Members Bruno Carvalho Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 Inaugurando o tópico com uma ótima "notícia": Dra. Addison Desinibida! Parece que Grey's Anatomy quer permanecer nos holofotes da mídia a qualquer custo. Depois da dispensa do ator Isaiah Washington e sua ameaça em processar o canal ABC, Kate Walsh, que interpreta a Dra. Addison, fez uma inusitada aparição no programa de humor The Showbiz Show With David Spade do canal Comedy Central. Numa esquete ensaiada, ela comentou a lista das 100 mulheres mais sexies do ano editada pela revista Maxim.Como ela ficou no 52º lugar, resolveu utilizar a "entrevista" para justificar de forma bem convincente porque ela deveria ter entrado, pelo menos, no top 40. Antes disso ela ainda não poupou divertidas críticas às candidatas que ficaram em sua frente, como Lindsay Lohan, Eva Longoria (de Desperate Housewives) e Rachel Bilson (de The OC): "ela nem está mais em uma série e eu estou em duas, praticamente"! Esse é definitivamente um lado de Kate Walsh que poucos conheciam. Clique aqui para ver o vídeo completo. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 Ela é linda mesmo. Pra mim é top 20 Confesso nunca ter visto Grey's Anatomy, portanto não posso comentar muito rs... minha cota de séries médicas está no limite para o momento. LeonardoBastos2007-06-12 04:18:46 Quote Link to comment
Members Locke Posted July 12, 2007 Members Report Share Posted July 12, 2007 Eu acho que Private Practice terá uma boa audiência (afinal muita gente gosta da Addison), mas não acho que a série será boa. O "piloto" foi péssimo, até a Kate Walsh deixou a decepcionar. Quote Link to comment
Members carol_ss Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 achei o piloto muito fraquinho , mas vou dar uma outra chance já q é uma cria de grey´s Quote Link to comment
Members Locke Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 achei o piloto muito fraquinho ' date=' mas vou dar uma outra chance já q é uma cria de grey´s [/quote'] Eu também, mas não tenho muitas esperanças Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 O primeiro episódio se chama "In Which We Meet Addison, A Nice Girl From Somewhere Else" Question: A Shonda Rhimes gosta de Dogville? Quote Link to comment
Members ferreple Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 Pra mim Kate Walsh não salva o seriado, ta com cara de bomba! Mas é esperar pra ver E tomara que não de certo mesmo, quero a Addie de volta em Grey's Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 Pois é. Só lembrando que o contrato da Walsh tem uma clausula que prevê o retorno dela à GA caso PP afunde. Quote Link to comment
Recommended Posts