Members Administrator Posted January 21, 2008 Members Report Share Posted January 21, 2008 primeiro Link to comment
Members Carlos BBB Posted January 21, 2008 Members Report Share Posted January 21, 2008 Nova casa Link to comment
Members Gustavo BBB Posted January 21, 2008 Members Report Share Posted January 21, 2008 ae Link to comment
Members Administrator Posted January 21, 2008 Author Members Report Share Posted January 21, 2008 Ah é? Não conheço essa fase negra do Enxak. Nem queria conhecer é nojenta Link to comment
Members Administrator Posted January 21, 2008 Author Members Report Share Posted January 21, 2008 Primeira página. Você dá muita brecha, Carlos. Link to comment
Members Administrator Posted January 21, 2008 Author Members Report Share Posted January 21, 2008 Ah é? Não conheço essa fase negra do Enxak. Nem queria conhecer é nojenta Como você sabe? Link to comment
Members Carlos BBB Posted January 21, 2008 Members Report Share Posted January 21, 2008 ô seus palhaços o que quero dizer é que não precisa puxar papo só com aquela loirinha que vc ve na fila do banco, puxa com qualquer uma, no geral, independente se vc achou ela atraente ou não. Link to comment
Members Administrator Posted January 21, 2008 Author Members Report Share Posted January 21, 2008 ô seus palhaços o que quero dizer é que não precisa puxar papo só com aquela loirinha que vc ve na fila do banco' date=' puxa com qualquer uma, no geral, independente se vc achou ela atraente ou não. [/quote'] Você não tinha falado isso não. Link to comment
Members Carlos BBB Posted January 21, 2008 Members Report Share Posted January 21, 2008 ô seus palhaços o que quero dizer é que não precisa puxar papo só com aquela loirinha que vc ve na fila do banco' date=' puxa com qualquer uma, no geral, independente se vc achou ela atraente ou não. [/quote'] Você não tinha falado isso não. Eu não coloquei uma palavra e vc ja desvirtuaram tudo Link to comment
Members Administrator Posted January 21, 2008 Author Members Report Share Posted January 21, 2008 Ah é? Não conheço essa fase negra do Enxak. Nem queria conhecer é nojenta Só o que li por aí é uma história sobre um tal ursinho... Fabiano BBB2008-01-21 20:38:22 Link to comment
Members Carlos BBB Posted January 21, 2008 Members Report Share Posted January 21, 2008 Ah é? Não conheço essa fase negra do Enxak. Nem queria conhecer é nojenta Só o que li por aí é uma história sobre um tal ursinho... ursinho Pimpão? Link to comment
Members Administrator Posted January 21, 2008 Author Members Report Share Posted January 21, 2008 Ah é? Não conheço essa fase negra do Enxak. Nem queria conhecer é nojenta Só o que li por aí é uma história sobre um tal ursinho... Quem era o passivo? Link to comment
Members Gustavo BBB Posted January 21, 2008 Members Report Share Posted January 21, 2008 eh carlos vc mudou a frase... eu disse que era para puxar assunto com mulheres e isso era no geral...ai vc falou não só garotas e sim com qualquer um Link to comment
Members Administrator Posted January 21, 2008 Author Members Report Share Posted January 21, 2008 Ah é? Não conheço essa fase negra do Enxak. Nem queria conhecer é nojenta Só o que li por aí é uma história sobre um tal ursinho... Quem era o passivo? O ursinho Tem aquela história da porra nos olhos Link to comment
Members Administrator Posted January 21, 2008 Author Members Report Share Posted January 21, 2008 ô seus palhaços o que quero dizer é que não precisa puxar papo só com aquela loirinha que vc ve na fila do banco' date=' puxa com qualquer uma, no geral, independente se vc achou ela atraente ou não. [/quote'] Você não tinha falado isso não. Eu não coloquei uma palavra e vc ja desvirtuaram tudo Você se referia a pessoas de modo geral, portanto incluia homens no seu xaveco Link to comment
Members Carlos BBB Posted January 21, 2008 Members Report Share Posted January 21, 2008 eh carlos vc mudou a frase...eu disse que era para puxar assunto com mulheres e isso era no geral...ai vc falou não só garotas e sim com qualquer um Eu não coloquei uma palavra só, depois de garotas Não, não, o que eu quis dizer é que não precisa usar isso só com garotas, usa de modo geral, só pra puxar papo mesmo Link to comment
Members Administrator Posted January 21, 2008 Author Members Report Share Posted January 21, 2008 Só o que li por aí é uma história sobre um tal ursinho... Quem era o passivo? O ursinhoTem aquela história da porra nos olhos Essa eu não conhecia. Link to comment
Members Administrator Posted January 21, 2008 Author Members Report Share Posted January 21, 2008 Putz que bizarro. Conheço um cara que fez com um urso também, só que era panda. Link to comment
Members Carlos BBB Posted January 21, 2008 Members Report Share Posted January 21, 2008 Putz que bizarro. Conheço um cara que fez com um urso também' date=' só que era panda. [/quote'] era de pelucia ou de verdade? Link to comment
Members Administrator Posted January 21, 2008 Author Members Report Share Posted January 21, 2008 Putz que bizarro. Conheço um cara que fez com um urso também' date=' só que era panda. [/quote'] era de pelucia ou de verdade? Segundo o Enxak, era de pelucia Link to comment
Members Administrator Posted January 21, 2008 Author Members Report Share Posted January 21, 2008 Putz que bizarro. Conheço um cara que fez com um urso também' date=' só que era panda. [/quote'] era de pelucia ou de verdade? De pelúcia, né. Ele disse que usou camisinha ainda. Link to comment
Members Gustavo BBB Posted January 21, 2008 Members Report Share Posted January 21, 2008 para como alguem conta uma história dessas aqui uhahuahuahuauha.... se é doido!!! Link to comment
Members Administrator Posted January 21, 2008 Author Members Report Share Posted January 21, 2008 Mas com quantos anos isso, Michel? Link to comment
Members Administrator Posted January 21, 2008 Author Members Report Share Posted January 21, 2008 Qual a Coisa Mais Bizzara Que Você Fez?1 2 3 4 5 6 7 ... 24 25 Guests 484 9320 08/Dez/2007 as 00:58por PALMEIRAS Há toda a história neste tópico... Aliás, por aqui há diversas perolas Link to comment
Members Administrator Posted January 21, 2008 Author Members Report Share Posted January 21, 2008 Em casa eu vejo isso , to indo embora, até! Link to comment
Recommended Posts