Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jailcante

Members
  • Content Count

    24511
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    97

Jailcante last won the day on December 6

Jailcante had the most liked content!

3 Followers

About Jailcante

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Jailcante

    Matrix 4

    Ator de Mindhunter, Jonathan Groff, confirmado em Matrix 4. Novo Agente Smith?
  2. Olha, Disney, outra premiação que colocou O Rei Leão como ANIMAÇÃO... (Bom saber que não estou sozinho nessa. hehe)
  3. Gostei mesmo, e muito. Nem sei o que dizer, porque tudo redondinho, tudo completo ali.
  4. "Ghostbusters Mais Além"? Porque não "Caçafantasmas - Mais Além"? Vá entender esses tradutores de títulos...
  5. Mas o trailer mostra mais o começo do filme. Creio que em determinado momento, vão atrás dos velhos e eles (2 deles, porque um morreu e o Bill sei lá se vai aceitar fazer) devem ajudar a gurizada. Espero que isso seja pra montar um time misto entra os guris e os mais velhos.
  6. Vejo assim: 'Os Caçafastamas II' de 1989 simplesmente repetiu o primeiro filme, o reboot de 2016, de certa forma, também repetiu (só trocar gênero não é o bastante pra falar que é algo muito além), então estou preparado pra um filme que talvez seja diferente dos outros, e se conseguir fazer o que o desenho dos anos 80 fez de abrir o universo para a franquia (acho que o Jason Reitman está tentando fazer isso aqui), será louvável.
  7. História de uma Casamento (Marriege Story, Dir.: Noah Baumbach, 2019) 4/4 Delícia no modo geral. Atores, roteiro, personagens e etc. Entre Facas e Segredos (Knives Out, Dir.: Rian Jonhson, 2019) 3/4 Tive problema com certo personagem, ele é alguém chave no filme e não sei se foi bem colocado ali, ou desenvolvido bem a situação dele. Mas enfim, de resto, delicinha também, com elencão. O Irlandês (The Irishaman, Dir.: Martin Scorsese, 2019) 3/4 Eu gostei muito, mas não sou muito chegado em filme de mafia, então não consigo colocar um valor maior pro filme. Desculpe. Preferi bem mais a parte final do filme que o começo. Acho que tudo começa a engrenar melhor quando chega o Roffa (considero, de certa forma, que o filme seria dele mesmo). Meu Nome é Dolemite (Dolemite is my Name, Dir.: Graig Brewer, 2019) 3/4 Delícia ver o Eddie Murphy em alta novamente, e ainda mais por esse filme bão pra caramba. Possivelmente, que esse Dolemite só teria feito filme ruim, mas acabei ficando com bastante curiosidade enorme de assistir esse filmes dele... Homenagem linda pra alguém que insistiu tanto pra alcançar os sonhos e chegou em algum lugar.
  8. Sobre o filme em si: Eu gostei muito, mas não sou muito chegado em filme de mafia então não consigo colocar um valor maior pro filme. Desculpe. Preferi bem mais a parte final do filme que o começo. Acho que tudo começa a engrenar melhor quando chega o Roffa (no fim, a história é dele mesmo, mostrar mais ele e o que rolou com ele, seriam os pontos mais importantes aqui). O rejuvenescimento do DeNiro acho que não funcionou muito bem (pra mim) porque ele continuou velho o filme todo (não basta a cara, mas o corpo e toda uma movimentação que ele não tem mais, acabam entregando a idade - e a gente já viu ele jovem muitas vezes e ele não era exatamente assim, isso atrapalha). Considero que esse efeito é bom pra cenas rápidas, num filme todo, ainda não rola (e gasta-se muito dinheiro pra uma coisa que chamar um ator mais jovem ficaria bem melhor). Enfim, fora isso não teria mais nada a reclamar, mas, como disse, não é um gênero que é muito a minha praia, aí não conseguiria me animar muito mesmo. Só pra constar: Sou meio torto mesmo no gênero, já que de máfia do Scorsese prefiro Cassino do que Bons Companheiros, por exemplo. (Como era pro NetFlix, acharia melhor se Scorsa tivesse colocado como minissérie, talvez. Saiu um dado que só 18% dos que deram play no filme, chegaram até o final do filme. Povo no NetFlix tá mais acostumado com série/minisséries mesmo. Filme de mais de 3 horas deve ser uma eternidade pra maioria que assina o serviço - mas pensando com os botões aqui SPOILERS: Talvez cena inicial deveria ser o assassinato do Hoffa, assim as pessoas ficariam mais curiosas pra saber que o filme iria mostrar isso, a resolução desse grande mistério, e aí ficariam no filme pra saber o que rolou até chegar naquele ponto. Com o marketing focando mais no personagem do DeNiro, as pessoas podem achar que é só mais um filme de máfia, e se a pessoa não tem muito interesse no assunto, iria abandonar mesmo se achasse que o filme não traz nada mais além disso).
  9. Data pra lançamento: 11/09/2020 Título Original: The Conjuring - The Devil Made me do It Título Nacional: Invocação do Mal - Ordem do Demônio https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/12/09/invocacao-do-mal-3-ganha-titulo-oficial-e-data-de-estreia-em-2020.htm
  10. Prêmios da crítica americana estão empurrando uma possível indicação a ele no Oscar. Se o pessoal do Oscar vai morder a isca, resta saber.
  11. Morre ator de Star Trek Deep Space 9, Rene Auberjonois.
  12. É que eles colocam como "filme em língua estrangeira", então Parasita teria que ficar ali mesmo. Não creio que eles dariam uma indicação dupla como filme (drama ou comédia) e língua estrangeira. Mas não lembro do histórico do Golden Globo, não sei se eles já fizeram isso antes de dar indicação dupla pra algum filme.
  13. Agora que vi: O Rei Leão indicado em ANIMAÇÃO. Né? Um ponto pro Globo de Ouro...
×
×
  • Create New...