Jump to content
Forum Cinema em Cena

Na Telinha

forums_forum_5_desc

Forums

  1. Home Entertainment

    Discuta os filmes que já se encontram disponíveis para locação ou venda, Blu-ray, HD-DVD, PS3, players, home theater, ou seja, tudo para levar o cinema para sua casa!

    29.2k
    posts
  2. Séries

    Espaço ideal para falar sobre suas séries favoritas e os sucessos:

    42.7k
    posts
  3. TV Paga

    Programas nacionais e internacionais da TV Paga, Filmes, Shows, Documentários...

    1.9k
    posts
  4. TV Aberta

    Discussões sobre tudo relacionado à televisão brasileira: Programas, canais, desenhos, apresentadores, audiência...

    28.3k
    posts
  5. Plataformas de Streaming (NetFlix, Prime Vídeo, GloboPlay, HBO Max)

    A variedade de plataformas só cresce e aqui você discute o que tem de melhor e pior nos serviços de Streaming.

    238
    posts

Announcements

  • Posts

    • (21) Confesso que estava achando o filme meio "flat", plano, cheio de pequenas cenas adoráveis, ternas, mas ficava toda hora me perguntando se iria aparecer uma grande cena arrebatadora. E ela vem ao final, ao redor dos 15 minutos. Uma cena mais forte, mais emocional. "Minari" é muito bom, mas não peguei paixão, não. Acompanhamos a luta de uma família de origem coreana estabelecendo-se no meio-oeste americano, sem muito dinheiro, mas com sonhos. Talvez o mérito possa passar até despercebido para a grande maioria das pessoas: Criticar a ideia de Sonho Americano, aproximando-o de uma conotação de ilusão econômica. A maioria das pessoas vai se apegar ao filme pela defesa do ideal de família, e ficar satisfeita com isso. Eu, sou mais cínico por natureza, esperava que essa crítica econômica se fizesse mais contundente. Trilha muito boa, direção "ok", Steven Yeun ótimo mais uma vez, a criança adorável...Mas se tem algo realmente excelente no filme, digno de prêmio, é a atuação da grande Youn Yuh-jung! Acostumada a roubar para si os filmes onde aparece, como em vários dos maratonados de Hong Sang-soo,  aqui o faz outra vez. Está excelente, com perfil de prêmio. Quem sabe um Oscar?
    • Confesso que estava achando o filme meio "flat", plano, cheio de pequenas cenas adoráveis, ternas, mas ficava toda hora me perguntando se iria aparecer uma grande cena arrebatadora. E ela vem ao final, ao redor dos 15 minutos. Uma cena mais forte, mais emocional. "Minari" é muito bom, mas não peguei paixão, não. Acompanhamos a luta de uma família de origem coreana estabelecendo-se no meio-oeste americano, sem muito dinheiro, mas com sonhos. Talvez o mérito possa passar até despercebido para a grande maioria das pessoas: Criticar a ideia de Sonho Americano, aproximando-o de uma conotação de ilusão econômica. A maioria das pessoas vai se apegar ao filme pela defesa do ideal de família, e ficar satisfeita com isso. Eu, sou mais cínico por natureza, esperava que essa crítica econômica se fizesse mais contundente. Trilha muito boa, direção "ok", Steven Yeun ótimo mais uma vez, a criança adorável...Mas se tem algo realmente excelente no filme, digno de prêmio, é a atuação da grande Youn Yuh-jung! Acostumada a roubar para si os filmes onde aparece, como em vários dos maratonados de Hong Sang-soo,  aqui o faz outra vez. Está excelente, com perfil de prêmio. Quem sabe um Oscar?
    • Encantada 2: Patrick Dempsey confirma retorno em sequência do Disney+ Por Barbara Demerov — 14 de jan. de 2021 às 18:01   Filme já está em desenvolvimento e Amy Adams também estará de volta.   Os fãs de Encantada podem ficar tranquilos: Patrick Dempsey, o par romântico de Amy Adams no filme, retornará para atuar na sequência! Com direção de Adam Shankman (Um Amor Para Recordar), Encantada 2 está sendo desenvolvido pelo Disney+ e irá estrear diretamente na plataforma.   Dempsey, que já estava interessado em retornar, finalmente confirmou sua participação em Encantada 2 no programa Good Morning America. Ele confirmou que "definitivamente" fazia parte do elenco e que as filmagens estão planejadas para acontecer durante primavera (ou seja, a partir de março nos EUA). O ator de Grey's Anatomy disse que já recebeu o roteiro e que atualmente está no processo de análise, fazendo anotações sobre a história. Dempsey aproveitou a ocasião para elogiar sua parceira de cena, Amy Adams. "Ela está tão incrível no filme. O primeiro longa foi um projeto bem divertido de se fazer parte", disse.   FONTE: ADORO CINEMA
    • GENTE..."Minari"!!   Youn Yuh-jung!!!!
    • o brasileiro precisa ser estudado pela Nasa😅
  • Popular Contributors

×
×
  • Create New...