Jump to content
Forum Cinema em Cena

yerac99

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

yerac99's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Alguém poderia tirar uma duvida? <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> É bastante perceptível que o preço do amazon.co.uk é muitas vezes é mais em conta do que a loja americana... eu queria saber como funciona o sistema de BD se é igual ao DVD no quesito de NSTC e PAL... se há aceleramento de 5% no filme. No Blu-ray de The Dark Knight americano no amazon consta com 153 minutos e do reino unido diz que é 146 minutos. Mas ouvir falar que ambos tem 153 minutos... então não existe essa diferença de velocidade entre o americano e o europeu? O preço está ótimo... mas se realmente os BD do reino unido for acelerado me incomodaria bastante!
  2. sadako tem certeza que a 2 temporada de super amigos tem 3 dvds? pelo que busco na internet a informação contra que são apenas 2 discos...
  3. putz sera que nao vao lançar o dvd da era do gelo 3 em 3 D?
  4. Henchman! Cara aconteceu comigo a mesma coisa! No meu caso com o dicos 3 do Box da 3 temporada de "A Sete Palmos"! Tive que comprar outro box! E acredite! Abri 5 boxes la na saraiva e TODOS estavam com o mesmo problema cheios de manchas e riscos estranhos! Essa capa é um lixo! Não prende o disco 3 direito e tem uma circunferencia que fica bem no final do disco que deixa um grande risco redondo nos DVDS! A sorte que encontei na loja a versão antiga em versão (dois duplos e um normal) e outro em digipack! Foi ai que deu certo!
×
×
  • Create New...