Members Locke Posted August 1, 2007 Members Report Share Posted August 1, 2007 Irá o novo reality show da Sony emplacar? A primeira temporada irá estrear dia 3 de outubro, quarta feira as 21h. No primeiro programa 25 semifinalistas serão apresentadas e apenas 13 serão escolhidas para morar numa casa em SP e disputar um contrato com uma agência de modelos. Eu acho que pode emplacar contanto que não tente ser uma cópia barata da versão americana. Quote Link to comment
Members Mah =D Posted October 20, 2007 Members Report Share Posted October 20, 2007 Sinceramente, eu achei que ia ser uma porcaria. Mas até que é legalzinho. Os jurados podiam falar mais pelo menos. A maioria das modelos são bonitas, mas as fotos são (quase) todas horriveis. A melhor por enquanto é a Mariana Bin. Só que a Fernanda Motta tentando imitar a Tyra ficou ridiculo. Tem uns problemas, mas dá pra se divertir assistindo. Quote Link to comment
Members ferreple Posted October 20, 2007 Members Report Share Posted October 20, 2007 Torço pra Bertola Quote Link to comment
Beckin Posted October 20, 2007 Report Share Posted October 20, 2007 Não consegui passar nem do primeiro episódio direito. Muito ruin, edição extremamente mal feita, tudo bem sem graça, tosco mesmo. Não que o americano não seja trash também, mas ao menos é divertido num sentido "Guilty Pleasure" assim... Quote Link to comment
Members Mah =D Posted October 21, 2007 Members Report Share Posted October 21, 2007 Realmente é muito tosco. Mas o primeiro capitulo foi o mais chato de todos. Os outros já foram mais legais de assistir. A edição continua mal feita (eles nunca mostram os barracos, só as doidinhas falando depois) e o som é uma droga, mas é divertido. Ah, as fotos são muito mal retocadas, parece até que eles não usam o photoshop. A Bertola é a mais bonita, mas eu torço pra Bin. Quote Link to comment
Recommended Posts