Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cremildo

Members
  • Posts

    3870
  • Joined

  • Last visited

About Cremildo

  • Birthday 10/07/1986

Contact Methods

  • Website URL
    https://letterboxd.com/cremildo/

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SP/Brasil
  • Interests
    Cinema.

Recent Profile Visitors

3250 profile views

Cremildo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

219

Reputation

  1. Se houvesse um bolão, apostaria em Roma (acho que vai ser um daqueles raros anos em que a ausência em Melhor Edição não vai ser um empecilho). Se não der Roma, talvez dê Infiltrado na Klan.
  2. Penso que Close, Gaga, Colman e McCarthy são boas apostas para uma indicação a Melhor Atriz. Só estou com dúvida sobre a quinta vaga - Blunt, Aparizio, Davis, Pike, Kidman?
  3. Será que eles ainda estão no início da pós-produção? Mostraram poucos aliens...
  4. Recentemente, eu diria O Predador. Passa longe de ser um dos filmes mais bem acabados do ano, mas o encarei como uma ficção científica nível B com orçamento nível A, e consegui me divertir. Acho que teria sido um sucesso se tivesse sido lançado nos anos 80 ou no começo dos anos 90. Parece um "throwback", uma coisa despretensiosa saída daquela época.
  5. Caixa de Pássaros - de início achei o desenrolar da trama corrido demais, mas quando passou da metade, comecei a sentir que o filme estava se arrastando e alongando. No geral, um programa passável, não muito tenso, não muito marcante. 7/10
  6. Lamentável a morte de Horner. De seus últimos trabalhos, gostei da trilha que ele fez para O Espetacular Homem Aranha.
  7. Revi Meu Malvado Favorito ontem. Continuou meigo e engraçado. Mas prefiro os coadjuvantes (as garotas, os Minions, o cientista) ao Gru, talvez pela dublagem de Steve Carell, que acho insossa.
  8. Rei dos Reis e Apocalipse Now, o primeiro por 29,90 e o segundo 19,90. Acho que na Saraiva.
  9. http://youtu.be/1tuaPQdIGdQ Espero que o diretor de fotografia Dariusz Wolski finalmente seja indicado.
  10. O primeiro 'Alien' deixa tanto para a imaginação/especulação do espectador quanto este. De onde surgira aquela espaçonave alien no planeta deserto? Quem era o elefantão fossilizado na cadeira da nave? De onde ele veio, e por quê? Para onde estava indo? Quem botou todos aqueles ovos? Por que a companhia Weylan-Yutani plantou um androide para assegurar que o xenomorph chegasse com vida à Terra? Como a companhia sabia da possibilidade de a equipe encontrar vida alienígena? Ninguém reclama de "furos no roteiro". Mas o filme de 1979 agora é clássico e conhecidíssimo, com vários elementos desenvolvidos nas continuações. Acho estranho o pessoal não perceber esta ironia. Ainda bem que ainda há cineastas como Ridley Scott e roteiristas como Lindelof que curtem fazer uma ficção científica cheia de mistério, em vez de só ação desenfreada e enredo fechadinho. Sempre há quem reclame que os filmões de Hollywood são reciclados, mais do mesmo, mas quando aparece um que foge um pouquinho da fórmula (como Prometheus, A.I., Guerra dos Mundos), também reclamam...
  11. Eis o filme perfeito para quem admira terroristas e odeia tecnologia. Das coisas mais odiosas, chatas e retrógradas que já vi. Jack Paglen, meu filho, volte para o buraco de onde você saiu.
  12. DVDs da Versátil com 50% de desconto na 2001 Video.
  13. Saiu novo trailer de Foxcatcher:
  14. Hedwig and the Angry Inch - Não sei como Mitchell não se tornou de imediato uma estrela e um vencedor do Oscar de Melhor Ator com este musical melancólico e narrativamente criativo. 4/5
×
×
  • Create New...