Jump to content
Forum Cinema em Cena

Balrog 2012

Members
  • Posts

    786
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Balrog 2012

  1. Voltando ao trailer, só hj li a matéria do Terra Zero e lá o pessoal levanta uma hipótese interessante: todos da produção estão dizendo q a cena no deserto é um pesadelo do Batman, mas e se não for??? Seria uma boa jogada pra despistar a surpresa. Oremos!!!
  2. Algo parecido com essa última imagem ficaria bom.
  3. Putz, não gostei do design dessa nave naum...
  4. PUTZ, esse sim hein?!?! Quem sabe ele não vai se transformar para algo desse tipo ao longo do combate! Assim espero!!!
  5. Putz, mto bom o trailer, agora se as criaturas aladas forem mesmo Parademônios será estupidamente legal!!!!
  6. Baum, como eu estou no modo "latindo pra economizar cachorro", não.
  7. PQP!!! CGI de 1a hein?!?! Com certeza a conta vai ficar bem alta pra esse filme!!!
  8. Cara, não li nenhum desses "plot twists" que foram apontados por aqui, mas depois dessa, com certeza, citando o molusco nefasto: "NUNCA ANTES NA HISTÓRIA" do cinema um filme foi alvo de tanta especulação e boataria!!!
  9. >>> Putz, agora sim hein?!?! "MITOU": CCXP 2015 | Jim Lee virá para a Comic Con ExperienceAtual publisher da DC é um dos mais influentes desenhistas de HQs de todos os tempos 23/10/2015 - 16:51 - MARCELO HESSEL Depois de confirmar a vinda de Evangeline Lilly, agora a CCXP - Comic Con Experience 2015oficializa que Jim Lee, atual publisher da DC Comics e desenhista consagrado a partir dos anos 1990 por X-Men, Liga da Justiça, Batman e Superman, também estará na convenção. Lee participará de painéis e outras atividades entre o segundo e o último dia da convenção, que acontece no São Paulo Expo de 3 a 6 de dezembro. Esta será a primeira vez que o americano, nascido na Coreia do Sul, um dos desenhistas de quadrinhos mais influentes de todos os tempos, virá a um evento em São Paulo. A presença de Jim Lee na CCXP tem apoio da Panini Comics. A expectativa da CCXP é receber 120 mil pessoas numa área de estandes 60% maior do que em 2014. Assim como na edição do ano passado, o benefício da meia-entrada será estendido a todas as pessoas; 80% do primeiro lote já foi vendido. Os ingressos poderão ser adquiridos aqui, e as entradas para o sábado já estão esgotadas, assim como o pacote de quatro dias. Acesse o site oficial para saber detalhes do pacote Full Experience, que dá acesso aos convidados internacionais, entrada garantida no auditório principal, colecionáveis e outros itens exclusivos da CCXP. Oportunidades de Fotos e Autógrafos serão negociadas no dia do evento. O convidado Mischa Collins estará na CCXP nos dias 05/12 (sábado) e 06/12 (domingo) e John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis) estará entre os dias 4 e 6. CCXP 2015 trará ao Brasil Steve Cardenas, de Power Rangers Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Os ingressos para a CCXP 2015 começam a ser vendidos em 9 de junho. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP. Leia mais sobre a CCXP
  10. Mais uma capa para TDK: Master Race by Greg Capullo:
×
×
  • Create New...