Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Sobrou Fernanda e Carlos pra eu decidir.

Gosto muito dos dois' date=' mas voto na Fernanda por ter um contato um pouco maior com o Carlitos. Espero que ela não fique chateada, porque foi devido apenas pela falta de possibilidades.

*Não foi vingança, eu juro. 08[/quote']

 

Sem problemas 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu só tenho a opção do Carlão e do Fabiano.

Adorooooooo os dois' date=' mas não consigo votar no Carlão.
Então voto no Fabiano, mesmo sabendo que esse meu voto não é estrategicamente bom 12
Desculpa Fabiano 12
[/quote']

 

Quadro de votação:

 

Angelo - ?

Carlos - ?

Clarissa - ?

Fabiano - ?

Fernanda - Fabiano

Rafaella - ?

 

-----------------

 

Vossa Excelencia, você deve delegar, agora, a missão de ir atualizando esse quadro conforme os votos forem sendo dados. A quem vc dá essa missão?

 

PS: Os participantes tem até, NO MÁXIMO, as 20:00 hrs de hoje ainda, para votarem.

 

Vania, esteja presente por volta desse horário, para dar o seu decreto final, e decidir quem vai pro paredão com o Angelo.

 

 

Fabiano, que foi muito competente na apuração dos votos para a presidência, vai ser meu assistente 02

 

Tentarei estar online nesse horário. Se não for possível, mandarei a decisão por mp! 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fabiano' date=' que foi muito competente na apuração dos votos para a presidência, vai ser meu assistente 02

 

Tentarei estar online nesse horário. Se não for possível, mandarei a decisão por mp! 03
[/quote']

 

Perfeito, excelente decisão, Vossa Excelencia. 10

 

Fabiano, peça para os demais agilizarem os votos, quando ver que eles estão online, ok?

 

Então é isso. Às 20:00 hrs eu apareço por aqui (espero que antes) e vamos ver no que isso tudo vai dar.

 

Continuem atirando uns nos outros... Isso está um verdadeiro banquete para os sádicos. 1906

 

Até mais pessoal.
Enxak2008-02-29 13:49:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Se eu não estivesse aqui para intensificar e "sensacionalizar"' date=' esse jogo seria uma bosta, com participantes mostrando fotos de seus cachorrinhos e afins, concorda? 0306
[/quote']

 

Mas tu piora a coisa em mil%!

Não vejo o que você ve, mas ta fazendo seu trabalho...então não o culpo.

Fernanda BBB2008-02-29 13:56:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

img299/6158/batataquenteno7.jpg

 

O bicho tá pegando, e essa semana o BBBCeC caiu na boca do pessoal da CMJ. Sendo assim, o "Batata Quente" de hoje vai abordar justamente toda essa repercussão. Não quero ver ninguém em cima do muro aqui hein? O último que ficou em cima do muro, caiu feio. 0306

 

Eis as batatas da semana:

 

------------

 

 

1- Mónica, ex-BBBCeC, disse na CMJ:

 

"Afinal o Angelo, não é tão detestado como uma minoria dá a entender!!!!

Essa minoria é que fala muito, na minha opinião, e cria a imagem que todos o detestam!!! Reparem, ele e rafaella só começaram a angriar votos horas e horas mais tarde que os outros, já a Vania tinha 15, penso e a nanda tambem lançada! E de repente, se acabasse neste momento, eles perderiam apenas por 3 VOTOS e ficariam à frente da Fernanda! Ora tendo em conta que Vania e Nanda têm apoio de alguns membros de boa reputação da CMJ, e são tão queridas pela "maioria" como conseguiu ele tantos votos a ponto de ter ultrapassado uma e chegado quase ao pé de outra tão apoiadas??? Se alguem tivesse muita coisa contra ele, não iria votar contra todos os principios para ajudar a Rafaella que por acaso até está imunizada!!! Afinal, como se vê, ele até tem alguns amigos!!!! Provavelmente é assim apelando que consegue os votos nos paredões, como se ve aqui, só não vê e não entende quem não quer. Para mim com isto, a prova está mais que dada, em relação a tudo o que se fala sobre ele. Até pode sair, mas só não vê quem não quer, que ele nunca fez nem precisou de fazer manipulações, apenas pedidos. Já por alguns dos BBBs, opto por nem falar".

 

Que acha disso?

 

2. Renato, ex-BBBCeC, disse, na CMJ:

 

"Angelo juntou 15 jagunços pata votar em mim constantemente06 

A única coisa estranha é que eu também arrumei uns jagunços que votaram sem parar, mas não consegui a mesma quantidade de votos o que me faz deduzir que: 

- Ele conseguiu mais do que 15 jagunços e blefou;06 

De qualquer forma é de se estranhar que apenas nos paredões envolvendo "desafetos" do Angelo é que tivemos votações tão altas... 300 votos para o Cristiano e 470 votos pra mim... 

São evidências que não podem ser descartadas06"

 

Que acha disso?

 

3. Angelo disse, na CMJ:

 

Pedir votos é roubalheira? Se for assim o Tensor ganhou o primeiro roubado.

 

Que acha disso?

 

4. Tensor, vencedor da 1ª edição do BBBCeC, disse, na CMJ:

 

"O cara (Angelo) é muito sujo, burla todas as enquetes pra conseguir passar nos paredões, só por isso que ainda ta jogo. Se o pessoal lá não tirar ele agora, é pq são muito burros e merecem mesmo sair um a um".

 

Que acha disso?

 

5. Angelo disse, na CMJ, respondendo ao Tensor:

 

"Fato ou opinião? Esse foi meu primeiro paredão e fiz questão de pedir ajuda de uns 15 amigos que tenho em outro fórum.

Ninguém pode receber bastante votos, mas eu receber 200 votos é super normal porque ACHAM que sou eu que estou burlando as enquetes.

Isso só porque o Cristiano saiu com uma larga vantagem de votos e o Carlos recebeu 150 votos em não sei quanto tempo.

Falar que sou eu é fácil, quero ver provar.

Eu mesmo sou contra esse tipo de votação desde o começo, acho totalmente injusta, vide o que aconteceu comigo, se não tivesse pedido votos a amigos com certeza teria saído nesse último paredão. 

Tô cansado dessa conversinha fiada de quem é maria-vai-com-as-outras. Tá todo mundo pegando o bonde andando, falam sem saber se é verdade, escória influenciável".

 

 

 

Pra começar...

 

Batata 4 pro Fabiano.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...