Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - CeC


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Já enviaram seus votos para o paredão:

Mensagem%20Lida

Voto

Vania BBB

Hoje as 07:45

Mensagem%20Lida

Voto para paredão

Priscila BBB

Ontem as 23:14

Mensagem%20Lida

VOtação

Gustavo BBB

Ontem as 22:23

Mensagem%20Lida

paredão

Antonio BBB

Ontem as 15:18

Mensagem%20Lida

Voto

Fernanda BBB

Ontem as 14:09

Mensagem%20Lida

Voto

Angelo BBB

Ontem as 14:06

 

ATENÇÃO: O PRAZO PARA ENVIO DO VOTO ENCERRA-SE ÀS 10:30 HRS DE AMANHÃ. ESTEJAM ATENTOS.

 

PUNIÇÃO PARA QUEM NÃO VOTAR: FICA DE FORA DA PROVA DA SEMANA ALÉM DE NÃO PODER SER IMUNIZADO PELO ANJO.

 
Enxak2008-01-31 10:06:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por isso Clarissa:

 

A Punição será o 'castigo número 02':


2. Vetar a liberdade do Líder da Semana (o Líder perderia o direito de postar fora do tópico do BBBCeC).

 

Chumbo trocado não dói né?

0306

 

Thibruxa não teve dó e vetou a liberdade do líder' date=' numa atitude claramente revanchista... 19
[/quote']

 

Como o Thibruxa é mau191919060606

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Salve salve amiguinhos!

 

O clima parece que anda parcialmente nublado' date=' com previsão de bancadas no fim do dia por aqui, hein?

 

Tiro trocado não dói, Carlos?
[/quote']

 

Bom, se dói eu não sei, visto que parece que atirei contra mim mesmo, pois pelo que entendi, ele só votou em mim pq eu votei nele.06 E na verdade eu tomei um tiro de canhão, visto que perdi o direito de postar fora0606

Mas blz, tinha castigos piores, esse não foi tão ruim assim0506
Carlos BBB2008-01-31 10:14:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Salve salve amiguinhos!

 

O clima parece que anda parcialmente nublado' date=' com previsão de bancadas no fim do dia por aqui, hein?

 

Tiro trocado não dói, Carlos?
[/quote']

 

Bom, se dói eu não sei, visto que parece que atirei contra mim mesmo, pois pelo que entendi, ele só votou em mim pq eu votei nele.06 E na verdade eu tomei um tiro de canhão, visto que perdi o direito de postar fora0606

Mas blz, tinha castigos piores, esse não foi tão ruim assim0506

 

Também acho que o castigo foi light.

 

Mas não se preocupem não, toda semana agora o Anjo será também Monstro, e aplicará um castigozinho a quem ele desejar... E estamos bolando castigos novos, a todo vapor, tá sendo a coisa mais divertida até aqui, na elaboração desse jogo. 1906
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom dia Claritikika05

Bom dia Carlos' date=' Fabiano e Vânia...

Fabiano, adianta essa rodada do Bolão... divulga a lista de jogos, tenho que viajar05
[/quote']

 

Tentei Clark, mas o Enxaqueca não me deixou postar a rodada lá no tópico. Briga com ele. 06

 

Já fiz a próxima rodada e vou mandá-la pro Bauer. O problema é quando ele entrará no fórum novamente. 06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...