Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jailcante

Members
  • Posts

    27191
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    208

Jailcante last won the day on October 22

Jailcante had the most liked content!

About Jailcante

  • Birthday 10/17/1976

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Jailcante's Achievements

  1. Tem um ator chamado Tom Hollander? Já não basta o Tom Holland ter o nome do diretor do A Hora do Espanto, agora tem um ator quase xará. hehehe
  2. Gosto muito do Baldwin, espero que ele tenha força pra lidar com isso. Complicado demais essa situação. *E muita força pra família e amigos das duas pessoas atingidas. Triste demais isso tudo.
  3. Alec Baldwin dispara acidentalmente em set e diretora morre Ator filmava Rust, um faroeste independente, quando o acidente aconteceu; a diretora de fotografia Halyna Hutchins foi transportada para o hospital, mas não sobreviveu Um acidente envolvendo o ator Alec Baldwin e uma arma de fogo cenográfica no set de filmagens do filme Rust matou uma membra da equipe e deixou outro ferido. As filmagens do faroeste independente aconteciam no Novo México, Estados Unidos. Segundo relatos, Baldwin foi quem disparou, matando a diretora de fotografia e ferindo o diretor. De acordo com o Hollywood Reporter, a diretora de fotografia Halyna Hutchins foi transportada para o hospital University of New Mexico logo depois de ser baleada, mas não resistiu e foi a óbito. O diretor Joel Souza ficou em estado crítico. Em uma foto divulgada, é possível ver Baldwin chorando ao saber da morte de Hutchins. "Estamos tentando determinar, neste momento, como e qual tipo de projétil foi usado na arma de fogo", disse um portavoz do gabinete do xerife do condado de Santa Fé em um comunicado ao New York Times. Uma investigação sobre o incidente está em andamento. Nenhuma acusação foi feita até o momento. Alec Baldwin filmava Rust, um faroeste independente no qual ele interpreta o personagem principal. De acordo com um porta-voz do filme, a arma cenográfica estava carregada com balas de festim que dispararam acidentalmente. As filmagens foram interrompidas por enquanto. https://br.ign.com/alec-baldwin/94014/news/alec-baldwin-dispara-acidentalmente-em-set-e-diretora-morre
  4. Tenho só duas reclamações do filme: 1) Acho meio irresponsável do Villeneuve não ter fechado desde o início com a WB 2 filmes, porque agora tem meia história aí e todo mundo torcendo pela sair outro filme. Qual problema ter assinado contrato pra 2 filmes desde o início? Isso não foi feito? Porque nitidamente Villeneuve só contou a metade aqui. O resto a gente vai ter que contar com a boa vontade da WB (boa sorte pra todos envolvidos). E já sabemos que se o estúdio resolver não fazer, como os fãs vão berrar nas redes sociais pra que saia. E lá vamos nós (Snydercut reloaded). Mas torço pra que saia essa segunda parte, e se sair pretendo ver. 2) Uma coisa que não queria reclamar, porque já falei isso de outros filmes do Dennis, mas vamos lá: Villeneuve continua com essa fotografia opaca dele. Soca isso em tudo que é filme. Depois ele reclama da Marvel que usa 'formulazinha' e os filmes ficam todos iguais, mas os dele também ficam com a mesma cara, já que em todos tem essa fotografia opaca (muita coisa aqui que pode se confundir com o Blade Runner 2049, desculpe). Não acho que era necessário isso aqui. Fico imaginando se ele tivesse colocado uma fotografia igual a do Mad Max Fury Road... Uau. Seria embasbacante. Teríamos atingido o nirvana da existência. Mas vá lá ele tira tudo que é cor um pouco mais forte e fica esse visu meio opaco em tudo. Enfim, nem vou criticar mais isso. Estilo dele, fazer o quê? Ou você curte ou entrega a Deus. Eu já entreguei a Deus. Fim. Sobre o roteiro 2 coisas: 1)Notei que Villeneuve queria muito não perder o público geral e tentou deixar o filme ser bem acessível já que tudo é muito bem explicado o tempo todo. Se alguém não entendeu é porque não prestou atenção no filme mesmo. Ninguém pode afirmar que ele é confuso (tenho impressão que o Duna dos anos 80 teve esse problema - mas não sei, não vi o filme). Não chega a ser tão irritante essa explicação toda já que está bem inserida nos diálogos e tals (não sei se o livro é assim, estou chutando que isso é coisa do roteiro mesmo). 2) E outra coisa do roteiro é que ele tem substância, mas a história já foi tão copiada (sim, Star Wars, eu estou olhando pra você!) que não tem nada que surpreenda muito. Mesmo tudo tendo um certo trato diferente e mais refinado de demais sci-fi, mas acaba caindo nos chavões do 'escolhido', 'povo oprimido', 'império', e etc. Mas como é introdução, creio que as sequels vá trabalhar em coisas mais diferenciadas (acho). Tirando isso, gostei muito do geral. O elenco tá ótimo demais, e carisma ali caindo de baldada. Tem um novo sci-fi no mercado pro povo chamar de cult (ou clássico para os maiores fãs do cara).
  5. Será que agora vai? Hulk deve se tornar uma certa liderança nos Vingadores (já que é parte dos Vingadores iniciais), então deveria ter filme próprio.
  6. Hulk: Marvel Studios está desenvolvendo novo filme do herói (Rumor) Com o filme Eternos prestes a chegar aos cinemas, e com várias datas reservadas ao longo dos próximos anos, agora surgiram rumores de que a Marvel Studios estaria trabalhando em um filme solo do Hulk. Com o filme Eternos prestes a chegar aos cinemas, e com várias datas reservadas ao longo dos próximos anos, agora surgiram rumores de que a Marvel Studios estaria trabalhando em um filme solo do Hulk. Segundo informações do site The GWW, o estúdio está atualmente trabalhando no desenvolvimento de um filme solo para o herói que teria tido o seu título inicialmente definido como World War Hulk. A publicação destaca que o projeto em questão já está em desenvolvimento ativo nos bastidores da Marvel Studios, com a sua produção no momento prevista para ser iniciada nos últimos meses de 2022. Ou seja, com a trama muito provavelmente sendo ambientada após os acontecimentos que serão mostrados em She-Hulk. Os direitos dos filmes do Hulk Um ponto extremamente importante para ser relembrado neste momento envolve justamente os direitos cinematográficos do Hulk, já que anteriormente foi revelado que a Universal Pictures continuava tendo controle sobre o mesmo para o desenvolvimento de filmes solos do personagem. Contudo, ao que tudo indica, o cenário foi realmente alterado. Ou seja, caso este projeto solo intitulado no momento como World War Hulk realmente siga em frente, então isso significa que a Disney / Marvel Studios retomaram os direitos para a produção de filmes do herói. World War Hulk é um enredo de quadrinhos popular que foi publicado de maio a novembro de 2007. Ele serve como uma sequência para outra história popular de Hulk, Planeta Hulk, que por sua vez foi parcialmente adaptada no filme Thor: Ragnarok de 2017. https://entretenimento.r7.com/cinema-e-series/universo-heroico/hulk-marvel-studios-esta-desenvolvendo-novo-filme-do-heroi-rumor-21102021
  7. Também nunca curti o Tom pra ser o personagem, nem a ideia de fazer origem. Mas enfim, o que resta é esperar ser surpreendido.
  8. Saiu trailer do próximo do Michael Bay, Ambulance, com Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II, e Eiza González.
  9. Pelo menos, Demolidor, Rei do Crime, Justiceiro e Jessica Jones TEM QUE entrar no MCU com MESMOS ATORES da época da Netflix (eu até cobraria que história deles no MCU fosse sequel dos eventos dos seriados deles, mas ok, isso pode ficar de fora, se a Marvel achar que não dá...)
  10. Os jogos são ótimos, mas como filme, Uncharted tem tudo pra ser um Indy genérico mesmo. Até acho que eles poderiam tentar ser algo maior, mas tudo indica que vai ficar só nisso.
  11. Isso. Capitão até tentou destruir a joia sem matar o Visão tentando separar os 2. Não deu tempo. ** E o What If mostrou que Visão poderia matar o Thanos sozinho com a joia da mente. Então, a culpa é dele. hehehe
×
×
  • Create New...