Jump to content
Forum Cinema em Cena

canizio

Members
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by canizio

  1. Eu gostei do filme. Sobre a cena do Call Center, ao se supor que foi aquela a única 'verificação' do merecimento, ok. Aí vale a crítica. Mas não foi. O Personagem do Smith sabe até dos interesses românticos do personagem do Harrelson.
  2. Esse vai ser difícil encontrar alguém que gostou além de mim... Fat Albert
  3. O filme fica muito aquém da tragédia em si. Além das "coincidências" mencionadas pelo Pablo, não me convenceram nem a maneira que o pai descobre quem é o assino e muito menos como ele consegue a prova definitiva. O roteiro todo foi muito mal feito
  4. A vontade de registrar um acontecimento, de registrar algo para a posteridade tem limites. Físicos e emocionais. Por falar nos emocionais, a morte do Jason simplesmente foi ignorada pela namorada, pelo irmão e pelo amigo Hud. Aliás o Hud pode muito bem entrar para a galeria dos personagens inesquecíveis como o mais insensível da história do cinema. Principalmente nas cenas após a morte do grande objeto de seu desejo que é a Marlena.
  5. Pablo, sua descrição para a cena de perseguição na chuva foi exata. Para mim foi o ponto alto do filme. Em contra-ponto a cena de perseguição no matagal foi terrível. Na parte então em que o Green retorna entre a fumaça do incêndio
  6. Concordo com o William quanto as incoerências do roteiro principalmente quanto aos matadores "profissionais". E concorre ao Oscar de melhor roteiro Meus parabéns para o Wilkinson, show de participação.
  7. A subtrama com a esposa do polícial culmina com a cena no tribunal onde ela diz a ele que não adianta ser honesto na polícia e desonesto em sua vida particular. Que ela o preferia corrupto mas um marido fiel e um pai presente e que o fato de ser honesto não o exime dos seus pecados. Por isso não acho que foi desnecessária à trama. Concordo com o pablo quanto ao terceiro ato bem fraco principalmente nas cenas de sorrisos e confraternização. Editando para falar que a cena em que a mãe contrala o Lucas foi a que eu mais gostei no filme. canizio2008-02-04 14:00:16
  8. Não gostei dos monstros, podiam ter sido feitos em computador mas, foram mal feitos. Mas o que eu menos gostei foi de seres dominados pela agressividade terem um líder que comanda ataques organizados. Mas o filme foi ótimo enquanto Will Smith e a cadela estavam só. Alice Braga chega do nada e destrói o filme.
  9. canizio

    Sub-20

    Highlander, você não ficou sozinho nessa não. Assisti o jogo pela Sportv como o narrador (Milton leite) e o comentarista (Lédio Carmona) secando a seleção. às duas e tanto da manhã torcendo pro Brasil e tendo que aguentar os caras achando lindo o Brasil levar gol de mão em impedimento e um de falta depois que a Espanha tinha pedido barreira. Não precisa torcer pro Brasil, o mínimo que eu espero de uma transmissão é que seja imparcial e me deixe ver o jogo. Pelo jogo de ontém parabéns Pato, Amaral, Marcelo, Willian.canizio2007-07-12 08:00:20
  10. Sou contra cotas para negros. Mas a favor de cotas sociais. Aliás, no momento, no Brasil faculdade pública deveria ser exclusivamente para pessoas sem recursos e as vagas restantes disputadas livremente. Caso o custo do ensino superior não possa ser totalmente abatido do imposto de renda, o que restar seria uma importante contribuição dos brasileiros mais privilegiados para com os mais necessitados. Na questão da saúde vale a pena assistir o "documentário" do Michael Moore sobre o sistema de saúde dos EUA e sua comparação com o de outros países. Da para fazer uma boa reflexão do que acontece no Brasil e qual nós deveríamos buscar.
  11. Embora as indicações individuais tenham ido para os atores mais maduros, a série da chances a todos os jovens atores desenvolvendo os dramas dos personagens sejam jogadores ou animadoras. acredito que muitos deles terão um belo futuro.
  12. Achei "Todo Mundo Quase Morto" melhor, mas Hot Fuzz vale ser visto.
  13. Para ser franco eu achei o fime super divertido e com efeitos especiais muito bons. O site do filme, excelente por sinal, tem ótimas cenas, vale a pena conferir.
  14. Bernardo, beleza de crítica, mas você podia citar algumas das idéias promissoras desperdiçadas? canizio2007-07-09 21:10:53
  15. Cara, quanto ressentimento, é incrível quantas pessoas que não moram aqui e odeiam a cidade. Tá na moda. Mas para participar do tópico, aí vai: as praias, a lagoa, o alto da boa vista, o pão de açucar e o cristo redentor (uma das sete maravilhas modernas do mundo)
×
×
  • Create New...