Jump to content
Forum Cinema em Cena

koppert

Members
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

koppert's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Resolvi rever a trilogia recentemente e algo me incomodou bastante... Por que nem Morpheus nem Trinity questionaram o fato de Neo conseguir parar as sentinelas com a força do pensamento estando fora da Matrix? Nenhum debatezinho sequer em Zion sobre este fenômeno! Algo desse tipo não deveria ser tratado com tanta irrelevância.
  2. o/As interpretações de Eduardo Moscovis e Priscila Fantin estão ridículas nessa novela Almas Gêmeas, aliás, como quase todo o elenco. A única novela que acompanhei foi Pantanal, eu era fissurado em Cristiana Oliveira.
  3. Cl@se, canal 163 e acho que só tem na Directv. Ainda assisto esse programa de vez em quando, outro dia eu vi um episódio inédito pra mim, pensei que já tinha visto todos. Ouvi notícias que o Canal Futura irá entrar no lugar do Cl@se a partir do dia 1° de Janeiro de 2006. Uma pena! Gosto muito de um outro programa que passa nesse canal, Testemunha Ocular, antigamente passava na TV Cultura com o nome de Olho Vivo, acho.
  4. Como bem observou Lucas, Conde Dooku expressou claramente a Obi-Wan que um Sith Lord muito perigoso, chamado Darth Sidious, comandava o Senado. Naquele momento Palpatine já tinha o título de Supremo Chanceler da República. Para mim não há dúvidas de que Dooku sabia exatamente quem era Palpatine. Dooku não entregou a luta, perdeu por subestimar o oponente, Palpatine encorajou Anakin a matá-lo porque ele não queria que Dooku desse com a língua nos dentes e revela-se os planos do Imperador.
  5. Em uma galáxia muito' date=' muito distante... Tudo bem, o que eu queria dizer é que Vader apenas sentiu Luke quando ele estava bem próximo.
  6. Obi-Wan, não. Yoda, Sim. Imagino que o cenário da luta favoreceu oImperador. Tenho a impressão que Mestre Yoda teria vencido se a arena fosse outra. Ele perdeu as defesas sim. Ele só tinha a "proteção" dos Jedis antes de criar o Império Galáctico. Nunca foi difícil para alguém ter acesso a Palpatine. -- Eles desistiram muito rápido, poderiam continuar a agir na surdina e aguardar uma nova oportunidade. Mesmo que eles tenham abandonado a luta naquele momento, poderiam treinar novos jedis e construir uma nova legião. Não me conformo que eles tenham preferido esperar por dois recém-nascidos.
  7. Até tentei, mas não deu para ver as 80 páginas deste tópico... De qualquer forma, vou deixar aqui uma questão sobre uma dúvida que me surgiu após rever SW Ep. III. Logo após a derrocada dos Jedis, Obi-Wan se encontra com Yoda e decidem que é hora de destruir os Siths; o primeiro segue em busca de Darth Vader enquanto Mestre Yoda vai enfrentar Darth Sidious... Como todos já sabem, Obi-Wan faz picadinho de Vader e Yoda fica meio que num empate com Sidious. A situação final parece muito mais favorável aos dois Jedis do que a situação inicial, então, por qual razão eles decidem desaparecer nesse momento? Darth Vader estava fora de combate e Yoda + Obi-Wan poderiam aniquilar Darth Sidious mais facilmente. Está certo que o Imperador tem os Clones e os Droids para protegê-lo, mas até ele reestruturar as defesas, muitas brechas apareceriam para um eventual ataque. Recuar naquele momento serviu apenas para facilitar a vida do Imperador!
  8. koppert

    Orkut

    Os convites do Orkut demoram a chegar? Estou esperando convites de dois amigos desde ontem e ainda não chegaram!
×
×
  • Create New...