Acho que volta sim. Já vi casos assim antes, de DVDs que somem e reaparecem, como no caso do "Efeito Borboleta", ou o box do "Planeta dos Macacos", que voltou e já sumiu de novo, ou o box "Rocky", que ficou muito tempo fora de catálogo, mas voltou no ano passado, e com preço baixo.
Vamos torcer!