Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Members

 

Eu fico pensando no que o dentista fala' date=' porque o fdp é um palmeirense falador. 06[/quote']

 

Como eu falei, eu passo longa data sem voltar ao dentista. E um dia qdo fui, ela tinha tirado ferias...resultado: fui parar em um dentista, q era ate bom profissinal mas nao parava de falar na porra do filho que foi treinar no flamengo. Grande merda, q futuro vai ter jogando nakele chiqueiro de buesta?

 

Qdo ele terminou (eu nao era louco de falar enqto ele mexia na boca) eu levantei e falei: cara, pq vc coloclou seu filho junto de um monte de marginal?

 

ele falou: nada a ver, flamengo eh popular, time grande, essas bobagens de sempre

 

eu: vc tb eh flamenguista neh?

 

ele: sou

 

eu: lembra de 1995?

 

silencio na sala...

 

adoro, eles nunca vao esquecer, nao adianta...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members


Nao olho nada' date=' fecho os olhos...
[/quote']

Esqueci de dizer, que o que voce faz não vale, pois seu caso é especial06

Muitos homens no seu lugar também fechavam os olhos06

 

Homens? Não mesmo. 06

 

Com o olho aberto, poderia haver confrontação visual e ela parava por se sentir incomodada. Com o olho fechado, ele usufrui e ela finge pensar que ele nem nota06
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Nao olho nada' date=' fecho os olhos...
[/quote']

Esqueci de dizer, que o que voce faz não vale, pois seu caso é especial06

Muitos homens no seu lugar também fechavam os olhos06

 

Homens? Não mesmo. 06

 

Com o olho aberto, poderia haver confrontação visual e ela parava por se sentir incomodada. Com o olho fechado, ele usufrui e ela finge pensar que ele nem nota06

 

Ah, eu sou do tipo de cara nada discreto pra isso, olho mesmo e se reparar não tô nem aí. Só não falo nada, mas eu olho. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu também' date=' vou no dentista a cada 3 ou 5 anos, mas é sempre no mesmo. 06

 

O que teve em 95? Não manjo de fla-flus.
[/quote']

 

Gol de barriga do Renight gaúcho... parece até que foi o único título tricolor, mas foi bem emocionante...

 

Basta dizer que o Renight Gaúcho disse: "Isso é melhor que um orgasmo"06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu também' date=' vou no dentista a cada 3 ou 5 anos, mas é sempre no mesmo. 06

 

O que teve em 95? Não manjo de fla-flus.
[/quote']

Gol de barriga do Renight gaúcho... parece até que foi o único título tricolor, mas foi bem emocionante...

Basta dizer que o Renight Gaúcho disse: "Isso é melhor que um orgasmo"06

 

Ah tá. 06

Valia o quê?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu também' date=' vou no dentista a cada 3 ou 5 anos, mas é sempre no mesmo. 06

 

O que teve em 95? Não manjo de fla-flus.
[/quote']

 

Gol de barriga do Renight gaúcho... parece até que foi o único título tricolor, mas foi bem emocionante...

 

Basta dizer que o Renight Gaúcho disse: "Isso é melhor que um orgasmo"06

 

Ah tá. 06

Valia o quê?

 

Campeonato carioca... o empate dava o título ao Fla. O Flu fez 2x0... o fla empatou e o Renight fez no finalzinho de barriga... foi histórico, realmente06

Renato BBB2008-01-08 01:14:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu também' date=' vou no dentista a cada 3 ou 5 anos, mas é sempre no mesmo. 06

 

O que teve em 95? Não manjo de fla-flus.
[/quote']

 

Gol de barriga do Renight gaúcho... parece até que foi o único título tricolor, mas foi bem emocionante...

 

Basta dizer que o Renight Gaúcho disse: "Isso é melhor que um orgasmo"06

 

Nao foi por causa do titulo em si, ate pq foi so um estadual...mas mesmo q a gente vença eles na libertadores esse ano nao vai ser como akele dia. Eles jogavam pelo empate e ja foram pro segundo tempo tomando de 2 a 0. Parecia liquidado, mas fla x flu eh fla x flu. Os molambos conseguiram empatar no finalzinho. No ultimo ataque do flu ailton deu dois dribles humilhantes num zé mané lá(q alias era um bom zagueiro) e chutou todo torto. A bola ia pra fora mas o renight meteu a barriga no meio. O fRa ainda teve um ultimo ataque mas o Sávio desperdiçou.

 

Nao da pra falar a reaçao das pessoas, ninguem acreditava. Um amigo meu framerdista tomou uma garrafa de cachaça de uma vez..., ele nunca tinha torcido or futebol, o jogo fez ele se emocionar e no fim tava pulando qdo empataram...depois jah viu neh?  Encontramos ele desmaiado atras de um carro hahaha (eu tinah 18 anos). Na epoca, tinham 3 fanfarroes falando que seriam o rei do rio. Tulio, Renato e Romario. Renato no outro dia tirou foto de coroa e cetro, engraçado rpa caralho. No maraca tem um painel enorme com a foto desse gol.  Nenhum framerdista até hj engole esse jogo. Tanto q no ultimo jogo agora erm dezembro, festivo do Zico, eles vaiaram o renato o tempo todo, que foi inclusive campeao por la em 87, nakele campeonato q nao valeu nada, pq o sport foi campeao. 05

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não pode postar aqui não' date=' é um tópico exclusivo para os BBBs, dá uma lida na 1ª página. 03[/quote']

Voce gostou de mostrar a exclusividade, vá confessa06

 

É bacana. 06

Mas esse intruso é um fake, olha só a MP que me mandou:

 

"uHHHH.....VOCE É UM bbb?

 

Que delicia....quero dar pra voce gatinho?

 

Anne"

 

060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não pode postar aqui não' date=' é um tópico exclusivo para os BBBs, dá uma lida na 1ª página. 03[/quote']

Voce gostou de mostrar a exclusividade, vá confessa06

 

É bacana. 06

Mas esse intruso é um fake, olha só a MP que me mandou:

 

"uHHHH.....VOCE É UM bbb?

 

Que delicia....quero dar pra voce gatinho?

 

Anne"

 

060606

 

0606060606

 

fiquei uns minutinhos fora e olha o que acontece06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meninos eu de futebol não pesco nada, só sei que o meu Benfica perde mais vezes do que devia, mas tambem nao perco o sono com isso. Fiquem no vosso papinho futebolistico, se entendam que eu vou andando. Beijinhos. As meninas desapareceram, olha beijinhos tambem para elas. Até amanhã, agora vou mesmo ver um filme e óó. Já são quase 3h30m da matina. Xauzinho16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não pode postar aqui não' date=' é um tópico exclusivo para os BBBs, dá uma lida na 1ª página. 03[/quote']

Voce gostou de mostrar a exclusividade, vá confessa06

 

É bacana. 06

Mas esse intruso é um fake, olha só a MP que me mandou:

 

"uHHHH.....VOCE É UM bbb?

 

Que delicia....quero dar pra voce gatinho?

 

Anne"

 

060606

 

Mais uma bizarrice para os anais do BBB06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meninos eu de futebol não pesco nada' date=' só sei que o meu Benfica perde mais vezes do que devia, mas tambem nao perco o sono com isso. Fiquem no vosso papinho futebolistico, se entendam que eu vou andando. Beijinhos. As meninas desapareceram, olha beijinhos tambem para elas. Até amanhã, agora vou mesmo ver um filme e óó. Já são quase 3h30m da matina. Xauzinho16[/quote']

 

Beijos Monica, até amanha! Tenha uma boa noite 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meninos eu de futebol não pesco nada' date=' só sei que o meu Benfica perde mais vezes do que devia, mas tambem nao perco o sono com isso. Fiquem no vosso papinho futebolistico, se entendam que eu vou andando. Beijinhos. As meninas desapareceram, olha beijinhos tambem para elas. Até amanhã, agora vou mesmo ver um filme e óó. Já são quase 3h30m da matina. Xauzinho16[/quote']

 

O importante é você torcer para mengão aqui no Brasil, para você manter acesa suas raízes06

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...