Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

As provas estão chegando:

 

 

Mensagem%20Lida

Prova do Líder

Angelo BBB

Hoje as 19:02

Mensagem%20Lida

Prova da semana

Rafaella BBB

Hoje as 16:03

Mensagem%20Lida

prova

Renato BBB

Hoje as 15:55

Mensagem%20Lida

Prova

Fernanda BBB

Hoje as 15:32

Mensagem%20Lida

Prova!

Vania BBB

Hoje as 15:29

 

 

A Clarissa atendeu o último Big Fone, e tornou-se o Anjo da Semana, lembram-se?

 

Pois bem... Assim que o resultado da Prova do Líder for anunciado, será anunciado também a decisão da Clarissa. Ela está impossibilitada de postar aqui no fórum, está com problemas com o pc, mas enviou um recado pelo Tensor (ela telefonou pra ele), avisando quem ela quer imunizar e de que forma vai colocar pra fora seu lado "monstro".

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelo, li lá atrás que vc parece que mudou de horário no trabalho e que não poderia estar online aqui nos horários que normalmente fazemos as provas ao vivo (das 11 às 14 hrs). Procede? Se for isso mesmo, vcs tem que entrar em um acordo entre vcs e definirem um horário que seja o melhor para todos (desde que seja antes das 21:00 hrs).

 

A tarefa do próximo líder será justamente definir isso, e me enviar um parecer até a próxima quarta.
Enxak2008-02-13 21:20:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angelo' date=' li lá atrás que vc parece que mudou de horário no trabalho e que não poderia estar online aqui nos horários que normalmente fazemos as provas ao vivo (das 11 às 14 hrs). Procede? Se for isso mesmo, vcs tem que entrar em um acordo entre vcs e definirem um horário que seja o melhor para todos (desde que seja antes das 21:00 hrs).

 

A tarefa do próximo líder será justamente definir isso, e me enviar um parecer até a próxima quarta.
[/quote']

 

Ja eu só posso ao vivo ou das 11:30 as 112:30 ou depois das 2106
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angelo' date=' li lá atrás que vc parece que mudou de horário no trabalho e que não poderia estar online aqui nos horários que normalmente fazemos as provas ao vivo (das 11 às 14 hrs). Procede? Se for isso mesmo, vcs tem que entrar em um acordo entre vcs e definirem um horário que seja o melhor para todos (desde que seja antes das 21:00 hrs).

 

A tarefa do próximo líder será justamente definir isso, e me enviar um parecer até a próxima quarta.
[/quote']

 

Ja eu só posso ao vivo ou das 11:30 as 112:30 ou depois das 2106

 

Depois das 21:00 sem chance... Aliás, eu nem deveria estar aqui agora... 06

 

Enfim, vamos ver quem é definido líder, e vcs tem uma semana pra entrarem em acordo quanto a isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angelo' date=' li lá atrás que vc parece que mudou de horário no trabalho e que não poderia estar online aqui nos horários que normalmente fazemos as provas ao vivo (das 11 às 14 hrs). Procede? Se for isso mesmo, vcs tem que entrar em um acordo entre vcs e definirem um horário que seja o melhor para todos (desde que seja antes das 21:00 hrs).

 

A tarefa do próximo líder será justamente definir isso, e me enviar um parecer até a próxima quarta.
[/quote']

 

Poisé, mudei de horário, mas só no mês de fevereiro, depois volto pro horário que tava antes.

Não vou poder participar da prova das 10h às 19h. É o horário que saio e o horário que chego em casa.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...