Jump to content
Forum Cinema em Cena

Marcos Davi

Members
  • Content Count

    335
  • Joined

  • Last visited

About Marcos Davi

  • Rank
    Auxiliar de Câmera
  1. Pq nas cenas em que o Cruise está com essa roupa, ele empina a bundinha? Pra mostrar q tá mais em forma q a maioria dos jovens de 20 e tantos anos? Nos panfletos de programação nos cinemas aqui do Rio listaram o Jonathan Rhys no elenco. Fiquei pensando q era ele o indivíduo atrás da máscara q o Tom arranca um pedaço do cara no carro.
  2. Vi em Imax. A tela dá imersão, mas a foto de divulgação da sala é bem propaganda enganosa. A tela é bem menor do q aparenta. Sentei lá na frente pra ñ correr risco. Mto bom o filme. Porém achei forçada a cena em q SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER o Hunt se joga do prédio como se fosse o tarzan. Mas ainda assim foi bem acrofóbica. Alguns alívios cômicos tb foram forçados, como qdo o personagem do Renner acaba de se safar do ventilador da morte, e ainda ofegante tem a inteligência de bolar uma piadinha. O roteiro é mesmo fraco demais. Isso pra mim foi o grande ponto negativo do filme. No mais, creio q é o melhor filme da franquia, pelo menos graças ao Imax.
  3. Ainda ñ vi o filme mas achei boa a roupa dos titãs. Uma espécie de "homenagem" a filmes de décadas bem passadas; com isso fica um misto de modernidade (com os CG etc) e retrô.
  4. Tô com medo de pagar 20 e tal pra ver em IMAX. Será q vale a pena mesmo.
  5. Da brand Marvel é o meu favorito tb.
  6. Ainda ñ vi o Americão, mas até então o Thor é o melhor da holding The Avengers. Iron Man 1 faltou ação, e o 2 vi dublado, com piadas mal traduzidas, só no original pra eu reavaliar o filme.
  7. As cenas de luta corporal poderiam ser mais empolgantes. A trilha sonora original é fraca. Seria satisfatória se o filme fosse lançado 10 anos atrás. De tão infantil a score do filme chega a incomodar e diminuir o deleite pelo filme. Michael Fassbnder, o Magneto, rouba quase todas as cenas em q aparece.
  8. Vi ontem, no tal 3D. Desnecessário essa perspectiva. Hj em dia ñ basta ter profundidade na ilusão 3D, tem q saltar pra fora da tela, o q ocorre umas 2 x apenas em TF3. Achei bom e nada mais. A maior falha do filme foi Megan Fox não estar nele. Não pelas sua atuações viscerais e intensas, mas sim pelos seu atributos físicos viscerais e intensos. Essa namoradinha do brucutu Statham é bonitinha somente. Ninguém na lotada-de-cuecas sessão do cinema deu nem mesmo um fiu-fiu pra ela. Tem uma perininha boa, mas nada q a maioria das brasileiras ñ tenha melhor. O bumbum, tem pouca carne e é caído. E ainda tem um nariz feio. Pelo menos ela é simpática, e pra uma modelo estreante ñ foi tão mal-atriz. As cenas de ação do longa tb ñ me arrepiaram. Lá em Chicago o filme ficou parecendo uma versão mais atual de Independence Day, guerra dos mundos, ou até mesmo Batalha de Los Angeles. Nem a trilha sonora excelente dos anteriores constou neste. Aki ficou mas no suspense as músiquetas originais. E o roteiro ficou mais óbvio do que nunca deve ter no máx. 2 páginas. No TF1 era tudo novidade, tinha q explicar o q eram os transformers e o q faziam na terra, uma história mais desenvolvida. No TF2, já não tinha roteiro, porém, pelo menos o Baía encheu de ação mesmerizante. Aki no 3, ele prefiriu partir com tudo pra comédia, o q pra mim deixou totalmente à mostra a falta de um roteiro. Talvez eu tenha esperado de mais desse filme. Sempre q tenho altíssimas expectativas me decepciono. Com o novo x-men, esperava muito, mas o achei apenas muito bom. Thor, esperava q fosse uma boston, e foi o melhor do ano. velozes 5, achava q seria mediano, e tb foi o melhor do ano. E por aí vai...Marcos Davi2011-07-05 14:09:45
  9. Não sei se posso dizer que é melhor que os anteriores, mas posso dizer que não é muito inferior. Depp está pouco engraçado. A cenas em que ele poderia ter tido hilários diálogos, mas não teve. Penélope Cruz é linda e está satisfatória no filme, mas mesmo assim está apagada. Seu personagem tem pouco foco. A culpa não é dela, obviamente, e sim da abordagem do papel no roteiro. Seria mais interessante se fosse um personagem louca como o Sparrow. As cenas de ação, pela primeira vez, são levadas a sério, e não se tem comédia durante elas, o que me irritava sobremaneira nos outros filmes da cinessérie. Senti-me como quando assisti a A origem, esperando ansiosamente pela chegada a fonte, para saber o que raios iria acontecer: quem beberia da fonte, quem morreria?! Essas eram algumas perguntas que fazia a mim mesmo durante o decorrer da trama. Ponto alto para as cenas de ação com centenas, talvez milhares, de sereias, que foi instigante; e também a fuga de Jack, à la Tarzan, das mãos dos espanhóis.
  10. Uma pena q estreou com morna bilheteria.
×
×
  • Create New...