Jump to content
Forum Cinema em Cena

marcos_hanks

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by marcos_hanks

  1. O melhor canal da TV paga!!!! Já assisti sobre as Cruzadas, Os Maçons, A revolução Francesa, descobertas na pirâmide de Quéops.... Perfeito! Melhor que isso, somente Manhattan Connection(GNT) e Mythbusters(Discovery). Melhor não, equiparado!
  2. O que vocês acham deste programa que debate o cenário político-econômico mundial, com quadros culturais e discussões afiadas sobre quaisquer questões? Qual o melhor apresentador? Diogo Mainardi: um figurão ou um daqueles jornalistas inesquecíveis, pela crítica constante e severa ao governo, como fazia Carlos Lacerda e seu mestre Paulo Francis? Comparar Mainardi a Paulo Francis é piada? Quem assistiu ao Paulo Francis no programa? Respostas ou perguntas mais relevantes do que esta, façam o que quiser, o importante é comentar!
  3. Vocês acham que o Yamandu Costa pode ser um sucessor de Raphael? (Não estou emitindo opinião, antes que me apedrejam por ousar compará-lo a outro grande instrumentista)
  4. marcos_hanks

    Rush!

    Eu tenho uma banda de prog metal, começamos tocando Rush. É uma das bandas mais significativas do estilo, apesar de pertencer, principalmente no começo da carreira, ao estilho hardrock, o que não torna a banda desprestigada. Hoje tocamos Dream Theater e músicas próprias, mas Rush e Yes são referências musicais para a banda. Aliás, se tiver algum tecladista do Rio Grande do Sul, interessado pelo som, entre em contato comigo( momento merchandising). Minhas músicas prediletas são Jacob's Ladder, Natural Science, Roll the Bones e Freewill.
×
×
  • Create New...