Jump to content
Forum Cinema em Cena

HAL2000

Members
  • Posts

    2158
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by HAL2000

  1. É, isso me lembra uma discussão que estávamos tendo a pouco tempo atrás com o Noonan, a respeito da 'modinha Death Note'. No fim das contas, o que ataca a todo mundo é uma espécie de ciúmes... um tanto egoísta. De fato, não é nada fácil ouvir asneiras a respeito de algo que tanto amamos, mas enfim, idiotas existem em todos os lugares, não é mesmo?
  2. Ainda sim me recuso a me pedir desculpas pela minha falha e julgamento breve, ao menos ele merecia um especial nos péssimos filmes da programação. Isto é o mínimo. Acontece que a rede aberta 'atende' ao povão.
  3. É temos opiniões MUIIIIIIITO diferentes. Primeiro q não vejo cenas poéticas no filme. A morte de Mufasa, novelesco. Isso pra não falar do confronto final, onde o diretor opta por utilizar a chuva como fundo dramático. pffffff Embasamento?! Please, a qq momento vemos um personagem se abraçando, dizendo coisas lindinhas, etc. Q clichê ridículo!! E essa "variação" das artes q vc diz não existe. Todo filme q vi traz um personagem dizendo coisas lindinhas com liçõezinhas de moral batidas e cansativas. Veja "A Família do Futuro", pra dizer um exemplo mais recente. O garoto se atormenta porque não tem mãe. Oras, se já vimos aquilo tantas vezes pra q de novo? Além disso, porque ele não segue o exemplo de seu(s) colega(s) e para de se atormentar e tenta ter uma família. Ao q parece ele se dedica mais e afugentar os pais do q em agradá-los. afffffff Bom, se ainda não as vê, te aconselho rever o filme (e editar a mensagem, pois possuiu um puta spoiler). Aqui você está falando do Rei Leão, Disneys, ou de todas as animações em geral? Se for apenas Disneys, não estão fazendo mais nada além cumprir seus objetivos. E nooovamente: se é clichê ou não, analise pela direção que ali é mostrada, pq nada mais pra quebrar esse vinculo e diversificar as repetições. (Deixando claro que não vi a muitas animações Disneys) Agora... se está falando das animações em geral... ... sem comentários. Filho, eu disse arte me referindo aos traços do desenho. As caras de peixe morto (by you), lembra?
  4. Já eu não gostei de "O Rei Leão" tanto assim. Pra começar, o filme possui dois personagens muito forçados: Timão e Pumba. São fraquíssimos e q nunca chegaram a me encantar. Simba, pra mim, sempre foi um leãozinho mimado e Scar, bom, é o auge do clichê, junto com as hienas. Pra falar a verdade, acho q as únicas animações q já vi, q me emocionaram e q posso dizer q são excelentes são "A Bela e A Fera" e "Irmão Urso". Cadê o bendito desenvolvimento, meu filho? Timão e Pumba são essenciais na trama, além de serem o 'ombro de apoio' para o leão contribuindo para momentaneos ensinamentos simbolizando amizade, são figuras que tornam diversidade (religião, política, cultura...) entre todos personagens do filme. Isso já tá cansando. Siga o exemplo do Troy e veja mais animações. São meios muuuito extensos onde não vejo limitação alguma para oferecerem qualquer temática que seja.
  5. Sim, todos os filmes de animação trazem uma lição de moral. Todos sem exceção. Se houver, alguém me dê um exemplo q eu alugarei o filme. No caso dass animações mais conhecidas (principalmente Disneys), também concordo... Mas você as subestimou feio. Não acha que uma animação tem o mesmo potencial de abordar temáticas e lições de moral quanto um filme "carne-e-osso?
  6. Metal Gear? Não.. Sei lá, aquilo já é mais filme do que jogo. (se jogar 'cortando' todos os trailers e diálogos do Codec, verá que no fim, o jogo inteiro não passa de 50 minutos). E também não consigo (muito menos desejo) ver Snake e companhia nas telonas... (maldito lado fãzóide) Por mim, fica do jeito que está.HAL20002007-05-22 22:05:28
  7. Zelda e Chrono Trigger? Deus me livre...
  8. Serei bonzinho desta vez. Clique em "Usuários" (acima da lista de membros onlines) nas "Informações Gerais do Fórum".
  9. Ihhh, pego com a mão na massa... (do PAU PEREIRA é foda )
  10. Algo como: _The End - The Doors _Lucy In The Sky With Diamonds - Beatles _Blowing in the Wind - Bob Dylan _Sociedade Alternativa - Raul Seixas _ 9° Sinfonia _Confortably Numb - Pink Floyd _Starway To Heaven - Led Zepellin _Wath a Wonderfull World - Louis Armstrong _The House of Rising Sun - Rolling Stones _Cocaine Blues - Johnny Cash
  11. O PS3 já não está indo bem em vendas. Acredito que devido a falta de exlusividades e pelo preço nada agradável. O Único que salvaria o Playstation 3, seria Devil May Cry (que agora não é mais exlusivo). Ainda tem Metal Gear, mas não acredito que irão pagar 3.000 reias pra apenas um jogo. Só se for muuuito fÂzóide... e olha lá. No mais, PS3 morreu... Nessa geração, só dará Wii e 360. Sony conseguiu cagar bonito.
  12. Discordo novamente ... ...acredito na teoria "Jack sempre esteve no hotel", sendo assim, Danny é como o fruto de todos esses "loucos" relacionamentos vividos por Torrance, sua mulher, e o hotel.HAL20002007-03-19 20:36:17
  13. Discordo, acho que Danny tem sua importância na trama. Sem ele, dificilmente poderiamos distinguir o fato da loucura sofrido por Jack... Além de ser o principal personagem para gerar preocupação entre os espectadores. O pior dos assassinatos, seria o de Danny, já que é apenas uma criança, e pior, seria sofrido pelo seu próprio pai... (criando um altíssimo clima de tensão e horror...)
  14. HAL2000

    Bush

    Já que ELES não lutam de acordo e não lutam pelo nosso país, NÓS deveriamos contribuir... Porque em vez de ficar opinando sobre os atos dos outros, não levantamos e fazemos então o que idealizamos?
  15. Nunca ouvi falar... HAL20002007-03-06 17:50:06
  16. 1 - Laranja Mecânica 2 - Poderoso Chefão 3 - Era Uma Vez No Oeste 4 - 2001 5 - O Rei Leão 6 - Os Intocáveis 7- O Grande Ditador 8 - Trilogia BTTF 9 - Psicose 10 - SuperMan (78)
×
×
  • Create New...