Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Private Practice

Featured Replies

• Members

Inaugurando o tópico com uma ótima "notícia":

Dra. Addison Desinibida!

Parece que Grey's Anatomy quer permanecer nos holofotes da mídia a qualquer custo. Depois da dispensa do ator Isaiah Washington e sua ameaça em processar o canal ABC, Kate Walsh, que interpreta a Dra. Addison, fez uma inusitada aparição no programa de humor The Showbiz Show With David Spade do canal Comedy Central. Numa esquete ensaiada, ela comentou a lista das 100 mulheres mais sexies do ano editada pela revista Maxim.

coment056.jpg

Como ela ficou no 52º lugar, resolveu utilizar a "entrevista" para justificar de forma bem convincente porque ela deveria ter entrado, pelo menos, no top 40. Antes disso ela ainda não poupou divertidas críticas às candidatas que ficaram em sua frente, como Lindsay Lohan, Eva Longoria (de Desperate Housewives) e Rachel Bilson (de The OC): "ela nem está mais em uma série e eu estou em duas, praticamente"! Esse é definitivamente um lado de Kate Walsh que poucos conheciam. Clique aqui para ver o vídeo completo.
  • Members

Ela é linda mesmo. Pra mim é top 20 06

Confesso nunca ter visto Grey's Anatomy, portanto não posso comentar muito rs... minha cota de séries médicas está no limite para o momento. 06
LeonardoBastos2007-06-12 04:18:46
  • 1 month later...
  • Members

Eu acho que Private Practice terá uma boa audiência (afinal muita gente gosta da Addison), mas não acho que a série será boa. O "piloto" foi péssimo, até a Kate Walsh deixou a decepcionar.

• Members
achei o piloto muito fraquinho ' date=' mas vou dar uma outra chance já q é uma cria de grey´s [/quote']

Eu também, mas não tenho muitas esperanças03
  • 2 months later...