Jump to content
Forum Cinema em Cena

MiraiTrunks

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

MiraiTrunks's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Opa! Foi lançado sim e já faz um bom tempo! É o box que contem os 5 primeiros episódios jamais exibidos no Brasil. O que não saiu ainda foi o box com 6 dvd's da SEGUNDA TEMPORADA.
  2. Olá Pessoal! Sinto informar mas encorei mais um erro nos box's do HE_MAN! Se assistirem com atenção o episódio 15 - APRESENTAÇÃO BRUTAL (Homem fera captura o Pacato e HE_MAN e TEELA vão a Montanhao da Serpente para resgatá-lo) do box HE_MAN E OS MESTRES DO UNIVERSO PRIMEIRA TEMPORADA VOLUME 1 irão notar que o áudio está descincronizado com a imagem. O som está alguns milésimos de segundo adiantado, poderão notar isso facilmente quando o esqueleto aperta um botão na sua cadeira em forma de caveira ou quando aparecem as vinhetas com o nome HE-MAN ou com a espada rodando. Puxa, será que ninguém na FOCUS assiste os dvd's antes de fazer o MASTER FINAL que vai para a replicação?! Puxa trabalho com autoração de filmes e DVD's e foi um erro banal que poderia ter sido corrigido facilmente pois o desenho todo está com o áudio adiantado. Bastaria apenas atrasar a trilha de áudio no inicio do episódio. Lamentável!
  3. Olá Pessoal! Alguém tem visto o BOX SHE-RA Primeira Temporada Volume 2 para venda em algum lugar? Estou tentando comprar esse box mas acho que esgotou. Se alguém souber de algum lugar que tenha para venda, me de um aviso, por favor. Obrigado!
  4. Oi galera! Bom como ja tinha comentado, possuo os 4 box's espanhois de HE_MAN (box vendidos na espanha e portugal). Esses boxs possuem legendas em espanhol e português de portugal e aúdios em INGLÊS, ESPANHOL e PORTUGUÊS do BRASIL. Creio que pelo conteudo desses meus box's espanhois possa dizer o porque de alguns cortes em episódios dos box nacional: EPISÓDIO 55: BOX NACIONAL: foi cortado e substituido pelo episódio 66 BOX ESPANHOL: está no box 2 da primeira tempoda mas é o unico episódio do box que não tem áudio em poruguês! Ou seja, a FOCUS provavelmente tirou esse episódio do BOX NACIONAL pois nao tinha o audio em português e nao quiz redublar e depois esqueceu de colocar ele nos próximos box. EPISÓDIO 99: BOX NACIONAL: Segundo nosso amigo rorleans75 , esse episódio está fantando uns 2 minutos. BOX ESPANHOL: está completo, 21:40 minutos, mas o audio em português possui falhas e nessas horas o audio em espanhol entra no lugar depois volta o áudio português. Provavelmente a FOCUS cortou as cenas com audio faltando em português. EPISÓDIO 113: BOX NACIONAL: REDUBLADO BOX ESPANHOL: Sem audio em português EPISÓDIO 114: BOX NACIONAL: Segundo nosso amigo rorleans75 , esse episódio está fantando uns 5 minutos. BOX ESPANHOL: possui aúdio em português do Brasil está completo 21,43 minutos de duração. NÃO ENTENDO POR QUE A FOCUS CORTOU 5 min DESSE EPISÓDIO!! EPISÓDIO 118 e 119 BOX NACIONAL: Redublado BOX ESPANHOL: sem audio em português. É, ao que parece perdemos o episódio 55 e partes dos episódios 99 e 114 por provavel incompetência da FOCUS em redublar os mesmos ou deixar apenas audio em ingles com legendas em cenas que o audio em português estava falhando... aparentemente o que ocorreu foi: NÃO TEM ÁUDIO PORTUGUÊS, ENTÃO CORTA!!! Se foi isso o que ocorreu, mais uma vez está clara a falta de respeito com os consumidores e colecionadores...
  5. Galera! Quem aí já comprou o box 3 do HEMAN (segunda temporada volume 1) Quem comprou poderia dar sua opinião sobre esse box? Como está o audio, legendas, falta epsódios, episódios com cortes? Obrigado!
  6. Puta Merda! O que eu temia parece que virou realidade! A maldita FO"CU"S pegou as matrizes dos dvd's espalhois para fazer os dvd's nacionais da segunda temporada de HE-MAN! Tenho os dvd's espanhois de he-man e eles vem com áudio INGLES, PORTUGUES E ESPANHOL mas o audio em português não existe em alguns epsódios (mas esses episódios foram exibidos no Brasil, tenho em avi) e em outros tem falhas no audio português e são substituidos pelo audio em espanhol depois volta o audio em português. Nossa, ou essa FO"CU"S é mesmo um empresinha cretina mesmo!! Quem tem esse novo box poderia me informar quais os episódios que tem defeito para que eu possa confirmar aqui nos box espanhois se são os mesmos defeitos! A primeira temporada eu re-autorei os box espanhois eu mesmo e introduzi a legenda em português e também consertei alguns epsódios que tinham problemas no áudio em português e ficou perfeito, um box completo (em dvd-r) mas com audios inglês, português e espanhol em todos os episódios e legendas em português. Ia comprar essa segunda temporada nacional, mas to vendo que vou é re-autorar meus dvd's espanhois e fazer um box descente eu mesmo novamente! Alguém aí entende de direito? Não tem como penalizar a FO"CU"S por essas sacanagens?
×
×
  • Create New...