Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bocão

Members
  • Posts

    332
  • Joined

  • Last visited

Bocão's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

49

Reputation

  1. A volta de Broadchurch foi beeeeeem bacana... alguns personagens novos super legais.. (tem a Charlote Rampling - a dr. Vogel de Dexter) e a trama parece que será dividida.. e ambas prometem..
  2. Bocão

    The Walking Dead

    o tank que aparece neste ep supostamente seria o mesmo da primeira temp.. ¬¬ eu gostei dos flashbacks da Carol.. sim eles não contam nada de novo, mas ilustram bem algumas coisas.. eu na verdade queria que tivessem colocado cenas com ela e a filha e marido, durant e o inicio da parada tbm.. seria bacana.. mas obviamente com a filha (atriz) 6 anos mais velha seria impossivel .. se for como na HQ o Morgan so aparece em fevereiro.. talvez março.. mas eu estou com um precentimento que ele será adiantado.. possivelmente no cliffhanger de pausa da temporada daqui duas semana.. não faço a menos idéia se os grupos se juntam rapido tbm..
  3. Bocão

    The Walking Dead

    não.. meu problema não foi com a legitimidade da histórias ou personagens.. eu falando do ponto de vista da meta linguagem.. o que isso passa para quem assiste.. digo.. a pessoa tenta imaginar a direção que a história vai tomar, certo ? é natural.. então o Eugene é um nerd-cientista SUPER caricato.. e a história dele, para o publico, pode ser meio absurdo, afinal, o Rick ja passaou pelo CDC ;; nós sabemos que a história NÂO vai para esta direção, com o Eugene chegando em um laboratório e salvando o mundo.. certo ? ou não.. alguém acha que isso poderia ter sido possivel ? eu quando estava lendo estas partes no HQ eu não pensei muito no assunto.. e o Eugene meio que me convenceu.. eu acreditei.. mas depois quando ele revela ser um mentiroso eu me achei totalmente idiota por não ter percebido.. estava prestando mais atenção nos zumbis e canibais e o que fosse.. mas também, nas HQs o Rick não passou pelo CDC..
  4. Bocão

    The Walking Dead

    spoiler 5x05 e este final de Lost... desmond pronto para suicidar com uum tiro na boca, escuta a escotilha abrindo e o John Locke aparece dando novo sentido a vida dele.. oooooops..flashbacks.. sabendo que "a revelação" iria acontecer.. (porém acontecendo bem mais cedo do que estava imaginando).. estava curioso para saber a opinião de vocês quanto a naturalidade da situação.. o Eugene ao fim, convenceu em alguma hora como um bom mentiroso ? Tipo.. estava achando os personagens (Eugene, Rosita e Abraham) caricatos demais, .principalmente o Eugene, passando uma impressão meio besta de que ele "poderia salvar o mundo".. mas engraçado que não vi ninguém contestando isso.. por isso imagino que ele convenceu.. de qualquer forma, ao fim achei que o ep ficou bacana.. a situação toda acabou funcionando..
  5. Bocão

    The Walking Dead

    bom.. se você for no google maps e fizer rotas de King County (que é fictícia, mas vc poe usar qq condado do norte da Georgia) para Atlanta para Woodybury para West Georgia Corretional Facility para (algum lugar que aquela igreja esteja na parte rural leste de Georgia) . você verá que não é "o EUA inteiro" mas que a Georgia é menor que Minas Gerais.. (porém.. ainda é muito grande para ficar trombando) .. entretanto.. ele tromba com ele apenas uma vez quando ele passa de novo na cidade de onde começou, King County (imaginando uma região de 60k habitantes) e o Morgan esteve no telhado da casa esperando pessoas passarem por ali.. Agora.. supostamente, O Morgan Teria deixado King County e caso ele esteja procurando o Rick, não sei se seria de todo exagerado ele achar a prisão (que estaria queimando) e depois as placas de Terminus e por ai vai..
  6. Bocão

    The Walking Dead

    não.. esta provado que destino de personagens não estão mais relacionados a HQ ou até popularidade.. senão não teria comentado.. por exemplo.. a Andrea era super popular no seriado e morreu.. na HQ ela esta viva até onde li (muito a frente de onde esta o seriado) e teve um caso com o Rick.. o Hershell nem sai da fazenda.. graças ao ator ele ficou vivo por 2 temporadas extras.. o Daryl só entrou na HQ pq é super popular no seriado.. o Tyrese é super popular na HQ e nem tanto no seriado.. e por ai vai.. o material base é certamente o caminho, mas tudo é diferente.. é como um universo paralelo de Fringe
  7. Bocão

    The Walking Dead

    sim, pq neste ponto na HQ o Daryl não existia ainda e a Carol e Beth tinham morrido a muito muito tempo.... este arco da Beth é todo novo.. Mas muita coisa da HQ é misturada.. por exemplo.. o Dale (o dono daquele trailer que morreu na 2nd temp) é que deveria ter sido comido pelos canibais no lugar do Bob.. o Bob eu nem lembro dele na HQ... e por ai vai.. Será um side-track como eles fizeram com o governador.. Acho isso legal, pq mesmo quem leu as HQs como eu, pode se surpreender de ver em quando... porém da para saber a direção que a coisa esta indo e putz.. promete .
  8. Bocão

    The Walking Dead

    bem.. assisti o 5x3 ontem a noite.. (spoilers do ep) O arco foi ainda mais curto do que estava esperando, mas o ep foi muito bom.. aliás, a temp esta muito boa.. o universo fica cada vez mais denso e severo.. muito bom. O grupo divide denovo.. mas eu acho que é so para contar esta história do resgate (ou não) da Beth.. e por falar nisso.. que final fdp.. esperar uma semana (talvez duas) para saber a continuidade da cena é foooda.
  9. Bocão

    The Walking Dead

    Nah.. vão não.. só se eles enrolarem demais.. eu imagino que este arco acabe no intervalo de meia temporada.. ou seja 5-6 episodios ? Podem ser dois arcos simultâneos tbm.. neste ep 2 (e promo do 3) tem algo que possa sugerir isso com a Carol-Beth-Daryl (engraçado tbm ninguém lembrar da beth só o Daryl.. nem mesmo a irmã )
  10. Bocão

    The Walking Dead

    Bem.. no material original é colocado rapidamente que este grupo se torna canibal durante um forte inverno, eles ficam sem comida e condições para caçar para um grupo razoável de pessoas.. uma morre e a coisa acontece.. (se não me engano.. faz uns 4 anos que li).. na adaptação é colocado de outra forma, nos flashbacks em que o líder decide que para sobreviver eles tem que estar no topo da cadeia, serem agressivos, caçar e comer seus antagonistas (seria mais ideolágico.. pelo que entendi, eles abandonam a moralidade por uma condições de sobrevivência mais facil ?) . talvez teremos mais flashbacks, mas eu não acho necessáriamente um absurdo, ambas podem ser legitimas, ou talvez até as duas juntas.. qualquer coisa deste tipo pode fazer sentido neste contexto.. me divertindo bastante..
  11. Bocão

    The Walking Dead

    Z nation é horroroso, assisti o piloto e desisti.. mas sobre a volta de walking dead.. acabei de ver o 5x1 e me diverti horrores..
  12. Bocão

    Star Trek - Séries

    eu fiz uma mega maratona TNG-Deep Space-Voyager em 2009 ... tudo em um ano só.. quero rever TNG.. talvez ano que vem Star Trek >> tudo
  13. Bocão

    The Knick

    O episodio 7 foi muito muito legal.. o melhor até agora.. a série esta bem bacana..
  14. Bocão

    Leftovers

    ep 10 me ganhou fácil... quero muito ver uma season 2.. e começo a aceitar as ambiguidades da série.. muito muito bom.
  15. bem.. assisti só hoje e achei o final bem interessante.. sem spoilers, mas não foi o que estava imaginando, realmente o momento chocante foi insperado.. me pegou.. eu gostei.. (***)
×
×
  • Create New...