Members Jack_Bauer Posted December 1, 2005 Members Report Share Posted December 1, 2005 "OUT OF PRACTICE" é uma comédia sobre uma família de médicos que compartilham a mesma profissão, mas não tem mais nada em comum. Paula Marshall, Ty Burrell, Henry Winkler, Stockard Channing e Christopher Gorham BenBarner (Christopher Gorham, "Medical Investigation") é um jovemterapeuta de casais cuja família não o considera um médico de"verdade", já que ele não tem o "Dr." antes do seu nome. Mas na famíliahá dois médicos de verdade: Oliver (Ty Burrell), o irmão de Ben, umbelo e egoísta cirurgião plástico que gosta de namorar as mulheres maislindas da cidade — e algumas delas foi ele mesmo quem ajudou a melhorara aparência; e a irmã deles, Regina (Paula Marshall, "Veronica Mars"),uma médica que vive diariamente a frenética agitação da emergência deum hospital. Seus pais divorciados sãoStewart (Henry Winkler, "Arrested Development"), um gastroenterologistaque está orgulhoso de finalmente ter se livrado de sua controladoramulher, e Lydia (Stockard Channing, "The West Wing"), uma cardiologistacuja carreira afetou o ego de seu ex.Mas apesar das altas exigências, Ben talvez seja a melhor prescriçãopara o futuro de sua família — principalmente por seus pais e irmãossempre dependerem dos seus conselhos profissionais. » Ficha Técnica ELENCO Stockard Channing (Lydia Barnes), Henry Winkler (Stewart Barnes), Christopher Gorham (Ben Barnes), Paula Marshall (Regina Barnes), Ty Burrell (Oliver Barnes) e Jennifer Tilly (Crystal). CRIADORES Joe Keenan ("Frasier") e Christopher Lloyd ("Clubhouse"). PRODUTORES/ESTÚDIO Joe Keenan e Christopher Lloyd/Paramount Network Television. MÚSICA TEMA Não disponível. ESTRÉIA EUA: 19/09/2005 BRASIL: 08/11/2005 STATUS Série estreante; 1ª temporada - 22 episódios. HORÁRIOS SONY: terça (21h30/00h30); quarta (13h30); domingo (08h30/14h30). É uma das séries sensações da temporada, praticamente garantindo a sua 2ª temporada...merecido, pois a série é muito boa ...nos EUA ela passa depois de Two and Half Men, segurando a audiência, já no Brasil ela concorre com Two and a Half Men. Quote Link to comment
Members gorki Posted December 3, 2005 Members Report Share Posted December 3, 2005 Eu adorei, d+, risadas sem parar!! Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 6, 2005 Author Members Report Share Posted December 6, 2005 Eu adorei, d+, risadas sem parar!![/quote'] Eu tb rio demais com essa série ...e olha q eu achava q ela devia ser bem ruinzinha...mas muito pelo contrário, ela é muito boa Quote Link to comment
Members Mariane Posted December 6, 2005 Members Report Share Posted December 6, 2005 Eu não esperava nada, mas assisti uns 2 episódios e é legalzinha.. Estranho que tem uma cara de série do início dos anos 90 CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 10, 2005 Author Members Report Share Posted December 10, 2005 Eu não esperava nada' date=' mas assisti uns 2 episódios e é legalzinha.. Estranho que tem uma cara de série do início dos anos 90 [/quote'] Tem mesmo, por isso q eu achei mais legal ainda...ninguém dá nada por essa série, mas depois q assiste ela vicia ....basta saber se ela vai resistir ao fato de Christopher Gorham como protagonista da série Jack_Bauer38696.3981365741 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted January 26, 2006 Author Members Report Share Posted January 26, 2006 Caramba, em q horário tá passando essa série agora? A Sony muda e nem avisa nada! Quote Link to comment
Recommended Posts