Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Members
06

Ainda estão aqui no CeC' date=' mas nem se importam com o resto inclusive com o BBB




(brincadeira hein03)

[/quote']

 

Uma usuária, aparentemente querendo chamar a atenção, se manifesta na platéia, descontrolada. O que tem a dizer do que ela disse, Rubysun? Ou prefere ignorá-la?
Enxak2008-03-02 19:04:19
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não é mais caras imbecis que destruiram, mas toda a turma que evaporou. Mas teve gente que ajudou nisso, o Edthewhatthefuckl que falava tudo ininteligível e escrevia um monte. O Pato e o Troy, quebrando os limites de encheção de saco. E a exaltação de visões feito a do Thiago Lucio, um cara simpático e tal, mas absurdamente mecânico. Lembra o próprio Pablo (outro... 06).

 

Que porra é essa? 06

 

Eu também to descobrindo só agora. 06

 

A TH vai pra depois, é esquizofrênica mesmo. 06
rubysun2008-03-02 19:05:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é mais caras imbecis que destruiram' date=' mas toda a turma que evaporou. Mas teve gente que ajudou nisso, o Edthewhatthefuckl que falava tudo ininteligível e escrevia um monte. O Pato e o Troy, quebrando os limites de encheção de saco. E a exaltação de visões feito a do Thiago Lucio, um cara simpático e tal, mas absurdamente mecânico. Lembra o próprio Pablo (outro... 06).

 

Que porra é essa? 06

 

Eu também to descobrindo só agora. 06

 

A TH vai pra depois, é esquizofrênica mesmo. 06

 

Ô loco, esse cara é uma metraladora! Mas eu posso garantir, que por trás dessa cara feia do avatar dele, está uma criatura ainda mais feia, pelas fotos divulgadas no cCc.

 

Rubysun, vc então afirma, com todas as letras, que o que fudeu esse fórum, foi, antes de tudo, o próprio Pablo? E que o Thiago Lucio, organizador do 4º Premio do Fórum CeC é um de seus seguidores, logo, um boçal?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem fudeu não foi o próprio Pablo, na verdade ele fica na dele, só não gosto das críticas dele (embora quando ele intervem a coisa geralmente não tá boa 06). O Thiago Lucio é um cara simpático, respeitoso e tal, mas não me agrada muito o que ele escreve. Até concordo com algumas avaliações dele, mas o modo dele por pra mim é bem chato. E vem todo mundo e exalta ele. Um dos problemas daqui é que também tem gente demais, qualquer um acha isso aqui no google, é elitista e tal, mas foda-se. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

img402/3381/lavandowv5.jpg

 

Toda semana, um ex-BBB será entrevistado, espremendo o caldo da roupa que se sujou durante o jogo. Pra começar, trazemos Antonio, O Estranho:

 

img179/8436/antonioss0.jpg

 

 

Enxak diz:

Estamos aqui com o Antonio, vulgo Lango-Lango, eliminado há algumas semanas do BBBCeC. Como está sendo a vida pós confinamento?

antonio diz:

hahahaha...fala, Enxato. Bem, a vida continua não é? sinto saudade, me divertia ali dentro. Quem sabe não volto ano que vem?

Enxak diz:

Isso está totalmente fora de cogitação. Uma vez ex-BBB, sempre ex-BBB. Aliás, a unica chance que havia disso acontecer seria essa semana, com a Vania na "presidencia" do BBBCeC. Ela poderia ter resgatado alguém, mas optou por não trazer ninguém de volta. Que achou dessa sua decisão?

antonio diz:

Ah é? Sem chance do mesmo participante entrar em outra ocasião? Que triste Bem, sobre a Vania não tenho muito o que falar. Fiquei triste quando ela não me salvou na semana que fui pro paredão mas era totalmente coerente ela salvar o Carlos Peludo já que se conheciam há mais tempo e tinham mais amizade. Eu vi que quem voltasse não participaria da prova do líder, que eu achava bem divertido,

antonio diz:

então não teria tanta graça. Se eu voltasse me divertiria enchendo o saco de todo mundo por uma semana e seria eliminado rssss...

Enxak diz:

Agora, de fora, como encara sua participação no BBBCeC? Fez as coisas certas? Acha que deixou alguma marca, ou ninguém mais lembra de você?

antonio diz:

Gostei da minha participação. Comecei meio tímido e disfarçava isso brincando com as cantadas nas meninas mas sei que foi bem ruim pq ali dentro qq coisa é motivo pra votar em quem não é dos grupos...tinha o grupo do bolão, grupo da cmj, etc... e depois o grupo do Ângelo, como vc chamava Depois fiquei mais tranquilo mas eu vi que o mais legal não era ganhar os dvds mas...

antonio diz:

mas fazer o que me daria prazer de estar ali, mesmo sabendo que iria pro paredão depois. Fiz um início de amizade com a Vania, continuei a amizade que eu tinha com a Clarissa, mas os outros não tinham muito a ver comigo, ao menos não que desse pra perceber nesse período. Acho que nesse sentido fiz o certo, melhor que ficar fingindo que sou amigo de todos só pra não ser emparedado. Tomara

antonio diz:

que lembrem de mim. Positiva ou negativamente

antonio diz:

Melhor que ter sido alguém que participou e foi só uma samambaia.

Enxak diz:

Você fala em "brincando com as cantadas nas meninas". Não acha que, em momento algum, pegou pesado com nenhuma delas? Acha que chegou a incomodar alguma das garotas, com seus comentários? O apelido "Antonio Psico" seria fundamentado em que, exatamente?

antonio diz:

Hmmm, na primeira semana acho que não. O único momento que eu poderia pegar pesado foi naquele dia que eu tinha de fazer uma pergunta pra alguém e como a Fernanda estava me incomodando com algumas atitudes dela resolvi perguntar algo mais intimo. Mas nao acho que tenha pegado pesado, eu me arrependeria depois então relaxei. E ela tb soube desviar bem da pergunta então ficou tudo certo.

antonio diz:

Qto ao apelido...

antonio diz:

Eu entrei na net em 1998, época em que o remake(horroroso) de Psicose estava nos cinema, e eu adoro o original. Não sabia que o remake ia ser uma bomba e até deu vontade de tirar depois que vi o filme, rsss... mas acabei deixando e foi legal pq depois abri a comunidade "Trash, Gore e Terror em Geral" no orkut e o nome caiu bem

Enxak diz:

Se tivesse a oportunidade de ter um relacionamento, caso tivesse rolado um "edredon" dentro do jogo, convidaria alguma das participantes para um encontro real? Quem seria a "eleita"?

antonio diz:

Encontro real, sem sexo envolvido até pela preferência sexual dela, eu queria ter com a Vania que é de longe a mais interessante ali dentro. É a que dá pra conversar sobre vários assuntos e que mesmo tendo só 18 anos já mostra uma maturidade legal. Seria uma boa amizade fora do mundo virtual.

Enxak diz:

Ouvi rumores de que chegou àmoderação reclamações em torno de MPs que você enviou a algumas participantes durante a competição. O que havia no conteúdo dessas MPs de tão perturbador para elas?

antonio diz:

Não faço idéia

antonio diz:

dificilmente mando mps pra alguém, ultimamente mando mais pro Bauer enchendo o saco dele falando mal do lixo de time que ele torce rssss

Enxak diz:

E se eu dissesse que não são exatamente rumores? Eu sei de tudo o que acontece ali dentro... Mas ok, você tem o direito de omitir, ainda mais agora, que já saiu do jogo.

antonio diz:

Que eu saiba a MP mais controversa, ao menos que eu lembre, foi quando a Mónica falou algo bem no início do jogo que eu não achei legal e falei pra ela

antonio diz:

Mas isso depois ficou público.

Enxak diz:

MP, MSN, etc... Enfim... Sei que não terei a resposta que quero.

Enxak diz:

Antonio, continua acompanhando o jogo? Está torcendo para alguem, em especial? Que acha de muitos acreditarem que o Angelo está burlando as enquetes?

Enxak diz:

Você votava nas enquetes, enquanto estava no jogo?

antonio diz:

Eu não estou acompanhando muito não, às vezes entro, vejo o andamento e não vejo nenhuma conversa ali que me anime a acompanhar, assim como eu já estava achando chato não rolar nenhum assunto mais legal ali, como cinema por exemplo. Era mais futebol ou...ou... bem, é isso. Há semanas atrás eu falei que torcia pela Vania, continuo torcendo por ela. Qto ao Angelo é óbvio que ele burla...

antonio diz:

Acho, inclusive que ele é o único ali que faz isso, apesar do ThiMonstro viver dizendo que eu votava... Eu não via motivo algum pra ficar votando, se valesse 1 milhão a conversa seria outra

Enxak diz:

Você já está fora do jogo, não precisa omitir mais nada... Não será eliminado por isso... Nunca votou UMA vez sequer???

antonio diz:

Não, nem naquela que era pra castigar alguém, senão teria votado sem parar no Thiago... não vejo graça nisso, seria sem sentido.

Enxak diz:

Vou fingir que acredito...

Enxak diz:

Apartir da próxima semana, quando restarem só 6 participantes, a enquete srá extinta, e os votos serão via MP, como foi testado na última prova do líder. Quem acha que vai ganhar o BBBCeC? Porque?

antonio diz:

mas teve algum resultado ali que pareceu que eu tinha votado? Pelo contrário saí no primeiro paredão que não tinha um "odiado" rss

antonio diz:

A Clarissa é forte, teve só 7 votos no paredão né? Fica entre ela e a Vania. Angelo deve rodar no próximo, ele criticava tanto o Cristiano mas hj em dia usa o mesmo discurso de que "a casa não tem graça sem mim". Foi burrice dele, era um dos favoritos após a guerra com o Cristiano, ainda mais depois do apoio da Mónica.

Enxak diz:

Para fechar: Há algum sapo que vc engoliu, ou qualquer coisa que ficou engasgada que vc gostaria de dizer, a algum dos confinados, ou até mesmo para o "público" que te eliminou do jogo? Quais são suas últimas palavras, Antonio ex-BBB?

antonio diz:

Hmmm, acho que não tenho nada que tenha me chateado, além do Thiago reclamando de tudo... Como eu disse, num primeiro momento fiquei triste com a Vania por ela não ter me escolhido pra continuar naquele paredão triplo que ela salvaria um, mas depois com a cabeça fria eu vi que ela tinha razão. Uma pena pq aquele paredão premiou a Rafaella que nunca tinha aparecido, sempre tinha uma desculpa...

antonio diz:

... pra não ficar ali com a gente. Nessa semana o filho ficou doente, a gente até entende mas nas outras... De qq forma pelo menos ela enfeita o tópico qdo aparece

antonio diz:

Minahs últimas palavras vão pro Angelo...Se cuida que sua batata está assando rsss

=========================

 

Considerações finais:

 

Um passarinho me contou que Antonio andava enviando MP's com convites estranhos para algumas participantes, que o achavam bizarro. Uma delas chegou até a ficar com medo dele (de verdade), por ele tocar em assuntos mórbidos com ela, nas conversas via MP/MSN, chegando a entrar com contato com a moderação, denunciando-o. 13

 

Portanto, se virem esse cidadão na rua, cruzem para o outro lado. 0306
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E encerra-se por aqui, por falta de convidados para executar-se o quadro "Máquina da Verdade", o "Domingão do Bolão".

Semana que vem tem mais. Entendam a proposta dessa bobagem toda: Descontrair mesmo, o pessoal tá uma pilha nesses últimos dias... Não quero (ou quero? 19) ver ninguém se matando por aqui. 06

 

Continuem espiando... 03
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...