Jump to content
Forum Cinema em Cena

flower

Members
  • Posts

    5288
  • Joined

  • Last visited

flower's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputation

  1. Perdi mais um kilo! Agora estou gorda! Sim pois estava já no sobrepeso! A meta é perder mais 4 e está ótimo! Nem é tão dificil mas tb não é tão fácil ou rápido como eu gostaria. Apenas diminui os doces, chocolates agora não como todo dia só as vezes, pizza só a cada 2 fins de semana, refri já nem tomava mesmo mas o q mudei mesmo foi a caminhada! pelo menos 5 dias na semana por no minimo 40 minutos. Chova ou faça sol. E jantar só legumes ou sanduiche light. E descobri q a coisa q mais engorda é festinha de aniversário. Da pra recuperar quase 3 kilos em poucas horas.
  2. Até o final desse mês vai entrar em cartaz Men in Black 3 e com o elenco original. Esse vai ser legal Este eu não vi. Deve ser bom.Mas serial killer no barco? rs q comédia.
  3. Fonte: facebook. "O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte: "Caro Papai, É com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles "piercings", tatuagens e aquela super moto que eu adoro. Mas não é só por isso. Descobri que não gosto de mulheres e como sei que o senhor não vai consentir, vamos fugir e seremos muito felizes num "trailer". Ele quer adotar filhos comigo, e foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém. E ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe papai, porque eu já sei me cuidar. Apesar dos meus 15 anos, já tive várias experiências com outros caras e eu tenho certeza que Juan é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia. Com amor Seu filho. O pai, quase desmaiando, continua lendo. "PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Mariana, nossa vizinha. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta. Abraços, Seu filhão. Burro, mas macho."" flower2012-05-01 17:58:20
  4. Com os mesmos atores? Legal em 3D mas podiam por o Roberto Carlos cantando pra mudar alguma coisa! Queria um filme novo legal!
  5. Qual o filme bom q está passando atualmente no cinema??? faz tempo q não vou quero ver se aproveito o feriado.
  6. Mas quem sabe... as pesquisas diziam q a Monike ia ficar e dançou.
  7. Q Odio!!! AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
  8. Talves uma prostituta de 62 anos diga o mesmo de vc quando te ver aos 74!
  9. Passo ! [/quote'] Eu tb! Será que tb serve pra aumentar o pinto?
  10. Afff é quase uma prisão domiciliar .. aff!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Como alguns já citaram, se Monike disse que foi tudo consentido pq mantê-lo em sigilo ? Pq mesmo ela sendo legal com o marginal ou sendo coagida pela Globo, há provas e o Brasil de testemunha! Não entendi pq não o prenderam de cara mas enfim...Brasil né.
×
×
  • Create New...