Jump to content
Forum Cinema em Cena
maximum

Fotos da Sua Coleção de DVDs/Blu Ray/Hd-Dvd

Recommended Posts

 

 

"O Último Samurai" é duplo sim, tem extras animais.

 

Se eu não me engano, só lançaram edição dupla pra venda direta...não?

 

 

 

"Peixe Grande", eu mataria por um....adoro esse filme. E "Notting Hill" comprei essa ultima edição que saiu. Mas achei sacanagem, pois não legendaram os extras.

 

 

 

"Tróia" eu comprei ontem numa promoção, que acho que foi erro da Fnac.

 

 

 

Eu já estava saindo da loja, sem comprar nada, quando vi no guichê de caixa uma meia dúzia de "Tróias" com selo de 26,90.

 

 

 

Estranhei, porque no andar de DVDs, o mesmo filme estava sendo vendido a 44,90.

 

 

 

Peguei, passei no caixa e acusou 44,90 no monitor. Ai a mulher lá ligou

pra não sei aonde pra confirmar o preço, só ouvi ela dizendo pra pessoa

do telefone: "E tem mais vários aqui com esse preço, depois dá uma

olhada..."

 

 

 

Mas enfim, tava com a etiqueta...teriam que me vender por 26,90. E levei... :)

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei dessa coleção aí em cima!!!

É só eu' date=' ou tem mais alguém que guarda os DVDs de algum jeito??

tipo...tem pessoas que guardam na ordem que foram adquiridos, em ordem alfabética, em ordem de produtoras (esse é o meu modo!!!smiley4.gif) ou de algum outro jeito??

Ou simplemente colocam na prateleira sem nehuma ordem??

[/quote']

Você pode dar uma olhadinha neste tópico:

Tópico fervendo sem novas mensagens Como vocês Arrumam seus DVDs?
      Paginas1 2 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Relativo ao tópico' date=' mas nem tanto..

Amigos ensinem esse participante do fórum ignorante a colocar a foto da coleção dele aqui!!!!

 

[/quote']

Você tem que colocar o fot (upload) em algum servidor na internet.

Se você não tem servidor mande para o meu email que coloco a foto no tópico para você!

[email protected]

PS: Identifique-se qdo mandar o emailsmiley2.gif

Se mais alguém quiser mandar sua foto de coleção de DVDs estamos ae!!!!smiley2.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Highlander, agora abriu a foto. Vc tem muitos DVDs hein!!!smiley32.gif

Pena que a foto tá pequena e não dá para veros títulos do DVDsmiley19.gif

Você catalogou seus DVDs? Estãotodos com etiqueta na lateralsmiley3.gif

maximum38372.7439351852

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cataloguei sim Maximum... Eu uso um software chamado Movie Library..

Tá faltando ainda Trama Macabra,Rollerball e Ata-me que estão emprestados...

Desculpem o tamanho das fotos, mas é minha primeira experiencia mandando fotos pro forum... apanhei um bocado...

macGyver, valeu a força, funcionou com olink q vc me passou...

Maximum, vc tb, valeu pelo interesse em ajudar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

São poucos os ilegais' date=' 1 e 2 temporada dos Simpsons, Matrix e Matrix Reloaded e os 3 De Volta Para o Futuro...[/quote']

Eu só tenho 1 pirata, porque não saiu o DVD para venda. Do filme "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças". Mas, vou comprar o originalsmiley2.gif 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu tenho dois DVDs ninja: Kill Bill Vol.1 e Kill Vol.2. :P

 

 

 

Bela coleção Highlander. Aquele série do Tio Hit é tentadora. :)

 

 

 

E acho q todo mundo tem Cães de Aluguel e Amnésia.

 

 

 

Vi em todas até agora.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

é pq são dois filmes bons cujos DVDs estavam sendo vendidos a preço ridiculamente baixo... por isso td mundo comprou...

to tentando fechar a coleção do Tio hitch... terça comprei Intriga Internacional...

Gustavo, tenho uma penca de DVDs duplos, e em todos eles removi o pequeno triangulo que força o disco e provoca amaioria das rachaduras...Muitos deles tem quase 2 anos, e nenhum está rachado, de forma que eu acho que funciona mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela coleção Highlander! Não vi O Professor Aloprado!
Aquele box do Hitchcock ainda não tenho ... smiley19.gif

obrigado...Poste uma foto da sua p compartilhar c a gente..

Se vc olhar bem, na primeira foto q botei, abaixo do box azul dos simpson está o professor aloprado... vc vai reconhecer a carinha do j leewis na lateral do DVD...

Aquele Box é ótimo, vale a pena vc fazer o investimento, não vai se arrepender...

Share this post


Link to post
Share on other sites

é pq são dois filmes bons cujos DVDs estavam sendo vendidos a preço ridiculamente baixo... por isso td mundo comprou...

to tentando fechar a coleção do Tio hitch... terça comprei Intriga Internacional...

Gustavo' date=' tenho uma penca de DVDs duplos, e em todos eles removi o pequeno triangulo que força o disco e provoca amaioria das rachaduras...Muitos deles tem quase 2 anos, e nenhum está rachado, de forma que eu acho que funciona mesmo...

[/quote']

Valeu ae vou tentar fazer isso mais vc remove com estilete?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×