Members Jack_Bauer Posted August 10, 2005 Members Report Share Posted August 10, 2005 Alguém já assistiu essa série, ela é bem legal, pena q tb já foi cancelada nos EUA, mas teve 22 episódios. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 3, 2005 Author Members Report Share Posted December 3, 2005 Pelo jeito só eu assisti essa série faz moh tempo q eu não a vejo Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 eu ja assisti uns 4 ou 5 episodisos nos sabados de manha quando num tem nda pa faze eh boazinhaa Quote Link to comment
Members tigo Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 qd eh q passa e em q canal????? naum to associando o nome à pessoa hehehe como eh q ela eh???devo ter assistido mas naum me lembro......tigomelo38721.9724768519 Quote Link to comment
Members heromovie Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 passa na warner, pelo menso passava, ela é mid season, ela passou no meio de 2005, e um dia desses acho q vi passando.. é um advogado q adota e filha do primo q morreu, ele é um garanhão que vira pai de uma hora pra outra, sem ter muita opção, e acaba gostando da nenem, a serie eh meia fraca, se consiciste nele criando a menina pequena e se adpaitandoa a nova vida, e enfrentando mais problemas ainda com as namoradas e tal, querendo ajuda de ex q é pediatra... e ainda por cima tendo q cuidar dos clientes como advogado.. a serie eh legalzinha, mas eh fraca... eh daquelas q qd vc n tem nd pra fazer vc deita e ve, não eh daquelas q vc deita assiste mas nao aguenta e muda de canal como everwood, e nem daquelas q vc carrega um shotgun pra eliminar quem atrapalhar de assistir o proximo episodio... Quote Link to comment
Recommended Posts