Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Hoje a casa tá aberta pra todos' date=' né?????????

 

(Enxak, se eu estiver enganado, peça aos mods pra apagar os posts)
[/quote']

 

Sim, hoje o BBBCeC está liberado pra todo mundo, como em todo domingo, até as 23:00 hrs. 03

 

Salve salve pessoal, como vão? E dos 18 só sobraram 6 hein... Sintam-se vencedores... 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal falou, falou, falou de mim. E eu fiquei quietinha. Aprendi há algum tempo a manter a compostura... Mas tem gente que não.

Mas só pra deixar em pratos limpos...

 

Quando a Fernanda veio falar comigo no msn, concordei em tentar eliminar o Angelo justamente pelo que ela disse lá na CMJ há pouco: por achar que ele era ameaçador e o único que mereceria isto. Mesmo se ela não tivesse falado comigo, teria mandado ele.

 

E sobre fazer isso debaixo dos panos, fala sério, a gente não ia vir aqui e falar "Oi, vamos eliminar o Angelo nesse paredão, beijos!" Ah, pelamor 06 Como vc queria que a gente fizesse?

 

O feitiço virou contra o feiticeiro, você era o maior jogador aqui.

Agora não adianta chorar pra moderação e se fazer de coitadinho.

 

É isso.

 

 
Vania BBB2008-03-02 12:44:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha essa Mensagem Angelo:

 

 

AVISO AOS CONFINADOS

Tem ocorrido muitos pedidos de votos via MP para as provas do BBB CeC' date='  faz parte do jogo, mas vocês tem que respeitar quem não quer receber MPs e mais MPs com  tais pedidos. Os usuários tem o direito em não querer MPs com pedidos de votos. Portanto peço que respeitem o demais usuários.

Atenciosamente
Alexandre
em nome da Equipe CeC

 

 

 

Como será a campanha...como entregarei os santinhos1313131306060606
[/quote']

 

 

Mandem mp's pedindo voto, não há regra alguma no fórum impedindo que usuários mandem MP's uns aos outros. É questão de se tocar, e saber pra quem está mandando, tem sempre uns malas do caralho... Enfim... Continuem fazendo suas campanhas, com moderação. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando a Fernanda veio falar comigo no msn' date=' concordei em tentar eliminar o Angelo justamente pelo que ela disse lá na CMJ há pouco: por achar que ele era ameaçador e o único que mereceria isto. Mesmo se ela não tivesse falado comigo, teria mandado ele.[/quote']

O problema é que se você soubesse de algumas coisas nem teria votado em mim. Ou até teria, não achei ruim você ter me indicado, você fez o certo, sou o melhor daqui mesmo.

 

O feitiço virou contra o feiticeiro' date=' você era o maior jogador aqui.

Agora não adianta chorar pra moderação e se fazer de coitadinho.[/quote']

 

Pois tem gente que te acha a maior jogadora e a mais falsa também. Você vai ver amanhã na minha entrevista ao Emparedados. 03

 

E onde eu chorei pra moderação? Bebeu? 06
Angelo BBB2008-03-02 12:55:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enxato:

"Quanto ao Angelo: Nunca acreditei que ele burlasse enquete alguma. Suspeitava sim' date=' de outras pessoas, como o Antonio por exemplo (suspeitava, não tenho provas), pelo episódios dos 150 votos para o Carlos. "

Antonio:

E pq eu faria isso com o Peludo? Não faço parte de uma ONG anti-virgindade não :)
Mas o Enxak se superou ao falar que não suspeitava do Angelo...tolinho...

19
[/quote']

 

Da mesma forma que eu acho que vc se superou em outras coisinhas... Mas deixa pra depois, pro "Lavagem de Roupa Suja", contendo uma entrevista sua. Seria apresentada hoje, no "Domingão do Bolão", mas o Bauer tá viajando. Talvez eu mesmo publique mais tarde. Agora vou na feira, comer pastel de palmito e passear de mãos dadas. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A propósito: Já temos 23 votos computados p/ o paredão.

 

O que será que vai aconteer na terça? Será que a "Presidenta" vai burlar as regras básicas e sagradas do BBBCeC e burlar o resultado do paredão? As consequencias, garanto a vcs, são pesadas... 19

 

Até mais, pessoal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Última coisa que falarei sobre isso... Foi aqui que você falou:

 

Até recebi algumas MPs de uma galera me apoiando e eu agradeço. Até da alta cúpula eu recebi.

 

E eu já sei do que vc tá falando...

Essa pessoa já falou comigo e explicou o que houve. E quer saber? Não vai dar certo dessa vez. EU NÃO DOU A MÍNIMA 03 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Última coisa que falarei sobre isso... Foi aqui que você falou:

 

Até recebi algumas MPs de uma galera me apoiando e eu agradeço. Até da alta cúpula eu recebi.

 

E eu já sei do que vc tá falando...

Essa pessoa já falou comigo e explicou o que houve. E quer saber? Não vai dar certo dessa vez. EU NÃO DOU A MÍNIMA 03 

 

Isso não é choro, eu fiz apenas uma piada porque a MP que eu recebi foi do Cristiano. 06

 

Ué, você tá ressentida com alguma coisa? Nunca te fiz nada. 09

Você foi besta, jogou muito errado, poderia ser uma das que eu torceria aqui, mas agora não é mais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, tu nunca me fez nada. Pelo contrário, sempre foi legal comigo e penso que eu também o fui contigo. Você já sabe porque te indiquei 03 E levou pro lado pessoal.

 

Se o pessoal me acha falsa, vou fazer o que? Não há motivos para tal. Mas isso aqui é Internet... 06 Cada um interpreta de uma forma. Se vocês olhassem nos meus olhos, perceberiam que sempre fui sincera.

 

Minha consciência está limpa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha' date=' tu nunca me fez nada. Pelo contrário, sempre foi legal comigo e penso que eu também o fui contigo. Você já sabe porque te indiquei 03 E levou pro lado pessoal.

 

Se o pessoal me acha falsa, vou fazer o que? Não há motivos para tal. Mas isso aqui é Internet... 06 Cada um interpreta de uma forma. Se vocês olhassem nos meus olhos, perceberiam que sempre fui sincera.

 

Minha consciência está limpa.
[/quote']

 

Eu não levei pro pessoal não. Se levasse também te acharia falsa e estaria te xingando de todos os nomes. 06

 

Não tirei sua razão de me indicar, faz parte do jogo, já falei que você fez o certo, mas mesmo assim eu não esperava. Você nunca tinha votado em mim antes.

Acho que votou agora só porque tem o poder de me tirar do jogo e devem ter feito sua cabeça. Outra coisa que não fui eu que disse, foi alguém que ainda está no jogo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois eh! Eu tava aki, e resolvi responder as dúvidas do Reato sobre Lost. Pra que tiver interessado em ler:

 

Ps- eu naum respondi as que envolviam spoiler!  E contem spolilers dos primeiros eps da quarta tp! Se vc naum está acompanhando.. naum leia! rs

 

 

Respondendo algumas perguntas do Renato:(com minhas teorias, é claro...)

 

1 - Qual a explicação para tantos personagens terem nomes de pensadores famosos?

 

A explicação é simples.. os roteiristas tentam dar dicas para os telespectadores sobre as fundamentações das personalidades, das ideias dos personagens com esses nomes... e outras vezes apenas fazem referencias para que possamos entender os próprios conceitos científicos e filosóficos da série.

 

2 - Qual a explicação para todos os personagens já terem se encontrado de alguma forma antes de entrarem naquele avião?

 

Karma!? A série deixa claro está jogando dos dois lados: o científico e o sobrenatural! E deixa também a dica do famoso "aqui se faz, aqui se paga"! Todos alí estão de uma certa forma conectados porque o destino o  quiz! Porque alí estaria a oportunidade de resolver pendÊncias da vida, deles e dos outros.

 

3 - Qual a relação dos números com o que acontece na ilha?

Isso eu já respondi Renato! Os números são da equação de Velenzetti, que diz calcular o "fim do mundo". A relação é meramente simbólica! Os números são usados como senha para que manter a estabilidade eletromagnética da ilha, evitando que o campo de proteção seja "quebrado". Sobre o numero da loteria, bem, eu acho q voltamos ao Karma aki...

 

4 - O que fez o avião sair da rota?

 

Existem várias teorias plausíveis para essa. Uma delas é a do buraco de minhoca, mas vc vai ter que procurar, porque explicar aki seria difícil. A outra é masi simples. O avião entrou em uma rota onde existe muitas atividades eletromagnéticas, o que ocasiona catástrofes naturais como terremos e tsunamis , e tb pode ocasionar uma modificação no norte nas bússolas, enlouquecendo os equipamentos de norteamento do avião e modificando sua rota. Assim, depois de voar loucamente ele é atraído pelo campo da ilha , causado pelo Desmond quando ele não digita os números.

 

5 - Onde fica a ilha?

 

Em algum lugar no pacífico, acessado através de um buraco no tempo espaço.

 

6 - O que são os sussurros na floresta?

Essa eu não sei dizer... mas alguns dizem que são  vozes presas no tempo/espaço da ilha... o som se propaga diferente lá e alguns fenômenos deste tipo poderiam acontecer.. rs

 

7 - O que é a fumaça preta?

Essa aih eu fico te devendo... porque tudo que eu lih sobre ela até agora não me convenceu !

 

8 - Por que a fumaça preta poupou o Locke no primeiro encontro e no segundo tentou levá-lo para um buraco?

Idem

 

9 - O que é aquele buraco? (17)

 

A toca da fumaça preta!? ahauhauahaua060606

 

10 - Por que a fumaça preta poupou o Eko no primeiro encontro mas não no segundo?

 

Idem²

 

11 - Por que a fumaça preta matou o piloto?

 

Idem³

 

12 - O que era aquele pássaro que passou voando pelo Hurley e pareceu dizer o seu nome? (17também não lembro dessa06)

Essa eu tb naum lembro!0606

 

13 - O que era aquele cavalo que a Kate encontrou?

 

Era uma cavalo! como o urso, a vaca... animais trazidos pela galera da Dharma experience para testes.

 

14 - Quem eram os esqueletos que o Jack encontrou na caverna e por que eles tinham uma pedra branca e uma pedra preta com eles?

Essa eu tenho até teria sobre postada durante o FInd 815, dear, mas tá em inlges.. rsrs

Depois eu posto essa! É bem legal!

 

15 - De onde saiu o navio Black Rock?

 

O black Rock era uma navio negreiro, que estava carregado ode ouro, comandado pelo avó do ALvar Hanso, o cheão da HAnso Fundation...Ele sumiu do mapa...ah! mas agora vc sabe onde e como ele sumiu , neh!? Bem.. resumindo.. ele foi parar no meio da ilha!

 

16 - Como o avião com o irmão do Eko foi parar na ilha?

 

Essa é mais difícil e vem fortalecer a teoria dos buracos de minhoca..! Entendo a teoria, fica plausível a chegado do avião na ilha...

 

17 - Para onde foi o barco com o Michael e o Walt?

 

Essa eu vou esperar pra ver!

 

18 - O que os Outros queriam com o Walt e por que o deixaram ir embora em seguida?

 

O walt se mostrou sensível os "poderes" da ilha. Os outros queriam saber com e porque ele conseguia responder aos estímulos daquele local...

 

19 - Como várias pessoas viram o Walt onde ele não estava?

 

Desdobramento espaço/tempo novamente. Walt consegue se transportar no espaço/tempo da ilha, por algum motivo que será explicado futuramente.

 

20 - Por que o Walt cresceu tão rápido?

 

Ele não cresceu rápido! aha! Ele está apenas no futuro!!! O Walt que vimos salvar o Locke está no futuro!

 

21 - Por que o Richard não envelhece?

Por causa da capacidade curativa da ilha! As células do Richard se regeneram! não sei se perceberam, mas se passaram 30 anos do dia da purgação, e Bem não parece ter envelhecido mais do que 10! Pense em Wolverine... eles crescem até a idade adulta e amadurecimento total das céculas..pós isso eles só se mantem , porque as células não envelhecem!

 

 

22 - O Ben se deixou capturar pela Danielle ou foi pego de surpresa?

 

-

 

23 - Por que a Danielle não fez com o Ben o mesmo interrogatório que fez com o Sayid?

 

-

 

24 - Quem era o verdadeiro Henry Gale e o que ele fazia na ilha?

Era uma coitado que estava dando a volta no mundo de Balão e morreu ao cair na ilha! Ele também pode ter entrado através de um buraco de minhoca.

 

25 - Como a ilha cura?

 

Eletromagnetismo. Alguns defendem que pode modificar a composição celular e curar traumas graves.. mas eu naum entendo disso mesmo!

 

26 - Por que a ilha cura alguns (Locke, por exemplo) e não cura outros (Ben, por exemplo)?

 

Talvés porque a doença de Bem é degenerativa... e de locke naum.. mas essa eu tb naum sei mesmo!!!

 

27 - Por que os outros usavam disfarces?

Pra parecerem "nativos".. e não apresentarem vestígios de  qualquer relação com fora da ilha.

 

28 - O que era aquela obra onde o Sawyer e a Kate foram obrigados a trabalhar?

 

Uma estrada...para algum lugar importante.. mas só Lost sabe o q é!

 

29 - Por que eles tinham que apertar o botão?

Para ativar a descarga de energia para o solo que possibilitava manter o controle do eletromagnetismo da ilha.

 

30 - O que aconteceu quando o Desmond girou a chave no mecanismo de proteção?

 

A escotilha implodiu. O eletromagnetismo da ilha foi liberado potencializando seus efeitos. Altas descargas eletromagneticas em voltagens absurdas não afetam seres humanos ...

 

31 - Por que não é preciso mais apertar o botão?

 

Porque não tem mais o que descarregar 05

 

32 - Como o Locke, o Desmond e o Eko escaparam da explosão?

 

Porque altas descargas eletricas não tem efeito sobre seres humanos.. só a implosão foi sentida, o que os mandou aos ares!

 

33 - Como que o Desmond consegue prever o futuro?

 

Essa foi respondida agora! A mente de Desmond estava viajando para o futuro e voltando, assim com aconteceu com ele em 1996...05

 

34 - O que é a estátua do pé com quatro dedos?

 

Boa pergunta... resquícios de outras civilizações!? Porque não!?08

 

35 - Quem ou o que é o Jacob?

É alguém que está preso entre o espaço e tempo da ilha e o domina completamente, pois consegue se transportar através dele! ELe é um Jumper!!!! aahuahau060606

 

36 - Por que o Jacob pediu ajuda ao Locke?

 

Ai eu num sei....17

 

37 - Como o pai do Locke foi parar na ilha?

 

Foi trasido.. assim como outras pessoas foram! O método eu não sei.. ainda!

 

38 - Onde foi parar o cadáver do pai do Jack (que sumiu do caixão)?

 

17

 

 

39 - Por que as mulheres grávidas morrem?

Por um efeito colateral do eletromagnetismo na ilha. As mulheres não conseguem finalizar a gestação, ou morrem no parta se o bebê tiver sido gerado na ilha... percebam que no epepNot in Portland" temos uma ultrasonografia de uma mulher, que possivlemente está na ilha. Seu ultero é o equivalente à o de uam mulher de mais de 60, qiando ela é apenas uma jovem. Juliet é trasida para mudar isso, e faze-las engravidarem. Assim.. ela consegue , mas naum consegue que elas finalizem a gestação por algum motivo ...

 

40 - Por que o Bakunin não morre?

 

Ele morreu, naum!?

 

41 - De quem era o olho de vidro que eles encontraram (o Bakunin não tem abertura na cavidade ocular para usar aquilo)?

Não sei....17

 

42 - Qual a relação do vidente charlatão com a ilha?

O vidente charlatão não era tão charlatão assim, neh!? Acoh que nã otem relaçã ocom a ilha.. mas sim com o Karma dos personagens... ele funciona com um gancho para as histórias...

 

43 - O vidente era mesmo um charlatão, e se não era por que disse que era?

 

idem.

44 - Qual a relação da Libby com o Hurley e com o Desmond antes do acidente?

 

Pra mim, Libby estava conectada com o Mr. Widmore. Ele prediu q ela desse o barco para Desmond ir na tal corrida.. patrocinada por Widmore...

Libby era paciente do mesmo sanatório que Hurley frequentou quando ficou doidão por ter causado a morte da galera com a queda da arquibancada....Aqui , pra mim.. vem o karma d novo! Ela tem pendencas À resolver com esses personagens... Pena q a atriz entonava todas e teve que ser cortada da série! ahauhaua!

 

45 - Por que a Penelope não consegue encontrar a ilha?

Porque a ilha não está no  mapa!060606

 

46 - Como a Naomi conseguiu encontrar a ilha?

Ela é contratada dos remanecentes da Dahrma! 09

 

47 - Por que o helicóptero da Naomi caiu?

Porque passou por uma nuvem eletromagnética ! Os controles parraram e deu uma pane.

 

48 - Por que o Jack do futuro quer voltar para a ilha?

 

Porque varias pessoas ficaram nela, por motivos que não sabemos ainda... ele se arrempende de ter saído!

 

49 - Quem mais, além da Kate, saiu da ilha com o Jack do futuro?

Essa eu não conto! Spoiler!!!

 

50 - Quem está no caixão que o Jack do futuro vai visitar?

Essa tb é um!

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...