Jump to content
Forum Cinema em Cena

Beale

Members
  • Posts

    204
  • Joined

  • Last visited

Beale's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu também não duvido da capacidade do cara, ele tem feito questão de dizer que a fase atual é determinante para sua carreira, o que é favorável desde já, sem dizer que Cronenberg é um ótimo começo. Nunca vi um filme dele, então fica mais fácil falar assim também. Se bem, aquele outro cara do Crepúsculo parace ser muito pior, muito inexpressivo mesmo, quem conferiu vai saber dizer. E 10 Coisas que eu Odeio em Você é um filme bobo que eu adoro até hoje. Pesa a nostalgia, pois eu vi com uns doze anos, mas devo dizer que nunca imaginava dois grandes atores ali. A Julia Stiles infelizmente acabou se perdendo pelo caminho. ... Pelo que eu li sobre Cosmopolis, eu o incluiria nessa relação de fortes candidatos para vencer a Palma, mais chances que On the Road. Alguém encontrou alguma coisa sobre Hemingway e Gellhorn?
  2. On the Road com 31% no Rotten e The Paperboy 50%. Seja lá o que isso signifique, a nota de On the Road é bastante baixa. Amanhã tem Cronenberg e já foi anunciado o segundo projeto com Robert Pattinson. Um filme que é uma critica à indústria de Hollywood com o astro de Crepúsculo é bem irônico. Vale dizer que o Cronenberg está tentando fazer esse filme desde a época de Marcas da Violência.
  3. Trailer de O Grande Gatsby: http://omelete.uol.com.br/o-grande-gatsby-great-gatsby/cinema/o-grande-gatsby-comercial-mostra-primeiras-cenas-do-filme-de-baz-luhrmann-com-leonardo-di-caprio/ Baz Luhrmann e extravagância são praticamente sinônimos. Cheira a bomba.
  4. O Brad Pitt realmente é muito exigente em suas escolhas. O Tom Cruise está em dívida com PTA, melhor atuação sua disparado. Falando no Pitt, devo dizer que a recepção efusiva do novo Andrew Dominic me surpreendeu demais. ... Não acredito em On the Road para prêmio nenhum, tem gente falando em Palma, duvido, principalmente depois da receptividade desse Holy Motors que parece ser muito foda. Tomara que surpreenda. ... Meeedo desse filme do PTA nas mãos da Weinstein Company. Mesmo.
  5. Eu falei aqui no início do ano. Joaquin Phoenix é nitidamente o protagonista de acordo com a sinopse divulgada. Vai ser o ano do cara.
  6. Não sei se gostei do trailer de Gangster Squad. Parece uma mistura de Os Intocáveis e Los Angeles - Cidade Proibida, maaaaas, não sei se tem pegada. E fiquei boquiaberto com a opinião do colega que achou o Gosling meio fraco, pois eu tive a mesma impressão. Não me lembrou o cara que fez Tudo pelo Poder e Drive ano passado, enfim.
  7. Somos dois. Antes de escalarem o elenco eu queria muito a Eva Green e a Marion Cotillard no filme. Mesmo a Marion como a Mulher Gato daria certo. Fato é que a sutileza da Eva Green em Cassino Royale, mais notadamente na cena do trem é a Mulher Gato perfeita para o universo de Gotham City criado pelo Nolan. Enfim, não tem como voltar atrás. Quanto a sua carreira irregular... Lá vem ela em 300 - O retorno, uma pena.
  8. Essa mulher merece todos os louros por apostar nos filmes independentes de maneira tão engajada, como já a vi declarando no Biography Channel sobre sua carreira. Maio estreia na HBO, vou aguardar. ... E o Tarantino, hein? Como ele pode? Wtf? É o filme que o DiCaprio precisava fazer! As escolhas dele tem sido muito repetitivas, agora o cara saiu da zona de conforto, finalmente. Tarantino e Coen Brothers, não tem erro, eles tiram interpretações fodas de qualquer um. Sem mais.
  9. Hoje no New York Times foi publicada matéria sobre The Master. Logo hoje. Annapurna Pictures postando no twitter a respeito de Cannes. Se não for o filme do PTA, será o de John Hillcoat ou de Andrew Dominic. Ou quem sabe dois deles, ou talvez os três. Cruzando os dedos por The Master.
  10. Madame Raquin em plena França revolucionária sim. Beale2012-04-09 21:19:16
  11. Finalmente Drive e O Espião que Sabia Demais vistos. Minha nossa, não tem como dizer que o ano passado foi fraco. Caras como Colin Firth e Owen Wilson podem ser ótimos atores. Isso já é uma proeza. Essa Carey Mulligan é incrível, não vejo a hora de assistir Shame. Ryan Gosling e Tom Hardy dois dos grandes dessa nova geração e Gary Oldman, bem, o que dizer sobre esse cara. O perfeccionismo, a frieza, a forma com que o personagem anula todo aquele turbilhão a sua volta é de arrepiar. Logo vou providenciar Bronson com Refn + Hardy. Curiosíssimo para saber o que saiu dessa parceria. Depois de Valhalla Riging com o grande Mads Mikkelsen e Drive fiquei mais curioso sobre o trabalho do cara. E Tomas Alfredson então, demonstrou a que veio nesse filme. Deixa Ela Entrar não foi um acidente. EDIT: Não posso deixar de citar a moça russa que interpreta Irina em O Espião que Sabia Demais. Que mulher linda, tomara que apareça em outros filmes no futuro. Beale2012-03-29 00:10:14
  12. Eu gosto muito da Jessica Lange, mas ainda preferiria a Glenn Close. Espero que seja sinal de que ela esteja em outro projeto e não queira um papel tão parecido com a Marquesa de Merteuil. ... E o James Gray declarou que Low Life é o seu melhor filme até aqui. Se for...
  13. Jessica Lange substituirá Glenn Close em Théresè Raquin. A mulher não engrena mesmo.
  14. É verdade. Está na primeira página do site MSN. O melhor para Glenn Close nesse período de premiação foi o seu retorno aos holofotes. Quase nunca era lembrada nos grandes veículos da internet apesar de Damages. Esse negócio é realmente cruel. De repente tudo que é site e blog passou a saudar a carreira de uma grande atriz e tals. Aí está o poder do Oscar. Mas existem as exceções, tem um fórum americano em que torcem para atrizes como a um time de futebol. E parece que existe uma onda anti-Close por lá. Vá entender a utilidade disso. Eu só espero que Théresè Raquin seja um novo Ligações Perigosas no seu currículo, apesar do ilustre desconhecido na direção. Eu adoro esse filme. Aí está uma adaptação excelente de um drama de época.
  15. DiCaprio e Scorsese confirmam quinta parceria nas telas O diretor Martin Scorsese e o ator Leonardo DiCaprio (ambos de Ilha do Medo) acabam de se comprometer para sua quinta parceria nas telas. O site Deadline afirma que a dupla irá realizar The Wolf of Wall Street, com as filmagens previstas para começarem em agosto, em Nova York. Com roteiro de Terence Winter (da série Boardwalk Empire, produzida por Scorsese), o filme será baseado nas memórias de Jordan Belfort, ex-corretor de ações de Wall Street, durante seus dias de baladeiro e viciado em drogas, em 1998. Ele passou 22 meses em uma prisão Federal por fraude e lavagem de dinheiro. A notícia é inesperada, já que os próximos filmes previstos para Scorsese eram a biografia Sinatra e o drama Silence, mas, de acordo com o site, a dupla sempre quis filmar este livro e achou que agora é o momento certo. Os dois também irão produzir o longa. Com esta quinta parceria com o diretor, DiCaprio caminha para bater o recorde de Robert De Niro, que foi dirigido oito vezes por Scorsese. O cineasta realizou seu primeiro longa em 3D recentemente: a aventura A Invenção de Hugo Cabret, vencedora de cinco Oscars. DiCaprio poderá ser visto em breve em Django Unchained, de Quentin Tarantino, com estreia prevista para dezembro de 2012, e em O Grande Gatsby, de Baz Luhrmann, que deve chegar aos cinemas em janeiro de 2013. Fonte: Cinema em Cena Depois da bilheteria aquém de Hugo Cabret era de se esperar que Scorsese não resolvesse se arriscar. Assim o aguardado Silence é adiado mais uma vez e The Irishman fica cada vez mais distante. Cara, sempre quis ver o Scorsese dirigindo o Al Pacino, muito antes de anunciarem The Irishman. Espero que surja um financiador no futuro próximo.
×
×
  • Create New...