Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Members

Enxak, mas temos que estar aqui a noite? Eu to sem net normal em casa12

 

 

Ah' date=' acabei não falando...

 

Carlos e Vania, meus parabéns, sobreviveram ao paredão do terror! 101010
[/quote']

 

Valeu Enxak!

 

E poe terror nisso, entrei hoje de manha crente que ia ter que mandar a mp pro Big pedindo reativação06

 

 

Oi Rafa!!!05
Carlos BBB2008-02-20 16:56:52
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

PROVA DA SEMANA:

 

HOMENAGEM À TRADIÇÃO, TRANQUILIDADE MEU IRMÃO...

 

"É, essa prova tem um nome tosco 06, mas é que ela tem como função homenagear as provas feitas desde a época da Casa 1 e tb dar uma folga e um pouco de sossego ao nosso amigo e criativo Enxak 06" - Palavras (e risadinhas) do Jack Bauer, idealizador dessa prova.

 

Pois bem: Foi proposto ontem que vcs escolhessem um filme, entre os 10 citados aqui. Estavam aqui os seguintes filmes, todos relacionados ao 4º Premio do Fórum CeC, organizado pelo Thiago Lucio:

 

INDICADOS A MELHOR FILME:

O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford
Cartas de Iwo Jima
Pecados Íntimos
Ratatouille
Zodíaco

INDICADOS A PIOR FILME:

300
Dreamgilrs
O Motoqueiro Fantasma
Norbit
Transformers

 

-------------------

 

Cada um, então, teria que quotar o cartaz de cada filme, disposto aqui no tópico, livremente. A Clarissa foi a única que não fez isso. Sem maiores problemas: Isso porque os 3 filmes que restaram (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford, O Motoqueiro Fantasma e Norbit) eram filme "vazios".

 

Vou explicar melhor:

 

Três, dos dez filmes, haviam sido pre-selecionados como o filme do Líder, o filme do Anjo, e o filme do Veto. Como explicou o Bauer, logo acima, seria uma prova simples, como aquelas da "Casa dos Artistas", de 2005, nosso 1º reallity show.

 

O "gabarito", com os filmes que correspondiam a cada "função" foi enviado anteontem, antes da lista de filmes ser exposta aqui, ao Thiago Lucio, organizador do 4º Premio do Fórum CeC. Ele, ainda hoje, virá aqui para comprovar isso.

 

Há um detalhe importante, porém: Além desses 3 filmes, havia um 4º filme que guardava em si uma missão muito especial: Aquele que o escolhesse, teria o direito de "roubar" um filme já escolhido por outro usuário. Esse filme era "Ratatouille" , escolhido pela Rafaella. E ela surrupiou o filme de um de vocês.

 

No próximo post, saberemos quem é o líder, o anjo, e o veto desta semana...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E o baby Rafa' date=' sarou totalmente?05[/quote']

 

Sarou, mas fez e outra ele fica espirando e com um tosse .. rsrs.. mas eh normal de criança nesse período do ano.. eu acho!

mas obrigada por perguntar Carlito!!!05

 

Tem planos para mais filhos no futuro?

 

uma menina Fabiccio! Mas bem mais no futuro!060606 Porque agora o "tempo" não permite 0606

e vc fabiccio!? vai querer ser papai em breve?!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E o baby Rafa' date=' sarou totalmente?05[/quote']

 

Sarou, mas fez e outra ele fica espirando e com um tosse .. rsrs.. mas eh normal de criança nesse período do ano.. eu acho!

mas obrigada por perguntar Carlito!!!05

 

Tem planos para mais filhos no futuro?

 

uma menina Fabiccio! Mas bem mais no futuro!060606 Porque agora o "tempo" não permite 0606

e vc fabiccio!? vai querer ser papai em breve?!

 

Antes de casar não. Mas se acontecer um "acidente", sem problemas. 05

Sabe que minha noiva fica feliz quando certa visita demora... e eu fico desesperado. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E o baby Rafa' date=' sarou totalmente?05[/quote']

 

Sarou, mas fez e outra ele fica espirando e com um tosse .. rsrs.. mas eh normal de criança nesse período do ano.. eu acho!

mas obrigada por perguntar Carlito!!!05

 

Tem planos para mais filhos no futuro?

 

uma menina Fabiccio! Mas bem mais no futuro!060606 Porque agora o "tempo" não permite 0606

e vc fabiccio!? vai querer ser papai em breve?!

 

Antes de casar não. Mas se acontecer um "acidente", sem problemas. 05

Sabe que minha noiva fica feliz quando certa visita demora... e eu fico desesperado. 06

 

no meu caso era ele feliz e e completamente desesperadaaaa!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E o baby Rafa' date=' sarou totalmente?05[/quote']

 

Sarou, mas fez e outra ele fica espirando e com um tosse .. rsrs.. mas eh normal de criança nesse período do ano.. eu acho!

mas obrigada por perguntar Carlito!!!05

 

Tem planos para mais filhos no futuro?

 

uma menina Fabiccio! Mas bem mais no futuro!060606 Porque agora o "tempo" não permite 0606

e vc fabiccio!? vai querer ser papai em breve?!

 

Antes de casar não. Mas se acontecer um "acidente", sem problemas. 05

Sabe que minha noiva fica feliz quando certa visita demora... e eu fico desesperado. 06

 

no meu caso era ele feliz e e completamente desesperadaaaa!06

 

Não que eu não queira.... mas ainda acho que não tenho condições financeiras pra isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Não que eu não queira.... mas ainda acho que não tenho condições financeiras pra isso.

 

rapaz! ô coisa cara é filho' date=' viu! Isso quando vc se preocupa como bem estar dele!Eh escola, plano de saúde, material escolar, farda, remédios...brinquedos e mais brinquedos... ai ai...
[/quote']

 

Pois é... e a cada ano o custo aumente em PG. 06
Fabiano BBB2008-02-20 17:16:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Não que eu não queira.... mas ainda acho que não tenho condições financeiras pra isso.

 

rapaz! ô coisa cara é filho' date=' viu! Isso quando vc se preocupa como bem estar dele!Eh escola, plano de saúde, material escolar, farda, remédios...brinquedos e mais brinquedos... ai ai...
[/quote']

 

Pois é... e a cada ano o custo aumente em PG. 06

 

Certeza! auahuahu06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ontem quando o Bauer postou os filmes eu pense em pegar esse do ratinho' date=' pq lembrei que o Enxaqueca adora e pensei que viria algo de bom com ele. [/quote']

ahaahuh! Eu adorei Ratatouille e tb achei que teria algo bom nele.. mas não algo que me levaria a cometer um crime! ahauah! Roubo! rs...060606

 

Tirando Ratatouille, qual daqueles filmes você mais gostou?
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...