Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shanna

Members
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Shanna

  1. Eu gostei mais do primeiro. E não, não concordo com a colocação de que o Alex seria gay, só pq dança. Pensar assim é babaquice. Então todos os homens que dançam são gays por isso? Que eu saiba o maior bailarino de todos os tempos, Mikhail Baryshnikov, tá longe de ser gay.
  2. O filme é lindo! Assisti ontem. Ri e chorei muito. A cena que a Meryl Streep canta "The Winner Takes It All" me pôs lágrimas nos olhos! Também a relação dela com a filha é maravilhosa. Fazia tempos que o cinema não lançava um filme tão leve, engraçado, doce e divertido! Todo mundo aqui de cara adorou, o quê é raro, já que são pessoas de diversas faixas etárias. Recomendadíssimo! Ps: Vou ver de novo na telona e quando sair em DVD eu vou comprar sem dúvida! É filme pra se ver com a família!
  3. Eu adoro Abba. Sou vidrada em coisas dos anos 70 e 80. Com certeza vou assistir esse filme!
  4. Eu acabei de assistir. O filme é legalzinho, mas não mais do que isso. Os efeitos especiais são fantásticos, não posso negar, mas um bom filme, mesmo que seja só um simples blockbuster feito pra divertir, não é só isso. Precisa de uma história que prenda o público e isso, infelizmente Hancock não tem. Até o meio do filme, ele vai direitinho, mas chegou ali, o filme derrapa que nem automóvel na lama. Um monte de furos, aquelas explicações que não explicam nada, um vilão totalmente jacu... Sinceramente, eu esperava mais. O que mais gostei, porém, foi o casal protagonista, Will Smith e Charlize Theron... (A partir daqui, spoilers) Gente, já temos o Lanterna Verde e a Mulher Maravilha! O Will não precisa mudar nada. É o próprio Lanterna. Na cena que ele surgiu de uniforme, cheguei a esperar o surgimento da luz verde do anel, juro. Já, a Charlize, é só pintar o cabelo dela de preto (Em Aeon Flux ela ficou linda assim), que já temos a Diana pronta! Se bem que nesse filme ela tá pra Tempestade dos X-Men... (E é isso mesmo! Um Wolverine negro e uma Tempestade branca. Esperem algo nesse nível.)
  5. Fui assistir hoje, morrendo de medo, confesso. Mas felizmente estava errada. E graças a Deus por isso. Agente 86 é um filme EXTREMAMENTE engraçado, de fazer rir até defunto. E o que é melhor é que é uma comédia pra se levar a família, porque não precisa apelar pra baixaria, pornografia ou escatologia barata (leia-se piadas com puns e arrotos) pra fazer rir. Steve Carell e Anne Hathaway detonam como Maxwell Smart e 99 (a química entre os dois é PERFEITA) e tanto quem já assistiu a série (como eu), como quem nunca ouviu falar (o que acho difícil), ambos os públicos vão adorar. RECOMENDADÍSSMO! E que venham logo as continuações! Me deu um gostinho de quero mais...
  6. Apesar das críticas, "10.000 a.C." lidera bilheterias de cinema Plantão | Publicada em 10/03/2008 às 11h24m Reuters/Brasil Online Por Dean Goodman LOS ANGELES (Reuters) - "10.000 a.C.", um filme de ação pré-histórica ridicularizado pela crítica e que traz uma galeria de animais exóticos, pisoteou a concorrência nas bilheterias mundiais neste final de semana. Segundo estimativas de estúdio divulgadas no domingo, o filme vendeu 61 milhões de dólares em ingressos em seu primeiro final de semana em cartaz. A contribuição dos Estados Unidos e Canadá para esse total foi de 35,7 milhões de dólares, fazendo de "10.000 a.C." o vencedor também das bilheterias norte-americanas, muito à frente do segundo colocado, o também lançamento "College Road Trip" (14 milhões dólares). "10.000 a.C.", que teria custado pouco mais de 100 milhões de dólares para ser feito, foi quase unanimemente desancado pela crítica. O USA Today o descreveu como "tédio bombástico", e o New York Times como "de uma burrice sublime". O novato Steven Strait faz um caçador de mamutes que luta contra um bando de mercadores de escravos. A ação conta também com aves gigantescas e tigres dentes de sabre. A direção é do alemão Roland Emmerich, responsável por outros sucessos de bilheteria como "Independence Day" e "O Dia Depois de Amanhã".
  7. Os mamutes tem NOME? SIM! PODE????
  8. É mesmo!!!! Que cabeça a minha... Teve o mamute, o tigre dente de sabre... faltou só a preguiça gigante! E mais, eles chamavam o mamute de manah! Seria uma corruptela de Manny???
  9. Ah! Esqueci de citar os mamutes sendo usados na construção das pirâmides! Socorro, meu Deus... A decadência de Hollywood tá indo rápido demais...
  10. Eu fui ver ontem e podem acreditar... Esse filme é uma salada! Uma verdadeira maçaroca de loucuras! É uma história idiota e totalmente sem sentido nenhum! Pô, o cara vai da Europa á África em aparentemente menos de uma semana!!! E a pé através do deserto!!! Teve cena que o povão raspava na gargalhada de tão ridícula e forçada que a trama soou! Quem for assistir repare na segunda cena do Tigre Dente de Sabre (deveria ser urso dente de sabre de tão exagerado que o bicho ficou), por exemplo. Ele só aparece em duas cenas. A forçassão de barra de tamanha, que só rindo pra agüentar! E na hora que o mamute cai em cima do D´leh? Caraca, como é que o cara aguentou umas 10 toneladas em cima dele? Um monte de situações desencontradas, um milhão de pontas soltas que nunca são explicadas... Exemplos: Porque quando trucidaram a tribo da Evoleh, ela também não foi morta? Como que o D´leh descobriu na CARA DURA como se guiar pelas estrelas só olhando pra um pedaço do colar que ele deu para Evoleh? Nem Batman conseguiria fazer melhor! E quem ou o que é aquele "Deus" da terra das pirâmides? Não se sabe quem é, não se sabe de onde ele surgiu e nem porque aquele povo dele o temia tanto! Pra vcs entenderem melhor o tamanho do absurdo que esse filme é, vou colocar em forma de receita: 10.000 A.C. Ingredientes: Uma xícara cheia de "A Tribo da Caverna do Urso" 2 colheres de "A Guerra do Fogo" 3 pitadas generosas de "Mad Max" 1 pitadinha de "Jurassic Park" 2 pitadinhas de "Mogli" 2 xícaras de "Star Gate" 1/5 quilo de "Apocalipto" 1 quilo de "O Escorpião Rei" 1 pitada de "A Terra dos Sonhos" Modo de fazer: Coloque os ingredientes nessa ordem. Bata vigorosamente até tudo se misturar e formar uma gororoba intragável. Aí coloque no forno por um tempão até queimar. Depois sirva e espere os comentários. Ps: Só faltou aparecer a Tina Turner cantando We Don't Need Another Hero! Aí essa maçaroca ia ficar no ponto!
  11. A rede de televisão The CW divulgou mais imagens do décimo-primeiro episódio da sétima temporada de Smallville, intitulado "Siren". O episódio marca a volta do Arqueiro Verde e apresenta a atriz Alaina Huffman como a Canário Negro. Confira abaixo a nova beldade do elenco da série, com direito a meia arrastão - marca registrada da super-heroína - e decote. Uma delas mostra o superpoder dela, o grito sônico (ainda sem os efeitos especiais). Céus... Tenho até medo de desejar o Batman e a Mulher Maravilha nessa série... PS: RACHEL SKARSTEN, CADÊ VOCÊ???? Que saudade de Birds Of Prey... : ISSO FICOU UM HORROR!!!
  12. Nesse site tem uma montagem meio tosca de como vai ficar a Teresa como Mulher Maravilha. http://100grana.wordpress.com/2007/10/26/sera-ela-a-mulher-maravilha/
  13. Agora só falta o Darkseid e a Legião do Mal aparecer..... Não falta não! OLha aqui: Al Gough responde a dúvidas de fãs... Fórum • Category: Smallville Fonte: Globo.com Se essa temporada de Smallville está te deixando com a pulga atrás da orelha, leia agora as perguntas que o Al Gough respondeu ao Tvguide: A série vai continuar seguindo a política "sem vôo e sem collant", agora que a Supergirl Kara já apareceu voando? Sim, vamos continuar assim em se tratando do Clark (o Clark Bizarro pode voar tão bem quanto Kara). Mas Kara vai dar algumas aulas de vôo para Clark, o que não vai dar muito certo. Pode dar algumas pistas de outros personagens da HQ que devem aparecer no programa este ano? Hum, não posso dizer muita coisa. O que posso contar é que teremos Martian Manhunter, Supergirl, Bizarro e o retorno do Brainiac e do Arqueiro Verde... Mais um futuro herói que será conhecido mais para a frente. Como vai haver um filme da Liga da Justiça, há alguma chance de Tom Welling e o resto dos integrantes da Liga da Justiça de "Smallville" estarem nele? Infelizmente, não é assim que Hollywood funciona. Vai haver um novo grupo de atores vivendo os personagens no filme. Teremos a chance de ver Bizarro sobreviver e integrar a Legião do Mal? Vocês ainda não viram tudo sobre Bizarro e a Legião do Mal é sempre uma possibilidade. É tudo o que eu tenho a dizer! Vai haver algum novo personagem que estará do lado de Lex? Sim... Ou pode ter alguém que já está na série e está do lado de Lex, mas ainda não sabemos! Ouvi dizer que Clark e Lana vão se reconciliar, embora a audiência sabia que eles não terminam juntos. Por que investir tanto tempo e energia na relação deles a essa altura da série? Você também sabe que Lex vai ficar mau, que Clark vai virar o Super-Homem e que os dois serão inimigos mortais, mas você continua assistindo à série por sete temporadas! O fato é que Clark ama Lana e esse é um dos relacionamentos centrais da série, essa relação ajuda a definir quem ele é e seus futuros relacionamentos com mulheres. Ele estraga esse namoro de um jeito tão grave, não importa o quanto se esforce, e essa é uma das razões por que ele fica com a Lois. Lembre-se, a história é sobre a jornada, não a conclusão.
  14. Uééé, a Chloe tá mais para Oráculo... Que bananada, viu... Chloe como Canário Negro... Puts grila... Quê que falta agora? A Lana virar a Mulher Maravilha? A Lois virar a Mulher Gavião? Sinto até um frio na espinha...
  15. Cinema Escolhida a Mulher-Maravilha do filme da Liga da Justiça? Site diz que, depois dos testes de elenco, papel é de Teresa Palmer 26/10/2007Marcelo Hessel Entre os nomes oficialmente testados para o elenco do filme da Liga da Justiça, estava uma atriz de pouca expressão, que até hoje havia feito apenas uma ponta em Wolf Creek e O Grito 2 e coadjuvado em Um Verão para Toda a Vida. O nome dela é Teresa Palmer, e já tem site dizendo que ela foi escolhida para ser a Mulher-Maravilha. Segundo o Moviehole, a moça acaba de vencer as finalistas Minka Kelly e Mary Elizabeth Winstead na luta pelo papel. A informação ainda não é oficial. O diretor George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) começa a rodar entre fevereiro e março, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade de 2008. Doug Mitchell, sócio de Miller, produz o filme ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix). O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney. A WB coloca Justice League como a sua grande estréia de 2009. Teresa Palmer
×
×
  • Create New...