Jump to content
Forum Cinema em Cena

haroldsheep

Members
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

haroldsheep's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pessoal, sou louco para assistir um filme que vi há quase 20 anos, na rede globo, depois do supercine, foi em 1990 ou 1991. Me lembro pouco coisa tinha apenas 10 anos na epóca, mas o que me lembro vou expor aqui, se alguém conhecê-lo por favor me falem. No inicio do filme se não me falha a memória inicia-se em uma sala que parece mais um laboratório, nesta parece haver cobras e outros bichos; Acredito que é sobre um cientista; Sei que tem uma poção que traz a juventude; Tem uma cena que o ator principal do filme está preso em uma tenda e a chave para libertá-lo está dentro de um jarro cheio de escorpiões; Após escapar o ator principal atravessa as areias escaldantes do deserto. O que me lembro é isso, o filme parece ter sido um sucesso à epóca, pois o meu vizinho que possui um videocassete gravou este filme. Na mesma semana assisti novamente, porém desde então aguardo ansioso para revê-lo. Procurei pela internet para ver se conseguir alguma informação, mas não consegui nada. Apelo então para o pessoal do fórum. Desde já agradeço a atenção dispensada.
  2. Super Promoção? no Submarino http://www.submarino.com.br/produto/6/21428679/dvd+promocional+-+sex+and+the+city+++barrados+no+baile+++twin+peaks Mais um erro daqueles, pena que para mais.
  3. Grande Promoção na Americanas.com Tropa de Elite: 14,90 Heroes: 14,90 Prison Break 1ª e 2ª Temporada: 99,90 Coleção Rambo: 24,90 Coleção De Volta Para o Futuro: 24,90 House 3ª temporada: 49,90 Entre outros. Link: http://www.americanas.com.br/ActionPromo/59380?opn=WKBMQO&par=emailacom&order=currentPriceSort
  4. Oi Pessoal, acabei de receber o Box de Stargate 2ª Temporada recentemente lançada, mas ele veio naquelas caixas de plásticos Slim. É assim mesmo? Ele foi lançado desse modo ou acabei comprando uma versão mais "simples"? Sds,
  5. Oi Pessoal, muito boas as dicas de vocês, mas alguém conhece um outro programa que permita catalogar além dos DVD's, tipo DivX, VCD, DVD-R.
  6. Oi Pessoal, tenho muitos filmes, porém estou com problemas para controlar a coleção. Alguém conhece um programa de banco de dados em que possa catalogar meus DVD's Originais, DVD-r's, Divx, VCD, etc. Qualquer ajuda é bem-vinda.
×
×
  • Create New...