Jump to content
Forum Cinema em Cena

Yuna

Members
  • Posts

    32
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Yuna

  1. Seria melhor tu ler mais sobre como é cuidar de um dragão e a interação/compatibilidade dele com outros bichos. De repente não é o que imagina e tu nem vai curtir. este uns dos que eu quero comprar, mas ainda estou indesisa, porque sao muitos e eu nao sei qual! olha a foto, nao e lindo?
  2. Lembram-se de um personagem q entrou no senhor dos aneis, ele tinha uma espada que matava fantasma, era o pricipe de qualquer raca? ele sim acho que seria uma boa personagem pra iterpretar, e mais parecido! Yuna2007-12-10 10:43:19
  3. Johnny Deep cômico?!? Estamos falando do ator q fez A Procura da Terra do Nunca, O Libertino, Edward Mãos de Tesoura, e a lista continua... ele é um dos atores mais versatis de hj em dia... Eu sei, ele em dos actores que eu admiro, gosto muiot dele, mas, nao sei acho que ele nao seria o ideal para fazer o papel de prince of percia. JA AGORA, FALANDO DO PRINCE, EU JA JOGUEI, MAS NUNCA DISSERAM O NOME DO DELE, ALGUEM AI VIU OU SABE O NOME?Yuna2007-12-10 10:34:33
  4. Eu sou uma grand fa desta serie, todos os dias eu assisto, mas estou esperando ainda a terceira temporada, e aqui ainda nao saiu, voces tem sorte, que ai no Brasil ja podem ver a terceira ja na tv.
  5. Tambem tenho uma dessas teve filhotinhos a pocu tempo, mas a minha e mais pequena, bem acho eu porque eu deixei-a de ver quando era pequena e a minha mae disse que ela nao cresceu muito, chama-se Darling e um amor!
  6. Agora fiquei assustada eu tenho 8 caes, mas estao todos em angola, aqui nao tenho nenhum, mas, eu quero comprar um dragao tambem, sera q ele vai matar o meu lagartinho?
  7. na semana passada esta entre 2 caes para comprar, Colley ou um Husky Siberiano mas agora que vi estas fotos do Bull Terrier, acho q vou comprar um destes!
  8. Dao uma olhada nesses aqui, o verdadeiro pecado capital!!!!Jensen Ackles Jared Pla..... Josh Hartnett
  9. gay? mas minha nossa senhora do ceu de onde vc tirou uma blasfemia dessas? só porque o cara é lindo desse jeito, como postaram ai embaixo ele e a esposa dele, o cara é casadissimo e nem pinta de gay ele tem. por favor esse comentario foi muito nojento. e ah so pra constar se ele fosse gay, eu pegava de todo jeito. Gay?????????????????????? por favor, tem de retirar o que disseram, ja lhe viram bem no batman???????? e impossivel!!!!!!!!!
  10. estou pra comprar um ipod, mas ainda nao sei qual deles, gosto muito de ouvir musica, nao dou importancia aos videos clips, mas nunca se sabe, ne? ALguem ai tem uma sugestao de qual e o melhor e o que devo comprar?
  11. sem querer intrometer, acho q fazes uma boa escolha!
  12. hoooooooo meu Deus QUe coisa mais fofa!!!!!!! um Bull Terrier!
  13. Eu estou procurando e um Lagarto, de preferencia um dragao mas nao sei qual das especies
  14. Bull Terrier, tambem quero um desses, nao lindo
  15. Eu ja tive muitos!!!!!! Em Angola, mas mureran todos em bebes, porque eles sao muito frageis e vem todos feridos, depois nao subrevivem, sao muito queridos!!!!!Yuna2007-12-05 08:01:17
  16. os caes poden nao saber da palavra gratidao, mas uma coisa, eles sabem retrbuir, nao e?
×
×
  • Create New...