Members Bruno Carvalho Posted May 5, 2007 Author Members Report Share Posted May 5, 2007 Mas ta voltando... Julho tá aí... Quote Link to comment
Members Emy J. Posted May 11, 2007 Members Report Share Posted May 11, 2007 Não olhei a série completa, mas gostei mto. Me lembra o humor negro de Dead Like Me. Ouvi dizer que essa série era meio que uma "substituta" pra Dead Like Me (não a nível de assunto né, pq são assuntos beeem diferentes sahuuhsauhas) alguém confirma isso?? Quote Link to comment
Members bill Posted November 21, 2007 Members Report Share Posted November 21, 2007 Weeds - 3x15 - Go: 9 (Mary-Louise Parker) Foi bom, thank god. Que bom que não ficaram na fissura de fazer cliffhanger espetacular. Ficou só na curiosidade habitual de season finale. A conversa da Nancy com o Guillermo foi deveras poética. A Celia na delegacia foi ótimo também. "Nancy Botwin" . Até as musiquinhas do Doug foram engraçadas. Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted November 22, 2007 Members Report Share Posted November 22, 2007 Weeds - 3x15 - Go - 9,5 (MVP: Mary-Louise Parker) E não é que Weeds voltou a brilhar aos 43 minutos do segundo tempo? Concordo com você, bill, eles acertaram em não se preocuparem em deixar um cliffhanger avassalador, como nas temporadas passadas. Amei esse episódio. Go foi o inicio de um novo começo para a família Botwin. Quote Link to comment
Members Locke Posted November 22, 2007 Members Report Share Posted November 22, 2007 Weeds – 3x15 – Go – 10 (MVP: Mary Louise-Parker) Muito bom mesmo. A cena da Nancy pondo fogo na própria casa foi muito boa, é incrivel como a Parker é foda. Se a série tivesse terminado com esse episódio estaria extremamente feliz. Quote Link to comment
Members lari__ Posted March 17, 2009 Members Report Share Posted March 17, 2009 Quando começa a nova temporada nos EUA??? Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted March 17, 2009 Members Report Share Posted March 17, 2009 Quando começa a nova temporada nos EUA??? Até onde eu sei ainda não há data oficial marcada para o início da quinta temporada. Quote Link to comment
Members lari__ Posted June 10, 2009 Members Report Share Posted June 10, 2009 A 5a temporada já começou!! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 25, 2022 Administrators Report Share Posted October 25, 2022 A quinta temporada foi muito ruim. Toda aquela trama da Nancy se envolvendo com Esteban foi muito chata. Trouxeram alguns bons personagens mas não engatou. Já a sexta temporada deu um boa melhorada onde Nancy e a família estão fugindo pelos EUA. A família toda jum.carro cruza do os EUA e arrumando empregos/bicos pra fazer um dinheiro. Quote Link to comment
Recommended Posts