Administrators Pablo Villaça Posted December 8, 2006 Administrators Report Share Posted December 8, 2006 http://www.cinemaemcena.com.br/frm_Criticas_Detalhe.aspx?cod_filme=4157&tipo=criticas&ID=8799 Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 8, 2006 Members Report Share Posted December 8, 2006 e no fundo confirmou-se o esperado. me supreenderia o contrário. Quote Link to comment
Members Yoh Posted December 8, 2006 Members Report Share Posted December 8, 2006 Como? Quote Link to comment
Members Samhein Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 SPOILER . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Um furo que eu encontrei, e bem bizarro, foi a morte da Duquesa que foi esquecida pelas autoridades. Afinal, o corpo foi levado e.. e daí? Ninguém nunca viu enterro, a polícia nunca viu depois da cena do lago/carroça e nem nada parecido. Estranho. Bem, como não encotrei comando de coloca a mensagem escondida, fiz o esquema acima. Samhein2006-12-14 15:46:15 Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 28, 2007 Members Report Share Posted January 28, 2007 SPOILER.........................Um furo que eu encontrei' date=' e bem bizarro, foi a morte da Duquesa que foi esquecida pelas autoridades. Afinal, o corpo foi levado e.. e daí?Ninguém nunca viu enterro, a polícia nunca viu depois da cena do lago/carroça e nem nada parecido.Estranho.Bem, como não encotrei comando de coloca a mensagem escondida, fiz o esquema acima.[/quote'] Discordo plenamente. O diretor só optou por não falar sobre o óbvio, ora, afinal pra quê falar sobre isso se o filme é sobre O Ilusionista. E eu gostei do filme. Gostaria q o Pablo se explicasse quanto a revelação ' chupada', q ele diz ser, já q pensei em várias explicações p/ os supostos furos do roteiro. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 28, 2007 Members Report Share Posted January 28, 2007 Mesmo assim, a Jessica Biel tá péssima, tropeça no sotaque várias vezes, q simplesmente é ridículo. Já o Paul Giammatti tá ótimo como o inspetor e Rufus Sewell tb acerta em seu papel. Mas o destaqu é do sempre ótimo Edward Norton, q desde Clube da luta e Tenha fé tenho afeição por seu trabalho, compondo uma figura enigmática e q não tem limites ao q pode fazer. Quote Link to comment
Members AxlBr Posted January 28, 2007 Members Report Share Posted January 28, 2007 Engracado eh q tava louco pra ver o filme e ia comprar o DVD essa semana mesmo, mas como sempre, leio as criticas do Pablo ja tendo assistido ou nao aos filmes... ...e ainda nao me conformo de saber que o filme tah mais pra esses romancesinhos agua-com-acucar (coisa que nao suporto!). Bom, resumindo, sou fan demais do Edward Norton e queria saber a opniao de outras pessoas, se na verdade o filme se resume a esse romance mesmo? A questao nao eh se o filme eh bom ou ruim, pois isso eh opniao mesmo, mas soh o tema..... romance nao desce... rssssss Quote Link to comment
Members Yoh Posted January 28, 2007 Members Report Share Posted January 28, 2007 Bom' date=' resumindo, sou fan demais do Edward Norton e queria saber a opniao de outras pessoas, se na verdade o filme se resume a esse romance mesmo? A questao nao eh se o filme eh bom ou ruim, pois isso eh opniao mesmo, mas soh o tema..... romance nao desce... rssssss [/quote'] O centro do filme acaba ficando no romance mesmo, o que poderia funcionar caso Norton e Biel tivessem alguma química. O pior... eles não tem nenhuma. Talvez seja o pior caso de falta de química num filme que eu já vi . Se o que Joey Tribbianne disse em Friends for verdade, bem, então o Norton tem de tar pegando a Biel. Quote Link to comment
Members AxlBr Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 O centro do filme acaba ficando no romance mesmo' date=' o que poderia funcionar caso Norton e Biel tivessem alguma química. O pior... eles não tem nenhuma. Talvez seja o pior caso de falta de química num filme que eu já vi . Se o que Joey Tribbianne disse em Friends for verdade, bem, então o Norton tem de tar pegando a Biel. [/quote'] Blz... valew pela dica... Quote Link to comment
Members juliana felix Posted January 30, 2007 Members Report Share Posted January 30, 2007 Vamos conferir hoje... u-u Quote Link to comment
Members Hominid Posted January 30, 2007 Members Report Share Posted January 30, 2007 Mesmo assim' date=' a Jessica Biel tá péssima, tropeça no sotaque várias vezes, q simplesmente é ridículo. Já o Paul Giammatti tá ótimo como o inspetor e Rufus Sewell tb acerta em seu papel. Mas o destaqu é do sempre ótimo Edward Norton, q desde Clube da luta e Tenha fé tenho afeição por seu trabalho, compondo uma figura enigmática e q não tem limites ao q pode fazer.[/quote'] Concordo plenamente que Jessica Biel esteve horrível no filme. Seu sotaque era visivelmente falso, e até a Maria do Carmo tinha um sotaque mais realista Paul Giammatti poderia estar melhor, mas nada que comrpometa o filme, que por sua vez não e muito divertido. Quote Link to comment
Members sergiovm Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 Acho que os destaques do filme são as atuações de Paul Giammatti e principalmente de Edward Norton. O filme, apesar de ter o romance como tema central, não é tão centralizado em romance ... se é que me entendem !!! Um boa pedida ... vale a pena assistir! Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 3, 2007 Members Report Share Posted February 3, 2007 Não achei q o filme era centralizado num romance água-com-açúcar. Certos seguidores do Pablo dizem q Norton e Biel não possuem química (e não possuem mesmo!), porém eles praticamente só conversam daquela maneira misteriosa de mágicos, por isso o romance é escasso. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 4, 2007 Members Report Share Posted February 4, 2007 ...e ainda nao me conformo de saber que o filme tah mais pra esses romancesinhos agua-com-acucar (coisa que nao suporto!). O problema é que a história é romântica. A relação entre Eisenheim e a Duquesa não serve de mero acessório da trama, e sim de norte. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 12, 2007 Members Report Share Posted February 12, 2007 Não achei isso não. O romance fica até a primeira hora de projeção. E relendo a crítica do Pablo e revendo o filme não consegui encontrar nenhuma explicação q sirva p/ dizer q a resolução final seja "chupada". Alguém pode me dizer se viu alguma coisa. Eu, pelo menos daria 3 estrelas e não duas, pois o film é apenas mediano. Quote Link to comment
Members eafontes Posted April 16, 2007 Members Report Share Posted April 16, 2007 Concordo,não daria 2 mais 3 estrelas da o Ilusionista. É um verdadeiro filme mediano, onde vc consegue assistir até o final, e sai do cinema querendo que fosse um pouco mais do que esperava. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 16, 2007 Members Report Share Posted April 16, 2007 Verdade, o filme consegue intrigar, mas é muito fraco em relação a "O Grande Truque". Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 25, 2007 Members Report Share Posted April 25, 2007 Revi "O Ilusionista" e reli a crítica do PAblo e nunca vi uma crítica tão fraca assim. Além dele não se aprofundar mais na sua crítica, ele se esqueceu de falar sobre a melhor coisa presente no filme. O Pablo tava sem inspiração quando escreveu essa crítica.bern@rdo2007-04-25 13:32:11 Quote Link to comment
Members Jack_Kundeiner Posted July 7, 2007 Members Report Share Posted July 7, 2007 Opinião sincera? Me senti vendo "O Profeta", novela da rede Globo... Achei bem chatinho mesmo e filme, alto nível de previsibilidade, más atuações. Fiquei com preguiça... Quote Link to comment
Recommended Posts