucesso de batman o inicio. Depois disso só tem excelentes filmes. Tdk, o terceiro passo, a origem. So esses 5 filmes da para cimentar o nome dele. Ja esta na historia com o fantástico batman que trouxe. E sinceramente, muito sucesso há de ter. Porque se o filme a origem é aquilo tudo, então nem quero imaginar o que pode vir.
  10. Não é a sansa a culpada da morte de ned. Ela só foi falar com a rainha para pedir que perdoassem o pai. Nunca la foi antes para dizer que se ia embora. Foi o ned o culpado ao ir dizer há rainha que sabia que os filhos não eram do rei e para ela fugir antes que ele contasse ao rei. Depois claro, o mindinho ainda o traiu. Foi isso que fez com que ele perdesse o jogo e morre.se.
  11. Eu gosto dos tumblers. Não os acho feios.
  12. A cena do bordel do littlefinger foi para mostrar como a personagem pensa. Está espectacular mesmo. Quanto a quem traiu, foi o próprio littlefinger e não a sansa. Ela fecha-se no quarto depois do pai dizer-lhe que elas iam voltar para casa. E só foi falar com a rainha depois do pai já estar preso para tentar convencer-lhe a soltar o pai.
×
×
  • Create New...