Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rick_Ratatainz

Members
  • Posts

    73
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rick_Ratatainz

  1. Um amigo me pediu que eu lembrasse de filmes no estilo desse filme. Sinceramente, nao lembrei de nenhum. Alguem sabe algum filme, antigo ou novo, que tenha esse estilo, investigacao atraves de pistas historicas. Nao vale dizer o Lenda do tesouro Perdido II. ps: Soh consegui lembrar de Codigo da Vinci. Rick_Ratatainz2008-08-19 18:35:54
  2. Rick_Ratatainz

    Oscar 2006

    Uma pergunta, por que CACHÉ saiu da corrida de melhor filme estrangeiro!?!? e sim saiu, poderah Haneke ser indicado a melhor diretor?!?!?!
  3. Tem que senao a gente tem infarte aqui nesse forum.
  4. Eu adoro Grande Hotel, principalmente a parte dirigida por TArantino!!
  5. O Pablo foi um dos poucos críticos que gostaram de Cidade dos Sonhos, mas a maioria da crítica caiu matando em cima do David Lynch ... Ah, eh sobre Cidade dos Sonhos eh? Achei que ces tavam falando da Vila... Se for sobre o filme de Lynch o Pablo deu sim 5 estrelas, e escreveu uma das melhroes criticas dele.
  6. Jah ia esquecendo!!! PResente!! Tb gostei de A Vila
  7. Tem certeza?? eu acho que nao, pelo que eu me lembro, foram 2 ou 3...
  8. KK, me responde. Perguntei posts atras se sua assinatura eh pós Eternal Sunshine?!
  9. Ah, eu gosto muito da minha...eh de uma frase de um dos melhroes filmes do ano passado, A Ultima Noite (Spike Lee). Ela diz tudo!!
  10. Ei KK, essa assinatura eh antes ou depois Eternal Sunshine?!?
  11. Um filme que foi massacrado pela critica e pela galera eh Cold Mountain. Achei um filme muito bonito, gostei muito...Acho A Bruxa de Blair excelente e A Rocha que falaram eh um dos melhores filmes de ação...ah e outro que a galera esculhamba mas eu achei fantastico eh Falcão Negro em Perigo(tenho o DVD e tudo), eh de um realismo absurdo, nao que teha ido pra uma batalha mas eu suponho...
×
×
  • Create New...