Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kate B.

Members
  • Posts

    11815
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Kate B.

  1. Imagens/posters péssimos, mas achei o trailer bacaninha. Deus, isso tá parecendo aquela abertura de "Senhora do Destino"
  2. [manolo] HAUHAHUAHUAHUHAUUHAHUAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUHAU
  3. Pelo Angellus. Por causa do seu post com as fotos de um show. E eu te defendi implicitamente na segunda vez em que ele te chamou de patricinha. Que linda. Mas teve segunda vez? Só fiquei sabendo dessa do show A segunda foi pq? Pelo mesmo motivo. A segunda vez foi uma tentativa de ofender o Scofield. A intenção foi dizer que ele é pobre e tem inveja de você. Espero que o Scofa não tenha ficado deprimido. Foi sensacional. Que droga, eu queria achar o post. Estava doido para tu chegar na hora. [/quote'] Eu imagino você lendo isso.
  4. Aliás, Scofa, mês passado neste mesmo dia eu estava lá, vendo Muse, e você em casa. Seu pobre!
  5. Pelo Angellus. Por causa do seu post com as fotos de um show. E eu te defendi implicitamente na segunda vez em que ele te chamou de patricinha. Que linda. Mas teve segunda vez? Só fiquei sabendo dessa do show A segunda foi pq? Pelo mesmo motivo. A segunda vez foi uma tentativa de ofender o Scofield. A intenção foi dizer que ele é pobre e tem inveja de você. Espero que o Scofa não tenha ficado deprimido.
  6. Pelo Angellus. Por causa do seu post com as fotos de um show. E eu te defendi implicitamente na segunda vez em que ele te chamou de patricinha. Que linda. Mas teve segunda vez? Só fiquei sabendo dessa do show A segunda foi pq? Acho que ele nem precisa de um motivo... [/quote'] Isso está com duplo sentido, mas ok, vou levar pelo melhor lado.
  7. Pelo Angellus. Por causa do seu post com as fotos de um show. E eu te defendi implicitamente na segunda vez em que ele te chamou de patricinha. Que linda. Mas teve segunda vez? Só fiquei sabendo dessa do show A segunda foi pq?
  8. Fiquei sabendo que fui chamada de patricinha por alguém daqui
  9. É fodástico. Eles abriram com muita responsa o show... eu fiquei cansada de pular no deles já
  10. Eu fiquei localocalocalocaaaaa em Starlight, não tem noção! Faço ideia. Mas quanto tempo eles tocaram? E, putz, fiquei mó orgulhoso da reportagem. Fútil, né? 40 minutos. Haha, fufi
  11. Eu fiquei localocalocalocaaaaa em Starlight, não tem noção!
  12. Tirei algumas fotos do show deles, depois posto
  13. Scofa, Muse ao vivo é muita pressão, puta merda. Fiquei alucinada no show deles
  14. By the way... Scofa, pra você xuxu:
  15. Boa noite! Alguém quer um autógrafo?
  16. Perfeito o que a Lucy falou sobre a reputação, o primeiro post. Mas, ah... Melhor não comentar, posso transmitir raiva.
×
×
  • Create New...