Jump to content
Forum Cinema em Cena

Armando

Members
  • Posts

    685
  • Joined

  • Last visited

Armando's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputation

  1. naum.,...hauahuahuahuahuauahuahuahuahaua só trabalho com Rádio e TV....rs... e mesmo assim já é difícil.. um ninho de cobras!
  2. Puts, regime no fim do ano ninguém merece...tô passando por isso Sorte sua que vc naum precisa disso pra viver!!!!! Na àrea que eu trabalho(e naum sou garoto de programa!rs) se vc fica feio, acima do peso...etc.. vc naum fica empregado!!!! é uma tragédia!!!!! vivo de regime... é uma merda... PRINCIPALMENTE nessa época... por isso fiquei tão puto que naum fui viajar.. se tivesse ido, teria outras coisas pra fazer além de comer... agora ir em churrascaria com a família.. ou vc se mata de comer ou se mata de tédio!!!
  3. Meu esse feriadão de FIM DE ANO.... SABEM QUANDO NAAAAADA DÁ CERTO.... EU IA VIAJAR NA QUINTA, AÍ MUDARAM PRA SEXTA.. DEPOIS CANCELARAM.. AI EU IA PRA BALADA ONTEM... CHOVEU ALAGOU AS MARGINAIS... MEU QUE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDAAAAAAAAAAA.... AGORA VOU PASSAR O ANO NOVO NUMA CHURRASCARIA.. É CAPAZ DA CARNE ESTAR ESTRAGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE ÓDIO.... PRA COMPLETAR SEGUNDA ENTRO NO TRAMPO ÀS 6 DA MANHÃ, PROVAVELMENTE VOU CHEGAR ATRASADO PORQUE AMANHÃ MARQUEI DE BEBER COM UNS AMIGOS MEUS... ALGUEM JÁ VIU TANTO PROBLEMA JUNTO??????rs
  4. faltou o UNIVERSAL, DISCOVERY, ANIMAL PLANET, HOME AND HEALT, MGM, CANAL BRASIL.... ETC... mais desses prefiro o Telecine
  5. miiiiiiiiiiiiiilll vezes o Telecine... eu tenho os dois, e posso falar que o Telecine é bem melhor...
  6. Armando

    Rebelde

    O CD já estará nas lojas a partir de segunda feira. lançamento SBT Music.
  7. Você me bloqueou no MSN? Se bloqueou' date=' garanto que não foi a única. [/quote'] lalalalalalalala
  8. Armando

    Ídolos

    Ídolos deve estrear em Janeiro ou Fevereiro. Todos os nomes da enquete estão cotados para apresentar o novo reality-show do SBT. Eu fico com a Galisteu mesmo!
  9. É um puxa-saco mesmo...
  10. Bomba: Força de Um Desejo pode sair do ar em dezembro 18/10/05 - 22:44:58 É de impressionar, é o cúmulo do absurdo!!! A pior audiência já vista no horário do "Vale a Pena Ver de Novo" é marcada com a reprise de Força de Um Desejo. O Planeta TV (www.oplanetatv.clubedohost.com) recebeu a informação que a trama que vem marcando média de 14 pontos no IBOPE, nesta segunda (17/10) sentiu o efeito do horário de verão e praticamente empatou com o SBT. No horário da reprise nesta segunda assim ficaram as médias: Globo- 11 Sbt- 10 Foi por pouco, mas muito pouco que a novela não ficou em segundo lugar. Mesmo na liderança, nunca na história do "Vale a Pena Ver de Novo" o horário chegou a registrar médias inferiores a 14 pontos. Para se ter uma idéia a TV Globo em desespero total, está editando a novela chegando a exibir 5 capítulos na íntegra em um único dia. Outra grande novidade é as chamadas que a TV Globo foi obrigada a fazer para chamar atenção do público para ficar ligado em suas tardes. Na chamada a Globo diz: "Você vê nas tardes da Globo: Jornal Hoje, Vale a Pena Ver de Novo, Sessão da Tarde...". O pior disto tudo, é que a novela Força de Um Desejo pode acabar antes do natal ou logo depois do ano novo. Não se espante se isto acontecer de imediato!!! O que impressiona mesmo são as escolhas das reprise que a Globo seleciona. Isto prova que se a emissora respeitasse ou se pelo menos escutasse o que o público realmente gostaria de ver de novo, não estaria passando por uma situação destas. É lamentável, mas realmente merecedor. Não que "Força" seja uma péssima novela, pelo contrário, mas não é uma novela que o público realmente gostaria de ver. Uma boa alternativa para a emissora seria realizar uma enquete, ou qualquer outra forma, para conseguir agradar aos seus telespectadores. O PlanetaTV! 5 anos junto com você!
  11. Exitem muitos filmes injustiçado não citados por mim.. mais é só postarem... o mais injustiçado na minha opinião é "Magnólia", porque foi um dos melhores filme que eu já vi!
  12. segunda vez que removem minha assinatura p***a!
  13. Eu tb odeio a Globo mais meus motivos são outros... Mais antes, sejamos justos: 1- a Globo exibe a maioria dos filmes anunciados(TUDO NO FIM DO ANO) mais exibe, assim como SBT, que demoooora pra exibir tb, as vezes até mais como aconteceu em 2004. 2- o esporte na Globo é monopolizado e a culpa não é só deles. Os anunciantes dão apoio as atrocidades globais ao esporte. 3- as novelas tem um roteiro de quinta categoria, os finais são previsíveis, mais ainda assim são as melhores do país. agora vamos lá: 1- o jornalismo da Globo é tendencioso, formador de opinião das classes D e E. Jornalismo com rabo preso, jornalistas que são apenas robôs, e quando tentam fugir do "padrão" são esculhambados. 2- os programas infantis, (exceto o Sítio do Pica-Pau Amarelo) são péssimos. Os desenhos são de doer!!!! 3- a transmição dos filmes são ruins, eles cortam os filmes, exibem em duas partes e por aí vai.. 4- a Globo tem ótimas séries americanas, mais coloca as 4h da manhã(Angel) ou as 6h (City)... quando coloca por volta das 00h, retalha os episódios como fez com 24 Horas. 5- Zorra Total... consegue ser pior que João Kleber!!!! 6- Mais Você, fracasso total foi parar as 8h da manhã. 7- Fantástico, apesar do ótimo formato, está ficando cansativo!!! e o público está demonstrando isso. 8- Não sabe fazer programas de auditório, games, ao vivo. E tem apresentadores bons mal aproveitados. e por essas e muiiiiiiiiitas outras que eu não gosto da Globo.
  14. não sabia que esse tópico era tão engraçado!
×
×
  • Create New...