Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dayrell

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Dayrell

  1. Pode ter certeza que o Fantasia vai ficar em segundo lugar no mínimo, mulher bonita + jogos + dinheiro + ao vivo = audiência.
  2. Dayrell

    Rede Record

    Já vi dois críticos de TV elogiando a minisérie. O pastor era só um Edir um pouco pior.
  3. Não disse que é totalmente culpa da Televisa. Mas esse contrato com a Televisa somado com a má administração do Silvio Santos foram decisivos para a decadência. O principal produto das emissoras aqui no Brasil são as telenovelas, mas o grande público prefere produto nacional, e o contrato com a Televisa só permite passar novelas deles no SBT, e quando é produzida pelo SBT só pode ser adaptação de novelas que já passaram lá, e ainda assim caso a Televisa não goste de alguma coisa na novela ela pode mudar o que quiser quando quiser. SBT precisa de uma grande mudança, a primeira é tirar Silvio Santos (e seus parentes) da direção do canal.
  4. Dayrell

    Record News

    Canal de esportes? Pra passar o que? Cobertura 24 horas de UEFA? Todos os eventos esportivos são da Globo. Ah, e isso não é um canal de notícias. Eles falam que é, mas... E pra quem tem parabólica, pega no canal que era Rede Mulher. Dayrell2007-10-13 16:44:51
  5. Se Globo nunca tivesse existido você pode ter certeza que Record seria uma emissora tipo RedeTV!, Manchete e TUPI estariam disputando pelo primeiro lugar e SBT ficaria em terceiro. Mas porque? Porque a Record só desenvolveu graças ao ódio do Edir Macedo, depois de ser preso por causa da Globo o sonho dele é se vingar. Se não fosse a raiva de Edir e seu dinheiro roubado com certeza a Record seria só mais uma dessas emissoras pequenas ou até já teria acabado. Mas se a Globo acabar hoje, e a Record colocar seu sinal em 100% do Brasil (ela diz que tem 98% mas é mentira), a Record estaria em primeiro com Band e SBT disputando o segundo lugar.
  6. Pelo que deu pra entender nessa notícia ele quer apenas acabar com a cláusula do contrato que só permite o SBT passar novelas da Televisa ou adapta-las (adapta-las do jeito que a Televisa quer). A Televisa é uma das grandes culpadas pela decadência do SBT, romper essa cláusula ou até mesmo o contrato é a melhor coisa que o SBT pode fazer. E romper o contrato o contrato não significa que o SBT não vai mais passar produtos da Televisa, vai voltar a ser igual era antes, o canal que se interessar por algum produto compra e o SBT com certeza não abre mão do Chaves.
×
×
  • Create New...