Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vin-El

Members
  • Posts

    54
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Vin-El

  1. Bale como Morcegão ai ta beleza pq ficou massa, mas peço encarecidamente que os executivos da Warner arrumem outro ator pra fazer o Super no lugar do Barbie de Cera Routh. Vin-El2007-08-02 08:33:49

  2. Razões para gostar e detestar Superman

    Por Tiago Cordeiro — Segunda, 24 de julho de 2006

    supeer_c.JPGE finalmente julho de 2006 chegou e, com ele, a estréia de Superman Returns. Ao contrário do que muitos esperavam o filme não é sensacional. Ao contrário do que outro tanto esperava, o filme não é um fracasso. É bacaninha. E só. Aí você pergunta “por quê?”

    Seguem-se três motivos para detestar Superman Returns:

    1) Falta de originalidade: Invariavelmente o filme só consegue comover, arrebatar a platéia quando faz menção a um clássico: o primeiro filme do personagem dirigido por Richard Donner. Situações como a fala de Jor-El (o glorioso Marlon Brando) e a trilha sonora clássica poderiam ser utilizadas sim, mas para enriquecer o filme. E não sustentá-lo.

    super_ret_a.JPG2) Atores ruins: À exceção de Kevin Spacey, todos os atores principais são ruins. Kate Botsworth é uma Lois Lane sem açúcar. A atriz teve a chance de viver um dos personagens mais difícil da história do cinema, misto entre uma feminista radical e uma boba apaixonada. Era para entrar na história do cinema ou do Prêmio Framboesa (prêmio dado aos piores do ano nos EUA). Botsworth é Framboesa forte!

    Brandon Routh teve a tarefa ingrata de incorporar um personagem largamente identificado com seu último ator, Christopher Reeve. Se ele fosse um ótimo ator, já seria difícil. Ele é péssimo.

    super_b.JPGCom uma atuação absolutamente canastrona, Routh ainda foi exposto a um erro de direção: colocá-lo para repetir o mesmo discurso de Jor-El no primeiro filme. A situação tornou inevitável uma imensa saudade de Marlon Brando. Quando seu espírito assistiu aos ensaios, deve ter dito a respeito desta cena: “Você vai falar assim?” Mais um Framboesa...

    3) Frieza: Todo o calor humano, toda a energia que o personagem poderia trazer foram abaixo em um filme frio, porém tecnicamente perfeito. Se os efeitos especiais são os melhores dos últimos tempos, as atuações medíocres e a falta de desenvolvimento dos conflitos torna tudo enfadonho. A melancolia do filme deveria ser comovente se fosse melancolia. Na verdade, trata-se de chatice.


    Seguem-se três motivos para gostar de Superman Returns:


    superman_ret_d.JPG1) Azulão de volta: Há mais de 20 anos sem um filme decente, é sempre espetacular ver o Homem de Aço em um bom filme. A despeito de eventuais falhas em sua história, o filme possui efeitos especiais, fotografia e figurino perfeitas.

    Tudo claro, com o padrão Synger de qualidade, o homem que colocou os X-Men nos cinemas com força total. Pena que essas mesmas virtudes não apaguem seus erros.

    2) Kevin Spacey: Conforme ocorreu com Batman de Tim Burton, aqui o vilão rouba a cena. Ao contrário de Routh, a interpretação de Spacey faz menção a seu predecessor sem mergulhar na canastrice. Pelo contrário. O ator consegue recuperar aquele personagem e amadurecê-lo com um forte tom de vingança.

    Aliás, é impossível não olhar para as duas interpretações e lamentar a falta de competência de Routh. E olha que teve todas as chances de conquistar a platéia.

    3) O clássico é clássico: Ao mesmo tempo que é lamentável que um filme peque em sua originalidade é fato que ouvir a trilha sonora clássica de John Williams é de arrepiar. Ainda que o filme pudesse arrepiar em novidades, é assustador o poder que aquela música possui.

    Fonte: www.sobrecarga.com.br

  3. O Uniforme: sei que muitos descordam do que vou falar' date=' mas o uniforme como o personagem tem que evoluir. Tem que ter uniforme contemporâneo a altura dele que mostre como a evolução do uniforme clássico. Quando começou o projeto do novo filme pensei q ia mudar o traje, não estou dizendo para colocar o cara numa armadura ou bizarrice do tipo.

    Coloquei abaixo uma imagem que acho que ficaria legal para filme:[/quote']

     

    Cadê?

    Foi mal, mas to colocando agora as imagens dos uniformes que eu acho que ficaria legal.

    space36.gifEsse...

     

    wizult.jpg

     

    Ou algo parecido com esse.

     

    Lords_supes.jpg


     
  4. E ai pessoal beleza?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

     

    Quero dividir com vocês a minha humilde opinião, estejam á vontade para discordar, pois não sou o dono da verdade:

     

    Brian Singer fez uma direção excelente, fotografia e visual do filme foram nada menos do que fantástica, mas é claro que o homem não ia agradar a todos, pois vou colocar os pontos Positivos e Negativos que achei do filme.

     

    Daqui para frente, cuidado, pois tem spoilers!

     

    - Pontos Positivos:

     

    O Super-Pirralho: Genial essa idéia de Singer que o Jason é filho do Super, eu achei muito legal afinal o personagem tem que evoluir caramba, sei que muita gente torceu o nariz para isso, mas vamos admitir que ficou legal na trama. Legal mesmo foi no final do filme a onde Kal fala a mesma coisa para o filho, o que Jor-El lhe disse nos filmes anteriores.

     

    Lois Lane: Tenho a leve absoluta certeza que a Ursa vai discordar disso, mas... achei que Kate Bosworth fez uma Lois Lane boa, ainda acha que a Lois de Erica Durance é a melhor encarnação da personagem, mas a de Kate achei que tinha uma presença e olhar que cativa.

     

    Clark: Brandon Routh como CLARK KENT ficou excelente, uma hora parecia copia descarada de Christopher Reeve outra parecia algo do próprio ator.

     

    Infância: os momentos que Clark lembra quando estava descobrindo os seus poderes ficou muito bonito e divertido.

     

    Fotografia e o Designer do Filme: como eu disso acima Singer literalmente arrebentou a boca do fogão. Poxa simplesmente fiquei hipnotizado, ficou do caramba.

     

    Coadjuvantes: Jimmy Olsen (Sam Huntington), Martha Kent (Eva Marie Saint) e Perry White (Frank Langella) foram muito bem interpretados e serviram bem a trama, eu acho que se destacou foi o Jimmy. James Marsden como Richard White foi um personagem médio que não fede nem cheira, bem melhor que o cornudo Ciclope de X-Men: O Filme e X2. Só acho que Brian Singer poderia ter explorado mais a relação maternal de Martha e Clark.

     

    - Pontos Positivos:

     

    Remake e Continuação, tudo em um só pacote: o que eu temia aconteceu, Singer só não fez uma continuação dos filmes anteriores, como também, Superman: O Retorno é uma espécie de remake do filme de 1978, ou seja, o cara exagerou no saudosismo e nas homenagens. Ai caros amigos do Fórum vão me perguntar “O que tem de mais isso?”, simples foi algo tão exagerado que para quem não era fã do filme 78 acabou ficando chato. Já se faz 27 anos desde esse filme e muita gente nunca tinha assistido, muita gente que não conhecia a história saiu boiando em alguns detalhes. A molecada mesma queria ver o Super caindo na porrada com alguém, para falar a verdade eu também.

    Um exemplo do que estou dizendo é minha namorada, que nunca havia assistido o filme antigo, saiu boiando e me enchendo de perguntas.

     

    “GRANDE” Plano do Luthor: quando saiu a noticia que Lex iria roubar a tecnologia da Fortaleza da Solidão, para fazer algo eu mesmo simplesmente fibrei ate pense que poderia haver uma briga do Erradicador com o Azulão. Infelizmente fiquei desapontado com Singer, pois poderia fazer um leque de coisas legais, mas me vem ele com uma idéia daquela. Depois criticam Duente Verde de Homem-Aranha: O Filme e o forno de microondas de fazer mutantes do Magneto de X-Men: O Filme.

     

    Super-Homem: Brandon Routh como Super-Homem é um ótimo Clark Kente e zefini.

     

    Lex Luthor: não que não tenha gostado desse Luthor, mas com um um ator do calibre de Kevin Space, pensei que seria um personagem mais sinistro e fodão. Como Lois eu prefiro o Lex Luthor de Smallville, frio e calculista.

     

    O Uniforme: sei que muitos descordam do que vou falar, mas o uniforme como o personagem tem que evoluir. Tem que ter uniforme contemporâneo a altura dele que mostre como a evolução do uniforme clássico. Quando começou o projeto do novo filme pensei q ia mudar o traje, não estou dizendo para colocar o cara numa armadura ou bizarrice do tipo.

    Coloquei abaixo uma imagem que acho que ficaria legal para filme:

     

    <?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /> 

     

    Mas apesar do que disse o filme é um bom filme e divertimento garantido.

     

    Valeu!

  5. [quote name=' dionathaikki]<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

    Com certeza teremos algumas dessa cenas na net em breve' date='eu vou dar um troço de ansiedade!!!!!!imaginem se aparece um tal de bruce wayne em alguma cena só de relance,ou em alguma noticia no planeta diario,algo que deixaria uma ponta para um futuro filme dos dois,acho que já estou sonhando demais.

    Depois da gripe aviaria,estamos contaminados pela gripe kriptoniana!!!!![/quote']

    Singer já confirmou, que tem uma cena a onde Clark esta lendo o jornal com a manchete, que um certo homem-morcego foi visto andando nos prédios de Metrópoles. Só que talvez essa cena não estivesse na montagem final do filme.

     

    Vin-El2006-3-17 14:4:9
  6. Fiquei sabendo de um boato muito estranho, quem quiser saber é só arrastar o curso no texto abaixo:

    <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

     

    Durante o filme, vão descobrir que a Jean Grey é filha do Magneto e que o Professor Xavier esteve bloqueando os poderes dela por anos, justamente pra que ela não manifestasse seu maior poder: A Fênix. Indignada de descobrir isso, ela mata o Professor e fica do lado do pai. smiley5.gif

    Como eu disse antes é apenas um boato, não foi confirmado.

    Sinceramente, como fã dos quadrinhos eu não gostei disso smiley7.gif , mas deixando meu X-Fanatismo de lado, é ate uma coisa que faz sentido do que simplesmente ela vira um ser maligno de uma hora para outra. smiley20.gif

    Vin-El2006-3-17 8:26:2
  7. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

    Não deve ser' date=' acho que o Jonathan só apareceria em flashbacks, quando o Clark ainda era adolescente.

    O Hugh Jackman não pode ser o Jonathan Kent! Como ele poderia ser 40 anos mais novo que a Martha? <?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /> 

    [/quote']

     

    Vamos esperar para ver se realmente essa noticia é falsa ou verdadeira, agora q o Jackman tava dando umas voltas por lá isso tava, realmente o que foi dito é que iria interpretar o personagem em flashback.

    Sinceramente espero que seja verdade, pois o acho um bom ator e gostaria bastante se fizesse uma ponta no final.smiley32.gif smiley36.gif smiley4.gif

  8. Durante o período de produção do Homem-Aranha 2, rolava os boatos que o Venon iria aparecer no 2º filme, quando os repórteres foram perguntar ao Sam Raima sobre a possibilidade do personagem aparecer, o diretor disse que não achava o Venon um personagem com profundidade dramática e não gostava dele. Sam disse que se fosse introduzir o personagem na história, ele faria alterações, deixando com características similares do Ultimate Venon (Topher Grace se assemelha ao Eddie Brock do universo Ultimate), que Sam Raima acha mais interessante.

  9. Ei alguem ai sabe o q Singer tava planejando fazer no X3, já q ele caio fora pra fazer o filme do Super-Homem?

    <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

     

    [quote name='Caçador_Urbano]

     

    Como eh q' date=' o Wolverine descobre se chamar James Howlett?

    Acho q, Brett Ratner ñ desapontará os fãs, assim como Bryan Singer ñ desapontou. Vamos esperar p/ ver.

     

    [/quote']

     

    Ué, Wolverine vai descobrir q se chama James Howlett nesse filme? smiley5.gif

    A onde tem dizendo isso?

    Quem souber d algo falai ai por favor!!!

  10. [quote name=' Rrocha]<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

    Se o rebento é fruto da relação dos dois' date=' isso não sei...
    Mas com certeza a Lois esquece de tudo após o polêmico beijo da memória em SuperII...

    [/quote']

     

    Isso se o Singer levar essa parte da história como fato ocorrido, pois não podemos esquecer que esse filme vai apenas se basear dois primeiros e não uma seqüência direta. Como é visto no trailer (que a propósito gostei muito), algumas coisas como Clark só descobre o resto de seus poderes (como voar) na Fortaleza da Solidão foi ignorado, nesse filme mostra ele moleque descobrindo seus poderes brincando entre eles o vôo. Outra coisa o Luthor nos filmes antigos é um clássico cientista doido e nesse ele é um homem de negócios muito ambicioso.

  11. Uma coisa que não entendi foi o relacionamento entre Clark e Lex nesse novo filme, pois:

    <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

     

    Na site Omelete (www.omelete.com.br), informou que:

     

    “Pra completar, falou também sobre as ameaças do filme. Lex Luthor (Kevin Spacey) acaba de sair da prisão e ele tem um passado em comum com Clark Kent, respeitando os conceitos estabelecidos na telessérie Smallville. Outro desafio para o herói será uma seqüência envolvendo um acidente aéreo, que Singer descreveu como "de tirar o fôlego e inacreditável". O Omelete sabe do que se trata... mas só poderemos contar em janeiro, quando a primeira parte de nossa cobertura especial do filme for publicada.”

     

    Já no site SobreCarga (www.sobrecarga.com.br), informou que:

     

    “1 - A relação do Homem de Aço com Lex será a mesma mostrada em Smallville.

    Falso. A relação entre Lex Luthor e Clark Kent não terá ligação com o que vem sendo mostrado no seriado Smallville. Ao que parece, a base é mesmo o longa de Richard Donner (1978).”

     

    Alguém ai poderia dizer qual o verdadeiro?

  12. Sobre o fato de aparecer outro herói em Metrópoles na ausência do Azulão veja o que saiu no site SobreCarga (www.sobreacarga.com.br):

    <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

     

    3 - Vai haver uma citação ao personagem Batman no filme.

    Verdadeiro. Foi feita uma manchete do Diário Planeta dizendo o seguinte: “Criatura-morcego vista em Metropolis”, com uma foto do Batman saltando de um prédio, mas Singer adianta que esse detalhe talvez nem apareça na tela (mas numa versão em DVD, quem sabe?).

  13. Com a aproximação do novo filme do Super-Homem (Superman é o [CENSURADO]), é lógico que a Warner não ia ser besta e irá aproveitar a onda do novo filme para ganha uns trocados a mais. Essa história que Richard Donner vai reeditar o Super-Homem II é magavilhoso, só to com pena do meu pobre bolso para comprar essa versão especial:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

    Esse edição especial pode conter essas cena:

    superman2ricdvdscreencap10.jpg

     Zod brincando de Rambo!

     

    superman2ricdvdscreencap15.jpg


    superman2ricdvdscreencap16.jpg

     

    Os sistemas de defesa da fortaleza da solidão tentando parar os vilões (até hoje me perguntava se um local com tanta maravilha tecnológica, não houvesse um sistema de defesa, pois os caras entraram com se fosse a Fortaleza da Mãe Joana.)

     

    superman2ricdvdscreencap21.jpg


    superman2ricdvdscreencap20.jpg

      <?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />

    Luthor sendo preso pela policia do ártico, que nem sabia que existia, mas tudo bem. Uma pergunta que não quer calar, quem chamou eles?


     

    superman2ricdvdscreencap26.jpg


    superman2ricdvdscreencap27.jpg


    superman2ricdvdscreencap31.jpg


    superman2ricdvdscreencap30.jpg


    superman2ricdvdscreencap33.jpg

     Super-Homem destruindo a fortaleza da solidão.

    superman2ricdvdscreencap39.jpg 

     

    E eles viveram felizes para sempre, sem aquela história tosca do suco de laranja, que tem gosto uva e que parace de caju, do esquecimento.

     

    Será que essa história de alterar o Super-Homem II é por causa do Supeman Returns?

     

     

     

     

  14. Eu gosto muito de Smallville, mas tenho que reconhecer que essa série em alguns pontos já ta enchendo o saco:

    <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

     

    Um desses pontos é o chove e não molha de Clark com Lana, eu queria que eles estivessem juntos desde o 2º ano, mas só no 5º ano que eles juntão os trapos, querem apostar quanto (to torcendo por isso) que no final dessa temporada ou na próxima, vai rolar o clima entre Clark e Lois.

     

    Kriptonita ta que nem BomBril, com mil e umas utilidades, se é para dar poder para todo mundo, porque não explicam que a origem da nova geração dos super seres do Universo DC é por causa dela.

     

    Outra coisa que ta começando a chatear é essa história de Clark não voar, pensava que ele ia voar nessa nova temporada, mas pelo visto vou ficar querendo.

     

    Sem querer ser chato, mas uma última reclamação, o SBT ta cortando os inícios dos episódios, perai o de domingo passado ficou sem sentido.

     

    Agora para não só ficar falando mal da série, tenho que me redimir. Quando soube que Lois Lane iria aparecer no seriado, fui contra, mas agora eu acho que ela é a melhor coisa que tem lá, pois a cenas de troca de “galanteios” entre ela e Clark são muito engraçados, sem falar que ela é uma gata!

     

    Também tem o Lex, além de ser um bom personagem, ator que interpreta é muito bom.

     

    Além das mudanças que os produtores tão fazendo na sério, pois parecem que tomaram simancou e tão querendo melhorar a série.

  15. ATENÇÃO SPOILER

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Ai galera, alguém se lembra daqueles boatos sobre o Erradicador estar passando por Jor-El e ainda ta possuindo o corpo do Lionel?

    Então por favor os interessados leiam o texto abaixo e me digam o que acham.

    Retirado do site: www.smallvilleturbo.com/index.php?mostrar=noticiacompleta&am p;id=f448cf8b2a

    5.03 Hidden

    Curiosidades:
    A maneira como John Glover (ator que interpleta Lionel Luthor) interpretou Jor-El na Fortaleza foi semelhante a atuação de Marlon Brando no primeiro filme, principalmente quando ele coloca as mãos em Clark.
    Clark cai no chão e fica numa posição similar a de Jesus na cruz, e depois 'ressuscita'. Lex: "Fiquei sabendo da ressurreição de Clark."
    Mesmo que não tenha, tecnicamente, voado para alcançar o foguete. O pulo de Clark tem os mesmos efeitos de posição e velocidade segundos antes de voar em 4.01 Crusade.”

  16. Sobre essa história de alguém próximo a Clark morrer em Smallville:

    <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

     

    ATENÇÃO SPOILER

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    To avisando logo para não ficarem reclamando, só continue daqui quem quiser ler:

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    5.08 Solitude

    Depois que Martha (Annette O'Toole) contrai uma estranha doença e só tem algumas horas de vida, Clark (Tom Welling) procura pelo Prof. Fine (James Marsters) que convence Clark que Jor-El é o responsável pela sua doença e o único modo de salvá-la é destruir a Fortaleza da Solidão. Entretanto, quando os dois chegam na Fortaleza, o professor Fine tenta libertar Zod e matar Clark.

     

    Fonte:

    http://www.smallvilleturbo.com/index.php?mostrar=noticiacomp leta&id=edb5dcb3a6

     

    Ai o que você acham?

  17. [quote name='dionathaikki]<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

    Galera assisti de novo o filme e percebi algo' date='na 1º vez que o espantalho joga o gas do medo no batman e na rachel ele ficam drogados um tempão.

    quando rachel respira o gás no narrows o efeito é rapido e ela logo se recupera e até conversa com batman sem demonstrar efeito algum do gás.e outra coisa ela deveria ficar com medo do menino que está com ela e vice versa.o comissario gordon tomou o antidoto ela naum.

    e ai o que vcs acham a respeito?

    [/quote']

    Mas se for na cena em que ela e Batman tão fugindo da polícia, meu amigo acho que qualquer um que ta doidão fica lúcido na hora!

  18. [quote=Jack Ryan]

    O primo postou isso no tópico de Superman Returns:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

    http://lucyetkevin.free.fr/sm501.mpg

    É o teaser da quinta temporada de Smallville. Tá bem tri!

     

    Meus caros amigos fanáticos por Smallville, o trailer é bem legal mesmo, mas alguns pontos me chamaram a atenção, quem quiser ler, por favor passe o mouse por cima, pois pode ser spoilers:

     

    -          As partes rápidas da Fortaleza da Solidão, além de estar bem feita e bonita, ta igualzinha a do filme do Donner. Tenho que dar meus parabéns para a produção do seriado, que fizeram um trabalho muito bom.

     

    -          O trailer mostra uma briga a onde Lex da um soco em Clark (saiu a noticia que em alguns episódios, Clark ficaria sem poderes), isso quer dizer que o pessoal vem dizendo vai ser verdade, Lex e Clark vão virar inimigos nessa temporada. Legal, pois na 4ª Temporada os dois já estão se estranhando bastante.

     

    -          Olha o que vou dizer pode ser que vi demais, mas em uma determinada cena, a onde mostra um close de Clark, parece que ele ta voando!

     

    -          Agora só para finalizar, alguém ai lembra daquela teoria que postei dizendo que o Erradicador tava possuindo o Lionel, pois tem uma cena bem rápida (só achei ela porque sou meio psicótico por Smallville e a mamãe esqueceu de me dar os remédios hoje) mostra o cara catatônico e em seguida mostra símbolos Kriptonianos em seus olhos.

×
×
  • Create New...