Jump to content
Forum Cinema em Cena

Peixoto

Members
  • Posts

    1005
  • Joined

  • Last visited

Peixoto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Asno é seu técnico, que tirou o melhor jogador em campo!! Empate desse jeito é bom sim. Comemorei esse assim como comemorei aquele contra os bambis, que tínhamos só 9 em campo. Não se preocupe, a gente se bate de novo na final. E aí eu mando você e seu tabuzinho pra merda!
  2. Puta merda hein... Tinha que ser com gol no final, corinthiano sofre. Emoção demais, ainda bem que sou novo pra aguentar essas coisas. Valeu Parmerinha, até a final.
  3. Obrigado pela noite de risos, Verdão!!
  4. E o game mais vendido de 2008? GTA4? Não. Metal Gear Solid? Nada. Quem levou foi Mario Kart Wii, quase 9 milhões de cópias. Incrível como o bigodudo continua com moral, apesar da força dos concorrentes.
  5. Obrigado pela correção, Jail. Quase 15 anos então... Considero que a Nintendo cometeu alguns erros. O 64, por exemplo, ao apostar em jogos de cartucho enquanto o Play já usava o cd. Desde o 64, sempre me pareceu que a Nintendo tinha tecnologia inferior aos outros. Mas sempre achei que a Nintendo tinha um "charme" a mais. Como se reinventasse a cada console. A impressão que tenho do play 1, 2, 3...15 é que é sempre o mesmo console, só que melhorando cada vez mais a tecnologia, os gráficos. A Nintendo, principalmente com o Wii, mostra mais capacidade de mudar, mesmo que tenha tecnologia inferior aos concorrentes. E ainda tem o fator de alguns jogos, que se identificam tanto com o console. Você vê Mario e pensa na Nintendo, é uma identificação muito forte. Ponto positivo pra Nintendo.
  6. E falando em guerra, vale lembrar que a Nintendo voltou a liderança com o Wii, depois de 15 anos tomando porrada dos concorrentes. Dos 3 consoles do Play, este último deve ter sido o mais infeliz para a Sony.
  7. Mas a jogabilidade do Fifa é bem ruim. Não sei se é por eu ter ficado tão acostumado com a excelente jogabilidade do Pes, mas a do Fifa me dá nos nervos!
  8. Desde que me entendo por gente, o Pes sempre foi melhor que o Fifa. Não sei as versões mais novas, que desconheço. Mas duvido muito que o Fifa tenha ficado melhor.
  9. Desculpem a má formataçaão do post acima, sou uma merda com essas coisas.
  10. Os dez jogos mais vendidos de todos os tempos. Não sei se está totalmente atualizada essa lista. 10. Mario Kart 64 Nintendo 64 - 8.47 Milhões de Cópias Vendidas 9. Gran Turismo 2 PlayStation 1 - 8.5 Milhões de Cópias Vendidas 8. Final Fantasy VII PlayStation 1 - 9.8 Milhões de Cópias Vendidas 7. Gran Turismo PlayStation 1 - 10.5 Milhões de Cópias Vendidas 6. Grand Theft Auto III PlayStation 2 - 11 Milhões de Cópias Vendidas 5. Gran Turismo 3: A-Spec PlayStation 2 - 11 Milhões de Cópias Vendidas 4. Super Mario 64 Nintendo 64 - 11 Milhões de Cópias Vendidas 3. Grand Theft Auto: San Andreas PlayStation 2 - 12 Milhões de Cópias Vendidas 2. Grand Theft Auto: Vice City PlayStation 2 - 13 Milhões de Cópias Vendidas 1. Super Mario Bros. 3 Nintendo Entertainment System - 18 Milhões de Cópias Vendidas
×
×
  • Create New...