Jump to content
Forum Cinema em Cena

Zombie

Members
  • Posts

    676
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Zombie

  1. Acho esta linha Burton vs Nolan um pouco tenue,dois Batman sensacionais pra epocas diferentes.

     

    Confesso que gosto muito, mas muito mesmo dos 2 filmes do Burton e com certeza sua Mulher-Gato e' o mais notorio destaque. De fato meio inverossimil mas ate a roupa dela inspirou mudancas nas HQs ,eu lembro bem dessa epoca.

     

    Nolan se arriscou nesse comparativo ao redefinir seu Coringa e de fato conseguiu um personagem muito mais emblematico do que o de 1989 ,mas nao creio que com a Mulher-gato sera a mesma coisa. TAlvez seja o unico pecado que a trilogia do Nolan teve ,uma sequencia de escolhas ruins para papeis femininos, pois alguem como a M. Cotillard teria mais impeto de elevar um papel de Mulher-gato.  A ladra que Anne H. realiza parece uma bond-girl com mascara  e nao tem um protagonismo intrinseco na atriz,ao que me parece. Tao burocraticas nas atuacoes quanto foram Katie Holmes e Maggie Gyllenhaal nos filmes anteriores.

     

    MAs vamos ver o filme mesmo pra tirar conclusoes, Holly Robinson nem deu as caras nos traillers e a Cotillard tambem esta no filme,podemos ter surpresas positivas envolvendo as mulheres nessa obra sim.

     

     

     

  2.  

    4) Ao final da exibição' date=' adultos saíram chorando. O final é absolutamente emocionante.

     

     

     

    O Robin EMO aparece...[/quote']

     

    Se for verdade esse relato ,acho eu que somente a morte do Batman em cena teria esse efeito na plateia...

     

  3.  

    Mattew Modine deu uma entrecista a um programa no canal VH1 e disse frases de efeito como como:

     

     

     

    "TDKR talvez sera provavelmente o melhor filme da trilogia"

     

     

     

    "Bane eh um cara muito' date=' muito, muito mal"

     

     

     

    "Eu sei que Os Vingadores esta fazendo sucesso e arrecadando muito mas TDKR vai acabar com eles."

     

     

     

    ou "Batman will kick The Avenger butt" pra delirio da galera, ou seja, do que interessa, do filme mesmo ele nao disse nada.

     

     

     

    http://batman-news.com/2012/05/08/matthew-modine-on-his-the-dark-knight-rises-role-says-batman-will-kick-the-avengers-butt-video/

     

    [/quote']

     

    NAo falou nada demais,jogou pra galera o HYPE em torno.

     

    Eu queria que algum ator desse com a lingua nos dentes e soltasse algum SPOILER, sem perceber.

     

    Tipo o JGL citando que nao gostou muito de vestir mascara... 3d10

     

     

     

  4. Interessante aqui o ponto de vista de Batman estar um nao em um futuro filme da LIGA ,acho que e' plenamente possivel.

     

    O Acerto da MARVEL foi preparar terreno pro filme dos Vingadores,fatalmente o publico que foi ver a reuniao deles ja assistiu algun deles em filme solo,mas me pergunto se o sucesso do Whedon teria sido tanto quanto se nao houvesse Thor, Iron Man 1 e 2 ,CAptain America First Avenger,Hulk antes. Mesmo sendo um filme foda ,Avengers soaria um pouco estranho sim.

     

    O que a Warner precisa hoje nao seria se preocupar em "transmutar" o Batman pra ter um filme da LIGA mas sim ao meu ver injetar visibilidade de Publico nos demais herois. A Marvel tem um Kevin feige pra fazer os universos diferentes de herois nao se conflitarem ,a DC tem que ter uma pessoa com a mesma visao!

     

    Antes de se preocuparem com o Morcego,por que nao vao entender de fazer um roteiro melhor pro Lanterna Verde ou fazerem um bom filme do Flash e Mulher Maravilha? O Whedon tentou fazer o filme da heroina, tem que ir atras de diretores talentosos memso pra adpatarem os herois da LIGA antes ,estabelecer eles e depois se preocupas com Batman.

     

     

     

  5.  

    O problema não é nova origem... o problema é transformar Peter Parker em um destinado e possivelmente complexado... parece para mim tirar muito do carisma natural do personagem ser um loser como eu e você atingido pelas circustâncias...

     

    MAs uma coisa nao exclui a outra, um loser nao deixa de ser em parte complexado.

    Acho mais ate mais coeso essa nova versao da origem do Aranha ,que nao implica em necessariamente eliminar o acaso na Historia. A picada da Aranha radioativa e' apenas o estopim mas o Homem-Aranha sempre esteve presente no Parker.

     

    E convenhamos ,da ate um tom melhor alguem que foi modificado geneticamente sobreviver a uma picada de aracnideo radioativo e assimilar melhor uma readequacao organica do que um mero acaso qualquer.

     

     Isso com certeza vai permitir inclusive o Connors sobreviver a um experimento de introduzir celulas de um lagarto em seu organismo,ou seja ,a nova origem do Aranha explica melhor ambos personagens do que simplesmente jogar tudo no campo do aleatorio.

     

  6.  

     

    Ah' date=' e que cena WTF é aquela do malucão na prisão entrando em parafuso???[/quote']

     

    Caramba esse take no trailler com o Bellick do Prison Break ao fundo' date= ai me deixou com a pulga atras da orelha. Quem e' o prisioneiro que faz uma parada dessas? Isso foi tipo um golpe ou um cumprimento? Uma Cena Non Sense que pode nem ter importancia alguma pra trama mas o Nolan achou legal colocar no terceiro traller o salto do cara? HAHAHHA[/quote]

     

    É a Selina.

     

    Sim, é a Selina mesmo. De acordo com uns rumores passados, [spoiler on] a Selina tem uma longa ficha corrida na polícia. Ela vai parar na prisão de Blackgate e esta é a cena introdutória dela, qdo ela quebra o braço de um detento que passa uma cantada nela.[spoiler off]

     

     

    Sigam os bons mesmo aqui no forum, totalmente momento piscou ,perdeu. Voces tem razao! TAlvez pelo  uniforme masculino ,tinha certeza que era um cara que tinha dado aquele salto ,ate achava que era careca ele!! rsrsrs

     

    Mas revendo o trailler ,no instante 1:51 aprox. (se eu soubesse fazia ate um gif) realmente e' a SELINA quem aplica aquele movimento! E atentamente nem e' a duble quem faz aquilo ,e' a propria Anne Hathaway! Que louco!

     

  7.  

    Caps...

     

    ad9aa2187770196.jpg

     

     

     

     

     

     

    Caramba esse take no trailler com o Bellick do Prison Break ao fundo, ai me deixou com a pulga atras da orelha. Quem e' o prisioneiro que faz uma parada dessas? Isso foi tipo um golpe ou um cumprimento?

     

    Uma Cena Non Sense que pode nem ter importancia alguma pra trama mas o Nolan achou legal colocar no terceiro traller o salto do cara? HAHAHHA

     

  8.  

    @Questão e @Rei do Cuco

     

     

     

    Se for um vídeo de um loja de brinquedos onde mostra as "funcionalidades" do The Bat' date=' nem me convence. Não há transformação ali. Diferente do que aconteceu em TDK quando o brinquedo já denunciava que o Batpod saia do Tumbler. Enfim. Só acredito se tiver alguma evidência muito grande, assim como foi a do Batpod. Até porque o The Bat é beeemmmmm maior que o Tumbler.[/quote']

     

    Acho que e' justamente isso que o Questao tentou demonstrar ,citou  que o video derruba um pouco a possibilidade da profecia "cuquinica"  se concretizar. A nave parece ser um veiculo proprio e nao derivado do Tumbler em alguma transformacao.

     

     

     

  9.  

     

     
     

     PRIMO' date=' me referia mais a Mulher Gato. Mas a Batnave do Nolan flerta violentamente com o fantastico sim. Parece que foi projetada pelo Tony Stark e não pelo Fox.
    [/quote']

     

    Ao contrario ,"The bat" e' bem realistico sim. No video abaixo demonstra inclusive o que na verdade ela seria e como voa, nos detalhes abaixo dela!

     

    Trata-se de 1 exposicao do brinquedo que e' uma replica dela. Inclusive ha no finalzinho do video um possivel SPOILER de um recurso bem legal da nave ( ou sera que somente o brinquedo teve essa inovacao? )que pelo ultimo trailer sera usado sim, conforme o dialogo entre a Mulher-gato e o Batman.

     

     

    Essas parafernalias dos filmes do Nolan parecem a primeira vista tao com design mal feito,assim tive a mesma impressao com o Tumbler,mas depois compreende-se melhor a logica toda. Por exemplo, a "cabine" onde fica o piloto fica entre as duas "garras" pra que toda a estrutura atras? Ela parece um besouro! Agora depois de ver o video da Mattel entendi melhor a nave.

     

    Zombie2012-05-01 16:13:24

  10.  

    Zombie' date=' para que um quarto filme seja um "A Ameaça Fantasma" no universo do Batman sem que a coisa pareça forçada e artificial, seria necessário acontecer o que já falei aqui anteriormente: citações breves ao longo de TDKR a respeito do hiato de 8 anos; algo como alguns capangas conversando sobre o quanto Batman suou para conseguir capturar o Chapeleiro, Gordon identificando algum cenário devastado por Bane dizendo "aqui era o esconderijo do Charada"; ou simplesmente um programa de TV como aqueles que vemos na HQ "Cavaleiro das Trevas" onde, ao se debater a presença do morcego em Gotham, os âncoras comentem uma série de fatos(aventuras do herói) ocorridos ao longo do hiato.

     

    Em Star Wars, a coisa só funcionou porque todo mundo já sabia que a primeira trilogia ocultava um épico em suas nuances. Agora, se coisa for feita do nada, com um vilão que destrua a cidade e quase consiga matar o herói sem que nada referente ao mesmo seja ao menos citado neste TDKR, não dará certo. Da mesma forma que vemos os efeitos de Begins e TDK no novo longa, é preciso que se deixe algo reservado, uma carta na manga para o caso de termos um quarto filme flashback, do contrário o público pensará :"como assim, um acontecimento desta magnitude ocorreu no hiato e, no entanto, os personagens se comportam no TDKR como se nada tivesse acontecido???" .
    [/quote']

     

    MAs Rei do Cuco ,se voce acompanhou STAR WARS no Cinema apenas,nao teve toda a dimensao do que ocorreu nas Guerras Clonicas,por exemplo! Exatamente um claro caso em que fatos nem sao mencionados mas existiram e se fundiram com a FRanquia a posteriori .

     

    O proprio Coringa ja preve um novo tipo de criminoso pra Gotham a surgir,isso nao e' uma ponta de que novos tipos bizarros estao vindo a tona? Entao TDK limita-se somente a preconizar pistas pra um BANE e CATWOMAN em TDKR...? De jeito nenhum. Bane pra mim e' o fechamento do circulo da Liga das sombras e CATWOMAN e' a personagem feminina de vilania de maior sucesso.

     

    Fora que que e' muito provavel que tenha alguma citacao do hiato de 8 anos em TDKR ,somente nao acredito que tenha que ser algo tao declarado ,a ponto de citar inclusive nominalmente outro vilao,mas sim uma explicacao bem rapida do que foram esses anos pro Batman...um novo filme pode abrir mais esse leque. Oras uma simples carta de baralho provocou isso em Begins...

     

  11.  

     

     Duplamente errado' date=' ADLER.

     

     Se Batman morresse (o que a declaração exclui sim) a franqua do Batman acaba sim. Pelo menos a iniciada em 2005 pelo Nolan. Teria que ser feito um reboot pra começar tudo de novo.

     

     E como Bale diz que não diz "Nunca" para um quarto filme, significa no minimo que seu personagem sobrevive no final da historia. Claramente ele não se refere a um Reboot, e não se fazem reboots com o mesmo ator protagonista. Então, seguindo a lógica...

     

     A possibilidade de ele terminar o filme paraplégico ainda existe, mas morto esta decididamente descartada.
    [/quote']

     

    Nao esta descartada. O Bale cita que se o Nolan vier com uma boa historia ,voltaria pra franquia.O que pode ser um simples flashback...

     

    Alias, Por que uma nova boa trama tem que necessariamente suceder os acontecimentos de TDKR? Nos oito anos pos-TDK(antes do Bane chegar a Gothan) nada interessante pode ter acontecido?

     

     

     

  12.  

    Trailer dublado(socorro!): http://omelete.uol.com.br/batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge/cinema/batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge-ouca-bane-no-trailer-dublado/

     

     

     

    Uma coisa já dá para sabermos: o velho que conversa com Wayne na prisão não é o Alfred' date=' pois o dublador é diferente do que faz a voz do Michael Caine nesta série.
    [/quote']

     

    Eu achava mais facil ser somente um personagem a mais mesmo,ou ate o proprio Rhas na prisao com o Wayne do que o Alfred o outro prisioneiro.

     

  13.  

    E mais,somente esclarecendo ,nao disse que nao da pra entender nada que o BANE fala ,sim que gostei de uma abordagem da voz do personagem com o ruido .

     

    Outro detalhe,acho que estao exagerando um pouco nas criticas quanto a questao do Hino americano no inicio do trailler.

     

    A interpretacao que fiz foi justamente dar um tom que uma batalha iria se iniciar,portanto colocou-se o ritual que repete-se no inicio de qualquer partida la ,ou seja,o canto ao hino.

     

    Tanto que um dos oponentes no corte da imagem e' mostrado o BANE subindo as escadas mais parecendo aqueles bozeadores que estao entrando no ringue. A analogia que fiz foi esta,e nao de exarcebamento de sentimento patriota nao.

     

    Mas se forem criticar patriotismo em Cinema ,espero entao que nunca o Michael Bay pegue a franquia Batman.

     

     

     

    Zombie2011-12-21 13:42:29

  14.  

    Ontem fui assistir MI4 no IMAX' date=' 1º pq queria levar meu irmão mais novo pra conhecer, 2º pq achei que teria o tal video de 6 minutos que apresentava o Bane... Não mostraram o vídeo.

     

    Agora, fiquei curioso pra saber se foi só aqui onde eu assisiti, se o pessoal do TDKR desistiu de colocar antes deste filme, ou se só algumas cópias IMAX do MI4 que vão ter o video??

     

    Pois pelo que eu tinha entendido, todas as cópias IMAX do filme iriam exibir este vídeo, certo?

     

    *Só deu eu mais meia duzia de nerds esperando o trailer depois do filme(vai saber, não acenderam a luz da sala durante os créditos) às 0:30 de quarta-feira, hahaha.
    [/quote']

     

    A acao promocional de minutos de TDKR dentro de MI4 somente ocorre nos EUA.

     

  15.  

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Site diz que Christopher Nolan não pretende mudar a voz de Bane

     

    Eu tentei assistir sem legendas' date=' mas o vídeo estava indisponível. Tendo legendas e tão preocupada que eu estava com as imagens, nem percebi que a voz de Bane é tão difícil de entender. Agora estou preocupada.

    [/quote']

     

    Realmente Achei meio com ruido a voz,mas ate prefiro assim mesmo. Com uma mascara daquelas nao teria como o som se propagar de maneira mais limpa.Da ate um tom mais realistico a um vilao com aquela mordaça.

     

  16.  

     

     

    Não necessariamente o anestésico tira a atenção ou agilidade. Alguns como a lidocaina tiram a dor' date=' mas não entorpece. Tem algum farmacêutico ae que possa contribuir conosco? rsrsrs
    [/quote']

     

    Lindocaina na forma de gel ou pasta realmente so' afeta a regiao em que houve contato e diretamente foi aplicada.

     

     Mas perceba, o anestesico do BANE e' inalado, Se eu nao estiver enganado,Nao tem como deixar de entrar em contato com alveolos, sangue e ir direto pro SNC,ai sim efeito de lerdeza. Mesmo o principio ativo da Lindocaina se fosse respirado provocaria entorpecimento ou confusao mental sim pela forma de administracao por inalacao no paciente.

     

    Zombie2011-11-23 05:57:06

  17. A discussão já é velha' date=' mas como fui eu mesmo que provoquei, vamos lá. Não acredito que Batman termine o filme na cadeira de rodas... mas acho que é bem possível que em algum ponto do filme ele fique assim (ou algo que o valha)...[/quote']

     

     

     

    Pelo titulo ,realmente.MAs continuo torcendo por um final tenso e melancolico pra trilogia do Nolan,um Batman morto,inclusive.

     

     

     

    Agora perde em parte o sentido de evolucao da criminalidade em Gothan ,como a MAFIA e proprio Coringa (que deveria ser pelo menos citado em algum momento em TDKR) ficaram. Voltar a ameaca pra Liga das Sombras denovo,precisa ter um argumento valido no roteiro pra "escalada" mostrada no filme anterior.

  18. Vergonha porque? LOL

     

     

     

    Pois e' ...vergonha , por que?

     

     

     

    Em TDK essa mesma moto foi usada , tambem teve o duble do Batman a ficar se equilibrando na moto na mesma posicao e ninguem nem se importou muito.

     

     

     

    A grande sacada foi colocarem uma personagem feminina sem capa alguma atras,deu um belo update na ideia da Batpod do filme anterior.

     

     

     

    Essa duble esta' tendo uma baita destaque tb pelo momento ,logo logo vao pra estudio ai nao teremos mais tantas fotos. E ela(se for a mesma que estava com uma mascara nas maos nas primeiras fotos) parece ser mais gata que a Anne Hathaway! Aplausos pra duble 10.gif10.gif10.gif10.gif

  19. Realmente. assaz "pertinente" essa duble da MG... 

     

     

     

    E o cara que tira as fotos esta sendo bem generoso com ela nos angulos.Impressionante como em todo forum sobre o filme nao passa desapercebido sua disposicao em cena,ela chamou mesmo a atencao mais que a atriz!

     

     

     

    E pior que nem o IMDB lista qual e' o nome dela... 06.gif06.gif

  20. Várias fotos do Batwing: http://razzi.me/subaruwrxfan/photos

     

     

     

     

     

     

    Procurei nao ver os videos ,mas nao rsisti ao album desse cara.Fantastica a qtde de fotos e detalhes.Nao vi esse novo 'veiculo' em voo,mas ate agora pelas fotos , a impressao de ser tipo um robo !

     

     

     

    Nem sei se gostei ou nao do Batwing,ainda um pouco cetico se funcionara em cena ele levitando mas ficou muito foda como veiculo de combate.Uma especie de Transformers mesmo. MAs parece mesno algo com bracos voltados pra frente em que neles parece umas turbinas nas pontas ,enfim ficou confuso.

     

     

     

    E o personagem do Joseph Gordon-Levitt,sera' que vai ser um mero coadjuvante em meio a Bane,Catwoman ,Talia...?

     

     

     

    E pra quem reclamou de sensualidade no uniforme de Catwoman,a duble esta bem gostosa ,acho que a uniforme so perde em sensualidade mesmo para conceitos de heroinas nos ultimos anos pro da Viuva Negra e este aqui :

     

     

     

    filmes_353_G.I.%20Joe%20A%20Origem%20de%20Cobra%203.jpg

×
×
  • Create New...